Belo nome.Thais escreveu:Bruna e BiancaBianca escreveu:"Tchau,Bruna!"
Para minha irmã
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Belo nome.Thais escreveu:Bruna e BiancaBianca escreveu:"Tchau,Bruna!"
Para minha irmã
pra Bianca?Bruna escreveu:"Marca ai"
Pra minha irmã...
Minha mãe parece que queria criar uma dupla sertanejaThais escreveu:Bruna e BiancaBianca escreveu:"Tchau,Bruna!"
Para minha irmã
Agora todos já sabem que eu e a Bruna somos irmãsAndré L' escreveu:pra Bianca?Bruna escreveu:"Marca ai"
Pra minha irmã...
Você não devia ter me citado. Culpa sua.Bianca escreveu:Agora todos já sabem que eu e a Bruna somos irmãsAndré L' escreveu:pra Bianca?Bruna escreveu:"Marca ai"
Pra minha irmã...
The.Pretender escreveu:Desisto
Que foi?Marcos_ escreveu:The.Pretender escreveu:Desisto
sou a irmã mais velha,me respeitaBruna escreveu:Você não devia ter me citado. Culpa sua.Bianca escreveu:Agora todos já sabem que eu e a Bruna somos irmãsAndré L' escreveu:pra Bianca?Bruna escreveu:"Marca ai"
Pra minha irmã...
falou isso para quem?Zonder Kennis escreveu:Não consigo acreditar na existência de um tópico como esse
Vou falar pra minha mãe te dar um tapa na boca, que você para de falar da nossa vida aqui na internet.Bianca escreveu:sou a irmã mais velha,me respeitaBruna escreveu:Você não devia ter me citado. Culpa sua.Bianca escreveu:Agora todos já sabem que eu e a Bruna somos irmãsAndré L' escreveu:pra Bianca?Bruna escreveu:"Marca ai"
Pra minha irmã...
palavra de frango, combinou com vocêThe.Pretender escreveu:Que foi?Marcos_ escreveu:The.Pretender escreveu:Desisto
Não vai não porque se você falar eu vou dizer a ela sobre seu namorado da escola (isso tmb serve pra minha outra irmã se por acaso ler isso)Bruna escreveu:Vou falar pra minha mãe te dar um tapa na boca, que você para de falar da nossa vida aqui na internet.Bianca escreveu:sou a irmã mais velha,me respeitaBruna escreveu:Você não devia ter me citado. Culpa sua.Bianca escreveu:Agora todos já sabem que eu e a Bruna somos irmãsAndré L' escreveu:pra Bianca?Bruna escreveu:"Marca ai"
Pra minha irmã...
Tá bom, não vou contar nada.. E você não conta também.Bianca escreveu:Não vai não porque se você falar eu vou dizer a ela sobre seu namorado da escola (isso tmb serve pra minha outra irmã se por acaso ler isso)
CertoBruna escreveu:Tá bom, não vou contar nada.. E você não conta também.Bianca escreveu:Não vai não porque se você falar eu vou dizer a ela sobre seu namorado da escola (isso tmb serve pra minha outra irmã se por acaso ler isso)
- Spoiler:
Última edição por ShaucaMovie em Ter Ago 20, 2013 1:28 pm, editado 1 vez(es)
ShaucaMovie escreveu:"Lamento"...
Para uma bichona sem vergonha que sentou ao meu lado no ônibus e disse: "Acho que ficarei menstruada hoje"...
Boa resposta.ShaucaMovie escreveu:"Lamento"...
Para uma bichona sem vergonha que sentou ao meu lado no ônibus e disse: "Acho que ficarei menstruada hoje"...
Tadinha... É o sonho delaShaucaMovie escreveu:"Lamento"...
P.S: Não foi a última frase que falei hj, mas com certeza foi a mais exótica...