(; Que bom!Renato escreveu:Achei, finalmente!
Eu estava quase comprando, mas se ainda quiser O HQ físico só me falar
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
(; Que bom!Renato escreveu:Achei, finalmente!
Muito obrigado a todosMarcos_ escreveu:Valendo um belo de um parabéns quem achar pra mim um link pra baixar do documentário "EDGE - perspectives on drug free culture" com legenda
já achei outro já, e quem tinha me passado aquele site foi o GaboxVitorx escreveu:Alguém tem link dos 2 álbuns do Dead Weather pra mim?
O marcos me deixou um mas era vírus
Tenho o primeiro deles baixado mas não ouvi até hojexVitorx escreveu:Alguém tem link dos 2 álbuns do Dead Weather pra mim?
É melhor que White StripesVinícius Ramone escreveu:xVitorx escreveu:Alguém tem link dos 2 álbuns do Dead Weather pra mim?
Tenho o primeiro deles baixado mas não ouvi até hoje
DuvidoxVitorx escreveu:Vinícius Ramone escreveu:xVitorx escreveu:Alguém tem link dos 2 álbuns do Dead Weather pra mim?
Tenho o primeiro deles baixado mas não ouvi até hoje
É melhor que White Stripes
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]xVitorx escreveu:Alguém tem link dos 2 álbuns do Dead Weather pra mim?
Achei a torrent, vlwVinícius Ramone escreveu:xVitorx escreveu:Alguém tem link dos 2 álbuns do Dead Weather pra mim?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tô baixando por esses links.
Marcos_ escreveu:Marcos_ escreveu:Valendo um belo de um parabéns quem achar pra mim um link pra baixar do documentário "EDGE - perspectives on drug free culture" com legenda
Muito obrigado a todos
Marcos_ escreveu:xVitorx escreveu:Alguém tem link dos 2 álbuns do Dead Weather pra mim?
já achei outro já, e quem tinha me passado aquele site foi o Gabo
Mas agradeço, de verdade, aos que realmente tentaram acharGabo escreveu:Marcos_ escreveu:Marcos_ escreveu:Valendo um belo de um parabéns quem achar pra mim um link pra baixar do documentário "EDGE - perspectives on drug free culture" com legenda
Muito obrigado a todos
Como se fosse fácil achar isso aí...
bunaltiGabo escreveu:Marcos_ escreveu:xVitorx escreveu:Alguém tem link dos 2 álbuns do Dead Weather pra mim?
já achei outro já, e quem tinha me passado aquele site foi o Gabo
Que site?
Marcos_ escreveu:bunalti
Eu também, só o Vitor que reclamouGabo escreveu:Marcos_ escreveu:bunalti
Estranho
Baixei vários álbuns de lá e nenhum tinha vírus
Marcos_ escreveu:Discografia do Millencolin, de preferência por torrent
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]xVitorx escreveu:Acherontas - Amenti - Ψαλμοί Αίματος και Αστρικά Οράματα
Por favor
Igor Cavalera escreveu:Qual é o melhor navegador que tem? Estou usando o Mozilla Firefox e não estou muito satisfeito.
Firefox e Chrome são os melhores disparados na minha modesta opinião...Igor Cavalera escreveu:Qual é o melhor navegador que tem? Estou usando o Mozilla Firefox e não estou muito satisfeito.
Google ChromeIgor Cavalera escreveu:Qual é o melhor navegador que tem? Estou usando o Mozilla Firefox e não estou muito satisfeito.