Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico pra ajudar os outros.

+25
Renato Luiz
Gyo
Vinicius
Igor
Otávio
Vinícius Ramone
Shauca
The.Pretender
Abc
gabrielle
Daniel
Tays
Marcos_
Lain
Caio
White
,,
Eliton
Bruna
Edison
Gabo
@StreetPreachers
Ana
Vitor-ISB
Rocky
29 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 21 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 34]

241Tópico pra ajudar os outros. - Página 9 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sáb Jun 08, 2013 12:15 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato escreveu:Achei, finalmente! Ahh
(; Que bom!
Eu estava quase comprando, mas se ainda quiser O HQ físico só me falar IronicNice

242Tópico pra ajudar os outros. - Página 9 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qui Jun 13, 2013 5:05 pm

Convidado

Convidado

Alguém tem link dos 2 álbuns do Dead Weather pra mim?

O marcos me deixou um mas era vírus LOL

243Tópico pra ajudar os outros. - Página 9 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qui Jun 13, 2013 5:09 pm

Marcos_

Marcos_

Marcos_ escreveu:Valendo um belo de um parabéns quem achar pra mim um link pra baixar do documentário "EDGE - perspectives on drug free culture" com legenda Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Muito obrigado a todos ta serto fera

244Tópico pra ajudar os outros. - Página 9 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qui Jun 13, 2013 5:10 pm

Marcos_

Marcos_

xVitorx escreveu:Alguém tem link dos 2 álbuns do Dead Weather pra mim?

já achei outro já, e quem tinha me passado aquele site foi o Gabo Raciocínio Racional

245Tópico pra ajudar os outros. - Página 9 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qui Jun 13, 2013 5:17 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Tenho o primeiro deles baixado mas não ouvi até hoje LOL

246Tópico pra ajudar os outros. - Página 9 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qui Jun 13, 2013 5:19 pm

Convidado

Convidado

Vinícius Ramone escreveu:

É melhor que White Stripes LOL

247Tópico pra ajudar os outros. - Página 9 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qui Jun 13, 2013 5:37 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

xVitorx escreveu:

É melhor que White Stripes LOL
Duvido LOL 
Vou tentar ouvir ainda hoje ta serto fera

248Tópico pra ajudar os outros. - Página 9 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qui Jun 13, 2013 5:43 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tô baixando por esses links.

249Tópico pra ajudar os outros. - Página 9 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qui Jun 13, 2013 5:44 pm

Convidado

Convidado

Tô baixando por esses links.
Achei a torrent, vlw

250Tópico pra ajudar os outros. - Página 9 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qui Jun 13, 2013 5:46 pm

Marcos_

Marcos_

Acho, o caralho que se acho, foi muito bem eu que te passei o link, noob Raciocínio Racional

251Tópico pra ajudar os outros. - Página 9 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qui Jun 13, 2013 6:11 pm

Gabo

Gabo

Marcos_ escreveu:
Marcos_ escreveu:Valendo um belo de um parabéns quem achar pra mim um link pra baixar do documentário "EDGE - perspectives on drug free culture" com legenda Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Como se fosse fácil achar isso aí...

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

252Tópico pra ajudar os outros. - Página 9 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qui Jun 13, 2013 6:14 pm

Gabo

Gabo

Marcos_ escreveu:

já achei outro já, e quem tinha me passado aquele site foi o Gabo Raciocínio Racional

Que site?

