Nicolas escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Virou capetalista
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Nicolas escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Minha vida melhorou mto depois q fiz 18, mas nao ter responsabilidades era bomVitor .-. escreveu:Ter 18 anos é um saco
Sdds ter 14, 15... 16 anos.
Não é tópico da maconha, caraMadruguis Extremis escreveu:eu sou deus
Nicolas Complainer escreveu:Andre Matos cantando Wuthering Heights é muito gay, mas eu gosto mesmo assim.
@StreetPítchis escreveu:Não é tópico da maconha, caraMadruguis Extremis escreveu:eu sou deus
Renato escreveu:@StreetPítchis escreveu:Não é tópico da maconha, caraMadruguis Extremis escreveu:eu sou deus
Deus pode tudo? Se sim, pq Ele não pode ser o Madruguis?
Teologia da Madruguização
@StreetPítchis escreveu:Não é tópico da maconha, caraMadruguis Extremis escreveu:eu sou deus
alguem quer ser o capeta da minha religiao? tem que ter um oposto capetaaaaaaaRenato escreveu:@StreetPítchis escreveu:Não é tópico da maconha, caraMadruguis Extremis escreveu:eu sou deus
Deus pode tudo? Se sim, pq Ele não pode ser o Madruguis?
Teologia da Madruguização
Não sabia que o cara do Peste Noire era do Amesoeurs .A.L. escreveu:Amesoeurs era bom demais para ser uma banda só, então Alcest, Les Discrets e o atual Peste Noire surgiram
na verdade é a Audrey Sylvain, mas ta tudo ligado mesmoVitor .-. escreveu:Não sabia que o cara do Peste Noire era do Amesoeurs .A.L. escreveu:Amesoeurs era bom demais para ser uma banda só, então Alcest, Les Discrets e o atual Peste Noire surgiram
Sabia que ele tinha ficado no Alcest logo no começo
2Vitor .-. escreveu:Odeio domingo
Odeio com força
Lain escreveu:2Vitor .-. escreveu:Odeio domingo
Odeio com força
Eu gosto bastante, é o único dia que eu durmo até mais tardeVitor .-. escreveu:Odeio domingo
Odeio com força
Meu dia favorito da semanaVitor .-. escreveu:Odeio domingo
Odeio com força
Thaês escreveu:Lain escreveu:2Vitor .-. escreveu:Odeio domingo
Odeio com força
3
Renato escreveu:Thaês escreveu:Lain escreveu:2Vitor .-. escreveu:Odeio domingo
Odeio com força
3
Mas é o dia do Senhor
Thaês escreveu:Renato escreveu:Thaês escreveu:Lain escreveu:2Vitor .-. escreveu:Odeio domingo
Odeio com força
3
Mas é o dia do Senhor
como assim?
» » Tópico da sinceridade, diga o que pensa, não pense em valores morais ow em educação, simplesmente diga a verdade!