Jogos com Baralho são demais
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3 ... 18 ... 34
Hã?Vinicius escreveu:Kate Perry imitando os LannistersThais escreveu:Vinicius escreveu:Todo mundo: me passem sua musica favorita no momento.
Faz uns 2 meses que nada realmente satisfaz meu apetite musical -.-
- Spoiler:
Não consegui decidir uma só
você não manja dos Game Thrones...mas enfim, a musica é daora, menos a Lady Gaga, mas a da kate é loca.Thais escreveu:Hã?Vinicius escreveu:Kate Perry imitando os LannistersThais escreveu:Vinicius escreveu:Todo mundo: me passem sua musica favorita no momento.
- Spoiler:
Nunca aprendi jogar nada com baralho...xVitorx escreveu:Jogos com Baralho são demais
Truco é vidaThais escreveu:Nunca aprendi jogar nada com baralho...xVitorx escreveu:Jogos com Baralho são demais
Só poker, poker é daora.
Uma pena eu ter esquecido como joga também
xVitorx escreveu:Truco é vidaThais escreveu:Nunca aprendi jogar nada com baralho...xVitorx escreveu:Jogos com Baralho são demais
Só poker, poker é daora.
É KatyVinicius escreveu:você não manja dos Game Thrones...mas enfim, a musica é daora, menos a Lady Gaga, mas a da kate é loca.Thais escreveu:Hã?Vinicius escreveu:Kate Perry imitando os LannistersThais escreveu:Vinicius escreveu:Todo mundo: me passem sua musica favorita no momento.
- Spoiler:
Hoje na aula de matemática eu venci meu amigo 2 vezes no trucoAndré L' escreveu:Bons tempos de passar o intervalo da escola e depois da aula ficar a tarde toda na praça em frente jogando sueca
Lemmy escreveu:xVitorx escreveu:Truco é vidaThais escreveu:Nunca aprendi jogar nada com baralho...xVitorx escreveu:Jogos com Baralho são demais
Só poker, poker é daora.
Ninguem nunca conseguiu me ensinar jogar truco, simplesmente não aprendi.' Markis escreveu:Truco e Pôquer são jogos divinos
Viu só, aqui se pisca o olho quando tá com um Zappi, eu achoLemmy escreveu:Quando pisca o olho se tá com o gato
E a mesmo carta... gato, zap ou zappi kkkkkkxVitorx escreveu:Viu só, aqui se pisca o olho quando tá com um Zappi, eu achoLemmy escreveu:Quando pisca o olho se tá com o gato
Deixarei as minhas 6 musicas favoritas ever.Vinicius escreveu:Todo mundo: me passem sua musica favorita no momento.
Esse truco de americana é bem diferente do que eu conheço.xVitorx escreveu:É muito fácil, só saber a ordem das cartas
Vou tentar ensinar:
- Spoiler:
No truco, são 4 jogadores em duplas.
No baralho, deve ter somente essas cartas como todos os naipes:
2, 3, Q, J, K, A.
A ordem de força delas é:
Q, J, K, A, 2, 3
Os naipes são assim, a ordem de força deles é;
- Paus: ♣
- Copas: ♥
- Espadas: ♠
- Ouros: ♦
Cada jogador fica com 3 cartas na mão. Quem destribuir as cartas tem que falar "3 cartas correm o jogo" ou "seguem". porque se algum jogador tiver menos ou mais que isso, se ele pedir truco e o adversário aceitar, ele ganha o jogo.
Na carta que for virada pra mesa, você tem que ter a próxima carta na ordem, ou seja, manilha (Pelo menos e assim que chamamos aqui). Um exemplo.
A carta virada foi um Q, a manilha é o J. O J mais forte é o de Paus e o mais fraco é o de ouros.
Se você tiver uma manilha na mão, você pode pedir truco pro adversário, se ele aceitar e carta que ele tiver for mais fraca que a sua, vc ganha a rodada. São 3 rodadas, quem ganhar duas, ganha um ponto. É contado 12 pontos.
Você pode pedir truco, e se o adversário quiser pedir "6" ele pode, aew vc vai pedindo até "9" ou "12 que termina o jogo. Isso vai depender da sua carta na mão
Tem o negócio de sinal, pra vc indicar pro seu adiversário que cartas vc tem, um deles é piscar o olho, levantar o ombro, mostra a lingua. mas eu não sei isso
Acho que cada estado é diferente o modo de jogar, nunca vai ter um padrãoZonder Kennis escreveu:Esse truco de americana é bem diferente do que eu conheço.xVitorx escreveu:É muito fácil, só saber a ordem das cartas
Vou tentar ensinar:
- Spoiler:
No truco, são 4 jogadores em duplas.
No baralho, deve ter somente essas cartas como todos os naipes:
2, 3, Q, J, K, A.
A ordem de força delas é:
Q, J, K, A, 2, 3
Os naipes são assim, a ordem de força deles é;
- Paus: ♣
- Copas: ♥
- Espadas: ♠
- Ouros: ♦
Cada jogador fica com 3 cartas na mão. Quem destribuir as cartas tem que falar "3 cartas correm o jogo" ou "seguem". porque se algum jogador tiver menos ou mais que isso, se ele pedir truco e o adversário aceitar, ele ganha o jogo.
Na carta que for virada pra mesa, você tem que ter a próxima carta na ordem, ou seja, manilha (Pelo menos e assim que chamamos aqui). Um exemplo.
A carta virada foi um Q, a manilha é o J. O J mais forte é o de Paus e o mais fraco é o de ouros.
Se você tiver uma manilha na mão, você pode pedir truco pro adversário, se ele aceitar e carta que ele tiver for mais fraca que a sua, vc ganha a rodada. São 3 rodadas, quem ganhar duas, ganha um ponto. É contado 12 pontos.
Você pode pedir truco, e se o adversário quiser pedir "6" ele pode, aew vc vai pedindo até "9" ou "12 que termina o jogo. Isso vai depender da sua carta na mão
Tem o negócio de sinal, pra vc indicar pro seu adiversário que cartas vc tem, um deles é piscar o olho, levantar o ombro, mostra a lingua. mas eu não sei isso
muito nego iludido com futebolzinho firula.ShaucaMovie escreveu:
P.S: Acho que o pessoal de Minas já contava como certa a classificação... Lamento!!
Episódio massaxVitorx escreveu:Gabo escreveu:The.Pretender escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
André L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Verei depois, só conheço essa cena mas nunca vi o episódio inteiroThe.Pretender escreveu:Episódio massaxVitorx escreveu:Gabo escreveu:The.Pretender escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir à página : 1, 2, 3 ... 18 ... 34