253Tópico pra ajudar os outros. - Página 9 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qui Jun 13, 2013 6:14 pm

Marcos_

Marcos_

Gabo escreveu:
Marcos_ escreveu:

Como se fosse fácil achar isso aí...
Mas agradeço, de verdade, aos que realmente tentaram achar IronicNice

254Tópico pra ajudar os outros. - Página 9 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qui Jun 13, 2013 6:15 pm

Marcos_

Marcos_

Gabo escreveu:
Marcos_ escreveu:

Que site?
bunalti

255Tópico pra ajudar os outros. - Página 9 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qui Jun 13, 2013 6:16 pm

Gabo

Gabo

Marcos_ escreveu:bunalti

Estranho Think

Baixei vários álbuns de lá e nenhum tinha vírus Haters

256Tópico pra ajudar os outros. - Página 9 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qui Jun 13, 2013 6:18 pm

Marcos_

Marcos_

Gabo escreveu:
Marcos_ escreveu:bunalti

Estranho Think

Baixei vários álbuns de lá e nenhum tinha vírus Haters
Eu também, só o Vitor que reclamou Think

257Tópico pra ajudar os outros. - Página 9 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qui Jun 13, 2013 7:39 pm

Marcos_

Marcos_

Discografia do Millencolin, de preferência por torrent Cachorrim

258Tópico pra ajudar os outros. - Página 9 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qui Jun 13, 2013 7:45 pm

Gabo

Gabo

Marcos_ escreveu:Discografia do Millencolin, de preferência por torrent Cachorrim

259Tópico pra ajudar os outros. - Página 9 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qui Jun 13, 2013 7:50 pm

Marcos_

Marcos_

Muito obrigado Gabo, deu nem 0,5 GB  Awayeah

260Tópico pra ajudar os outros. - Página 9 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sáb Jun 15, 2013 5:15 pm

Convidado

Convidado

Acherontas - Amenti - Ψαλμοί Αίματος και Αστρικά Οράματα

Por favor

261Tópico pra ajudar os outros. - Página 9 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sáb Jun 15, 2013 5:23 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

xVitorx escreveu:Acherontas - Amenti - Ψαλμοί Αίματος και Αστρικά Οράματα

Por favor

262Tópico pra ajudar os outros. - Página 9 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Dom Jun 16, 2013 9:49 am

Vinicius

Vinicius

Baixei a 3º temporada de game of thrones em full hd,mas a mamis também quer ver então necessito de legendas IronicNice

263Tópico pra ajudar os outros. - Página 9 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Dom Jun 16, 2013 1:33 pm

Igor

Igor

Qual é o melhor navegador que tem? Estou usando o Mozilla Firefox e não estou muito satisfeito.

264Tópico pra ajudar os outros. - Página 9 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Dom Jun 16, 2013 1:50 pm

Gabo

Gabo

Igor Cavalera escreveu:Qual é o melhor navegador que tem? Estou usando o Mozilla Firefox e não estou muito satisfeito.

Depende, muitos preferem o Chrome, outros o Opera e outros o Firefox mesmo. Eu uso o Chrome.

265Tópico pra ajudar os outros. - Página 9 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Dom Jun 16, 2013 1:56 pm

Shauca

Shauca

Igor Cavalera escreveu:Qual é o melhor navegador que tem? Estou usando o Mozilla Firefox e não estou muito satisfeito.
Firefox e Chrome são os melhores disparados na minha modesta opinião...

266Tópico pra ajudar os outros. - Página 9 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Dom Jun 16, 2013 2:44 pm

Eliton

Eliton

Google Chrome

267Tópico pra ajudar os outros. - Página 9 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Dom Jun 16, 2013 5:37 pm

A.L.

A.L.

Queria algo de jazz que parecesse com o que o Gustavo descreveu IronicNice ou blues

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

268Tópico pra ajudar os outros. - Página 9 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Dom Jun 16, 2013 8:10 pm

Caio

Caio

A legenda deste torrent [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

269Tópico pra ajudar os outros. - Página 9 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Dom Jun 16, 2013 8:19 pm

Shauca

Shauca

Caio, esta série é maravilhosa... Acho que eu assisti esta mesma do YIFY... Na época eu achei no Legendas.TV... Agora não sei se no outro site tem... vou dar uma olhada pra vc...

Caso tenha episódio por episódio em separado, serve?

270Tópico pra ajudar os outros. - Página 9 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Dom Jun 16, 2013 8:30 pm

Shauca

Shauca

Caio, não achei o pacote de legendas em portugues... sorry...kay

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 21 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos