Assim é se lhe pareceAndré L' escreveu:falou isso para quem?Zonder Kennis escreveu:Não consigo acreditar na existência de um tópico como esse
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Assim é se lhe pareceAndré L' escreveu:falou isso para quem?Zonder Kennis escreveu:Não consigo acreditar na existência de um tópico como esse
Pois é...Bianca escreveu:Tadinha... É o sonho delaShaucaMovie escreveu:"Lamento"...
Para uma bichona sem vergonha que sentou ao meu lado no ônibus e disse: "Acho que ficarei menstruada hoje"...
P.S: Não foi a última frase que falei hj, mas com certeza foi a mais exótica...
ShaucaMovie escreveu:Pois é...Bianca escreveu:Tadinha... É o sonho delaShaucaMovie escreveu:"Lamento"...
Para uma bichona sem vergonha que sentou ao meu lado no ônibus e disse: "Acho que ficarei menstruada hoje"...
Se esses viados tivessem um pouco de discernimento, evitariam de serem tão ridículos... (Se bem que se tivessem discernimento nem seriam viados)
Argh, quem sonha em ter almofadas entre as pernas e sangrar dois baldes em um dia?Bianca escreveu:Tadinha... É o sonho delaShaucaMovie escreveu:"Lamento"...
viados bichas??Thais escreveu:Argh, quem sonha em ter almofadas entre as pernas e sangrar dois baldes em um dia?Bianca escreveu:Tadinha... É o sonho delaShaucaMovie escreveu:"Lamento"...
Concordo com vc Tata... Não é uma característica da espécime masculina... Por isso são viados bichas...Thais escreveu: É deveras lamentável
ShaucaMovie escreveu:Concordo com vc Tata... Não é uma característica da espécime masculina... Por isso são viados bichas...Thais escreveu: É deveras lamentável
Isso é falta de bambuzada lá onde o sol non bate... (se bem que eles iriam adorar sentir um bambu naquela região...)
sua ignorância não fica muito abaixo do nível em que você julga as pessoasShaucaMovie escreveu:Concordo com vc Tata... Não é uma característica da espécime masculina... Por isso são viados bichas...Thais escreveu: É deveras lamentável
Isso é falta de bambuzada lá onde o sol non bate... (se bem que eles iriam adorar sentir um bambu naquela região...)
Epa... Não estou julgando ninguém não... Apenas expressei meu ponto de vista com relação a essas bichonas escandalosas e sem noção...Zonder Kennis escreveu:sua ignorância não fica muito abaixo do nível em que você julga as pessoasShaucaMovie escreveu:Concordo com vc Tata... Não é uma característica da espécime masculina... Por isso são viados bichas...Thais escreveu: É deveras lamentável
Pelo menos você só viu um uma vez, imagine eu que moro com um...ShaucaMovie escreveu:Concordo com vc Tata... Não é uma característica da espécime masculina... Por isso são viados bichas...Thais escreveu: É deveras lamentável
Oshi... E vc tem que ouvir deste cidadão que ele está desconfiado que o "tio chico" vai chegar??? Tenso...Gabo escreveu:Pelo menos você só viu um uma vez, imagine eu que moro com um...ShaucaMovie escreveu:Concordo com vc Tata... Não é uma característica da espécime masculina... Por isso são viados bichas...Thais escreveu: É deveras lamentável
Não chegou a esse ponto (ainda)ShaucaMovie escreveu:Oshi... E vc tem que ouvir deste cidadão que ele está desconfiado que o "tio chico" vai chegar??? Tenso...Gabo escreveu:Pelo menos você só viu um uma vez, imagine eu que moro com um...ShaucaMovie escreveu:Concordo com vc Tata... Não é uma característica da espécime masculina... Por isso são viados bichas...Thais escreveu: É deveras lamentável
Non fala assim... O Nicolas non gosta...Gabo escreveu:Não chegou a esse ponto (ainda)ShaucaMovie escreveu:Oshi... E vc tem que ouvir deste cidadão que ele está desconfiado que o "tio chico" vai chegar??? Tenso...Gabo escreveu:Pelo menos você só viu um uma vez, imagine eu que moro com um...ShaucaMovie escreveu:Concordo com vc Tata... Não é uma característica da espécime masculina... Por isso são viados bichas...Thais escreveu: É deveras lamentável
Mas quando ele se empolga dá uns gritinhos bem irritantes
Ninguém sabe o que é isso... Só as mulheres Aí mas n vejo nada demais não... Como eu já disse, simpatizo com elesThais escreveu:Argh, quem sonha em ter almofadas entre as pernas e sangrar dois baldes em um dia?Bianca escreveu:Tadinha... É o sonho delaShaucaMovie escreveu:"Lamento"...
Gabo escreveu:Pelo menos você só viu um uma vez, imagine eu que moro com um...ShaucaMovie escreveu:Concordo com vc Tata... Não é uma característica da espécime masculina... Por isso são viados bichas...Thais escreveu: É deveras lamentável
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Agora se explicou melhorGabo escreveu:É bom esclarecer que eu só divido o apartamento, não o quarto
relaxa... eu já desconfiava que o quarto non entrava na divisão... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkGabo escreveu:É bom esclarecer que eu só divido o apartamento, não o quarto
É a mais gostosa, turbinada na frente e atrás (cd)Gyo escreveu:Nossa eu acho ela top, nossa eu acho ela boa demais.
Cantarolando atoa.
Thais escreveu:É a mais gostosa, turbinada na frente e atrás (cd)Gyo escreveu:Nossa eu acho ela top, nossa eu acho ela boa demais.
Cantarolando atoa.
xVitorx escreveu:Thais escreveu:É a mais gostosa, turbinada na frente e atrás (cd)Gyo escreveu:Nossa eu acho ela top, nossa eu acho ela boa demais.
Cantarolando atoa.
Thais escreveu:xVitorx escreveu:Thais escreveu:É a mais gostosa, turbinada na frente e atrás (cd)Gyo escreveu:Nossa eu acho ela top, nossa eu acho ela boa demais.
Cantarolando atoa.