Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+23
Shauca
A.L.
White
The.Pretender
Lucas!
Bruna
Tays
Igor
Ana
Vinícius Ramone
Caio
Gyo
Dumb
konvidad
Marcos_
' Markis
Gabo
Abc
@StreetPreachers
Eliton
Lain
Vinicius
Bianca
27 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 34]

31No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Ago 29, 2013 11:05 pm

Convidado

Convidado

Jogos com Baralho são demais IronicNice

32No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Ago 29, 2013 11:09 pm

Abc

Abc

Vinicius escreveu:
Thais escreveu:
Vinicius escreveu:Todo mundo: me passem sua musica favorita no momento.

Faz uns 2 meses que nada realmente satisfaz meu apetite musical -.-
Spoiler:

ironic Não consegui decidir uma só
Kate Perry imitando os Lannisters crs 
Hã?

33No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Ago 29, 2013 11:10 pm

Vinicius

Vinicius

Thais escreveu:
Vinicius escreveu:
Thais escreveu:

Spoiler:

Hã?
você não manja dos Game Thrones...mas enfim, a musica é daora, menos a Lady Gaga, mas a da kate é loca.

34No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Ago 29, 2013 11:11 pm

Abc

Abc

xVitorx escreveu:Jogos com Baralho são demais IronicNice
Nunca aprendi jogar nada com baralho...
Só poker, poker é daora.

Uma pena eu ter esquecido como joga também ironic

35No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Ago 29, 2013 11:13 pm

Convidado

Convidado

Thais escreveu:
Só poker, poker é daora.

Truco é vida Vampeta M 

36No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Ago 29, 2013 11:13 pm

A.L.

A.L.

Uaral voce ja ouviu quando compartilhei no face IronicNice

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

37No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Ago 29, 2013 11:14 pm

Eliton

Eliton

xVitorx escreveu:
Thais escreveu:
Só poker, poker é daora.

Truco é vida Vampeta M 
True 

38No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Ago 29, 2013 11:20 pm

' Markis

' Markis

Truco e Pôquer são jogos divinos IronicNice

39No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Ago 29, 2013 11:25 pm

A.L.

A.L.

Bons tempos de passar o intervalo da escola e depois da aula ficar a tarde toda na praça em frente jogando sueca headbanger depressão

40No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Ago 29, 2013 11:26 pm

Abc

Abc

Vinicius escreveu:
Thais escreveu:
Vinicius escreveu:
Thais escreveu:

Spoiler:

Hã?
você não manja dos Game Thrones...mas enfim, a musica é daora, menos a Lady Gaga, mas a da kate é loca.
É Katy crs

41No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Ago 29, 2013 11:27 pm

Convidado

Convidado

André L' escreveu:Bons tempos de passar o intervalo da escola e depois da aula ficar a tarde toda na praça em frente jogando sueca headbanger depressão
Hoje na aula de matemática eu venci meu amigo 2 vezes no truco Awayeah 

Não sabe jogar direito, eu peço truco pra tudo, ele desce pra tudo

42No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Ago 29, 2013 11:30 pm

Abc

Abc

Lemmy escreveu:
xVitorx escreveu:
Thais escreveu:
Só poker, poker é daora.

Truco é vida Vampeta M 
True 
' Markis escreveu:Truco e Pôquer são jogos divinos IronicNice
Ninguem nunca conseguiu me ensinar jogar truco, simplesmente não aprendi.
É bem comum aqui.
Todo mundo sabe, menos eu Foda-se Foreveralone

43No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Ago 29, 2013 11:42 pm

Convidado

Convidado

É muito fácil, só saber a ordem das cartas

Vou tentar ensinar:

Spoiler:

44No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Ago 29, 2013 11:45 pm

Abc

Abc

Entendi até 'A carta virada foi um Q, a manilha é o J. O J mais forte é o de Paus e o mais fraco é o de ouros. ' Foda-se
O resto deu perda total Foda-se
Sou burra bro

