Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS

+5
Vitor-ISB
Abc
A.L.
Lain
Marcos_
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

31Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS - Página 2 Empty Re: Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS Sex Jul 19, 2013 7:23 am

Convidado

Convidado

Thais escreveu:
Daniel escreveu:What 

Spoiler:

Spoiler:

Se você gosta eu não tenho problema com isso, mas eu não gostei.
Pronto, esse assunto encerra aqui.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

32Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS - Página 2 Empty Re: Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS Sex Jul 19, 2013 11:46 am

Abc

Abc

Me parece imbecil
Afudê senhor Vitor

33Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS - Página 2 Empty Re: Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS Sex Jul 19, 2013 2:11 pm

Marcos_

Marcos_

kkkkkkkkk 

34Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS - Página 2 Empty Re: Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS Sáb Jul 20, 2013 6:23 pm

Eliton

Eliton

Que álbum horrível...
Terei que aguentar 18 músicas Vish 

35Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS - Página 2 Empty Re: Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS Sáb Jul 20, 2013 6:29 pm

Abc

Abc

Lemmy escreveu:Que álbum horrível...

Não se desespere com a primeira faixa, tem um vocal chato mesmo na primeira, mas o resto do album é bom.
Não entre em pânico Vish

36Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS - Página 2 Empty Re: Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS Sáb Jul 20, 2013 6:58 pm

Marcos_

Marcos_

Thais escreveu:
Lemmy escreveu:Que álbum horrível...

Não se desespere com a primeira faixa, tem um vocal chato mesmo na primeira, mas o resto do album é bom.
Não entre em pânico Vish
puta vocal incrível o da primeira faixa What [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

37Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS - Página 2 Empty Re: Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS Sáb Jul 20, 2013 7:01 pm

Abc

Abc

Eu sei, apenas desacostumei com esse tipo de vocal.
E eu entendo o que meu amigo Lemmo pensa (straw)

38Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS - Página 2 Empty Re: Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS Sáb Jul 20, 2013 7:04 pm

Marcos_

Marcos_

Sendo assim... Glass 

39Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS - Página 2 Empty Re: Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS Sáb Jul 20, 2013 7:04 pm

Abc

Abc

Marcos_ escreveu:Sendo assim... Glass 

Sendo assim o que? Vish

40Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS - Página 2 Empty Re: Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS Sáb Jul 20, 2013 7:16 pm

Marcos_

Marcos_

Thais escreveu:

Sendo assim o que? Vish
Sendo assim não vejo problema no seu comentário anterior

41Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS - Página 2 Empty Re: Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS Sáb Jul 20, 2013 7:17 pm

Abc

Abc

Marcos_ escreveu:
Thais escreveu:

Sendo assim o que? Vish
Sendo assim não vejo problema no seu comentário anterior

Ah, tá ok, menos mal Vish

42Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS - Página 2 Empty Re: Todos ouvem universal 2.4 - RU - TA-SS Sáb Jul 20, 2013 7:20 pm

Eliton

Eliton

Gostei de algumas faixas Think 
Nota: 6
MF: The End

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos