perdeu Thais, somos a maioria cerveja e vinho Wins
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Isso é porque nunca bebeu uma vodka de qualidade. Mas se for essas merdas baratas eu concordo com você, álcool puroLemmy escreveu:Eu sou fraco pra bebida
E vodka é um lixo, nem misturando com sprite fica menos ruim, só serve pra deixar bebado mesmo...
Eu comprei uma bem vagabunda pq tenho dó de gastar dinheiro' Markis escreveu:Isso é porque nunca bebeu uma vodka de qualidade. Mas se for essas merdas baratas eu concordo com você, álcool puroLemmy escreveu:Eu sou fraco pra bebida
E vodka é um lixo, nem misturando com sprite fica menos ruim, só serve pra deixar bebado mesmo...
Um dia beba cirocLemmy escreveu:Eu comprei uma bem vagabunda pq tenho dó de gastar dinheiro' Markis escreveu:Isso é porque nunca bebeu uma vodka de qualidade. Mas se for essas merdas baratas eu concordo com você, álcool puroLemmy escreveu:Eu sou fraco pra bebida
Acho q era Askov
Renato escreveu: perdeu Thais, somos a maioria cerveja e vinho Wins
Olha o preço dessa porra' Markis escreveu:Um dia beba ciroc
peça para um travestiThe.Pretender escreveu:Olha o preço dessa porra' Markis escreveu:Um dia beba ciroc
Nicholas Neville escreveu:Maioria das aulas de administração são masturbação mental.
The.Pretender escreveu:Olha o preço dessa porra' Markis escreveu:Um dia beba ciroc
Nicholas Weinberg escreveu:The.Pretender escreveu:Olha o preço dessa porra' Markis escreveu:Um dia beba ciroc
acabei de ver aqui 120 Dilmas a garrafa.
que houve?Nicholas Weinberg escreveu: definitivamente essa fita de contábeis não é o meu mercado
agora é fazer as outras matérias só pra não perder a bolsa. E se perder também foads, tem enem de novo. TIMNGAF
Lemmy Griffin IV escreveu:Eu tbm pensei em fazer contábeis mas sem pensar 2 vezes, como o curso não era integral eu poderia trabalhar e estudar a noite mas quando eu pensei melhor vi que eu não aguentaria essa rotina então só fiz o vestibular por fazer e torci pra não passar
Mas agr a nota do ENEM conta pra entrar na universidade aqui da cidade então vai ser mais facil passar em algo pq tereri 2 chances, e não vai ser contábeis pq isso nunca foi o q eu quis pro meu futuro, talvez ter o diploma e passar em algum concurso publico não seria uma má ideia mas eu não tenho paciencia pra cursar 4 anos de algo que não me agrada mto...
putz, e como foi escolher Contabilidade?Nicholas Weinberg escreveu:Prova de Contabilidade Introdutória. Além de eu não saber patavina, faltei em umas aulas, e não faltei a toa, faltei porque acho a parada escrota, chata demais, detestei profundamente. Além do que já zerei duas provas de 20, a displina já era.
pq eu sou um troxa iludido. E pelo que eu disse acima.@StreetPítchis escreveu:putz, e como foi escolher Contabilidade?Nicholas Weinberg escreveu:Prova de Contabilidade Introdutória. Além de eu não saber patavina, faltei em umas aulas, e não faltei a toa, faltei porque acho a parada escrota, chata demais, detestei profundamente. Além do que já zerei duas provas de 20, a displina já era.
Sim, quero cursar fonoaudiologia mas é improvavel que eu passe esse ano pq nem tenho estudado por falta de tempoThaês escreveu:Lemmy Griffin IV escreveu:Eu tbm pensei em fazer contábeis mas sem pensar 2 vezes, como o curso não era integral eu poderia trabalhar e estudar a noite mas quando eu pensei melhor vi que eu não aguentaria essa rotina então só fiz o vestibular por fazer e torci pra não passar
Mas agr a nota do ENEM conta pra entrar na universidade aqui da cidade então vai ser mais facil passar em algo pq tereri 2 chances, e não vai ser contábeis pq isso nunca foi o q eu quis pro meu futuro, talvez ter o diploma e passar em algum concurso publico não seria uma má ideia mas eu não tenho paciencia pra cursar 4 anos de algo que não me agrada mto...
mas vc ja sabe o q quer fazer?
eu to lascada pra caramba, não sei o que vou fazer, e as coisas q tenho em mente ou não se encaixam comigo, ou eu não teria capacidade de fazer... eu só tô com dó de ter feito minha mãe pagar a taxa do vestibular, pra eu não passar, ou não fazer, ou fazer e parar na metade
queria estar morta
seu caso é mais foda mesmo porque tem o seus pais nos seu pé. Pelo menos o quase descaso com a minha educação por parte dos meus me dá liberdade para fazer merdas ilimitadamente.Thaês escreveu:Lemmy Griffin IV escreveu:Eu tbm pensei em fazer contábeis mas sem pensar 2 vezes, como o curso não era integral eu poderia trabalhar e estudar a noite mas quando eu pensei melhor vi que eu não aguentaria essa rotina então só fiz o vestibular por fazer e torci pra não passar
eu to lascada pra caramba, não sei o que vou fazer, e as coisas q tenho em mente ou não se encaixam comigo, ou eu não teria capacidade de fazer... eu só tô com dó de ter feito minha mãe pagar a taxa do vestibular, pra eu não passar, ou não fazer, ou fazer e parar na metade
queria estar morta
seu caso é mais foda mesmo porque tem o seus pais nos seu pé. Pelo menos o quase descaso com a minha educação por parte dos meus me dá liberdade para fazer merdas ilimitadamente.Thaês escreveu:Lemmy Griffin IV escreveu:Eu tbm pensei em fazer contábeis mas sem pensar 2 vezes, como o curso não era integral eu poderia trabalhar e estudar a noite mas quando eu pensei melhor vi que eu não aguentaria essa rotina então só fiz o vestibular por fazer e torci pra não passar
queria estar morta
trágico.Nicholas Weinberg escreveu:pq eu sou um troxa iludido. E pelo que eu disse acima.@StreetPítchis escreveu:putz, e como foi escolher Contabilidade?Nicholas Weinberg escreveu:Prova de Contabilidade Introdutória. Além de eu não saber patavina, faltei em umas aulas, e não faltei a toa, faltei porque acho a parada escrota, chata demais, detestei profundamente. Além do que já zerei duas provas de 20, a displina já era.
Lemmy Griffin IV escreveu:Jéssica agradece a menor concorrencia
Nicholas Weinberg escreveu:Prova de Contabilidade Introdutória. Além de eu não saber patavina, faltei em umas aulas, e não faltei a toa, faltei porque acho a parada escrota, chata demais, detestei profundamente. Além do que já zerei duas provas de 20, a displina já era.
» » Tópico da sinceridade, diga o que pensa, não pense em valores morais ow em educação, simplesmente diga a verdade!