45No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Ago 29, 2013 11:50 pm

Eliton

Eliton

Quando pisca o olho se tá com o gato Cowboy 

46No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Ago 29, 2013 11:51 pm

Convidado

Convidado

Lemmy escreveu:Quando pisca o olho se tá com o gato Cowboy 
Viu só, aqui se pisca o olho quando tá com um Zappi, eu acho Foda-se 

47No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Ago 29, 2013 11:56 pm

Eliton

Eliton

xVitorx escreveu:
Lemmy escreveu:Quando pisca o olho se tá com o gato Cowboy 
Viu só, aqui se pisca o olho quando tá com um Zappi, eu acho Foda-se 
E a mesmo carta... gato, zap ou zappi kkkkkk
Mas aqui é mais conhecida como gato mesmo, talvez ai nem falam gato Think 

48No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 30, 2013 12:21 am

Badass

Badass

Deixarei as minhas 6 musicas favoritas ever.
se escolher uma ja está ganhando
Spoiler:

49No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 30, 2013 8:09 am

White

White

xVitorx escreveu:É muito fácil, só saber a ordem das cartas

Vou tentar ensinar:

Spoiler:
Esse truco de americana é bem diferente do que eu conheço.

http://www.rockandtudo.com

50No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 30, 2013 8:11 am

White

White

Truco é bom jogar com 8 pessoas.

51No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 30, 2013 10:29 am

Shauca

Shauca

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk 

P.S: Acho que o pessoal de Minas já contava como certa a classificação... Lamento!!

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk 

52No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 30, 2013 10:30 am

Convidado

Convidado

Zonder Kennis escreveu:
xVitorx escreveu:É muito fácil, só saber a ordem das cartas

Vou tentar ensinar:

Spoiler:
Esse truco de americana é bem diferente do que eu conheço.
Acho que cada estado é diferente o modo de jogar, nunca vai ter um padrão

53No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 30, 2013 11:26 am

White

White

ShaucaMovie escreveu:kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk 

P.S: Acho que o pessoal de Minas já contava como certa a classificação... Lamento!!

muito nego iludido com futebolzinho firula.

54No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 30, 2013 11:36 am

White

White

è por isso que eue creio que futebol é só máquina de fazer dinheiro hoje em dia, tanto para os clubes quanto para a mídia, o Marketeirismo é descomunal, não prudência não há poderação ou coerência, esse Dedé que é o maior pixoteiro na praça foi comprado a peso de ouro e chamado de mito, chgou de titular já, revista do cruzeiro com ele de capa e tá aí o "Mito" um jogador mediano que na minha opinião não ganha do Paulão em nada. O Futebol hoje não tem mais o esporte em si como prioridade e sim as alegoria midiáticas e os empresários astutos que fazem muitos zé-ruelas ficarem cotados como estrelas por um bom tempo. Keirrison é o meu exemplo favorito, mas tem outros como o Guilherme Ex-cruzeiro, aquele alex silva do são paulo, Ciro do Sport, Renan Ribeiro do Atlético-MG, Lulinha e Dentinho do Corinthians, Alex Teixeira do Vasco, esse tal de Adryan do Flamengo, Obina ex-flamengo, dentre outros.

55No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 30, 2013 11:49 am

The.Pretender

The.Pretender

xVitorx escreveu:
Gabo escreveu:
The.Pretender escreveu:
Spoiler:
bro
bro 
Spoiler:
Episódio massa ironic 

56No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 30, 2013 12:00 pm

White

White

Se continuar a tentar a tirar a carteira é mandar dinheiro bom atrás de dinheiro ruim.

57No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 30, 2013 12:37 pm

A.L.

A.L.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

58No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 30, 2013 12:43 pm

Vinicius

Vinicius

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

59No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 30, 2013 1:11 pm

The.Pretender

The.Pretender

André L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Notbad 

60No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 30, 2013 1:14 pm

Gabo

Gabo

The.Pretender escreveu:
xVitorx escreveu:
Gabo escreveu:
The.Pretender escreveu:
Spoiler:
bro
bro 
Spoiler:
Episódio massa ironic 
Verei depois, só conheço essa cena mas nunca vi o episódio inteiro Think