[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Que bom, jovem padawan! Aproveita e aprende alguma coisa.
Que bom, jovem padawan! Aproveita e aprende alguma coisa.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Vc é um vencedor por estar livre, se fosse comigo, eu provavelmente teria matado uns dois três, por conta da raivaxVitorx escreveu:
Pense em 4 meses de trabalho duro jogados no lixo
Eu sou muito tranquilo, não tem como eu culpar a mãe natureza por issoThais escreveu:Vc é um vencedor por estar livre, se fosse comigo, eu provavelmente teria matado uns dois três, por conta da raivaxVitorx escreveu:
xVitorx escreveu:Eu sou muito tranquilo, não tem como eu culpar a mãe natureza por issoThais escreveu:Vc é um vencedor por estar livre, se fosse comigo, eu provavelmente teria matado uns dois três, por conta da raivaxVitorx escreveu:
Crie uma churrasqueira a controle remotoAndré L' escreveu:preciso de um hobby
consiga um antes de analisá-losAndré L' escreveu:preciso de um hobby
o que?Wallace escreveu:e até que enfim encontrei alguém pra me explicar o sentido de ter filhos e da continuidade da raça humana.
to lendo.
to esperando ela falarAndré L' escreveu:o que?Wallace escreveu:e até que enfim encontrei alguém pra me explicar o sentido de ter filhos e da continuidade da raça humana.
to lendo.
' Markis escreveu:Crie uma churrasqueira a controle remotoAndré L' escreveu:preciso de um hobby
é algo esperto, mas não sei nem o que analisarZonder Kennis escreveu:consiga um antes de analisá-losAndré L' escreveu:preciso de um hobby
ah, achei que era algum texto que achou por aíWallace escreveu:to esperando ela falarAndré L' escreveu:o que?Wallace escreveu:e até que enfim encontrei alguém pra me explicar o sentido de ter filhos e da continuidade da raça humana.
to lendo.
Toque algum instrumento musical.André L' escreveu:preciso de um hobby
Trabalho voluntarioAndré L' escreveu:preciso de um hobby
2André L' escreveu:preciso de um hobby
Vinícius Ramone escreveu:Toque algum instrumento musical.André L' escreveu:preciso de um hobby
Tantos Hobbys pra indicar e você diz logo o pior.Ty escreveu:Trabalho voluntarioAndré L' escreveu:preciso de um hobby
LamentoZonder Kennis escreveu:Tantos Hobbys pra indicar e você diz logo o pior.Ty escreveu:Trabalho voluntarioAndré L' escreveu:preciso de um hobby
Tá certo que ajudar em alguma coisa é gratificante, mas dispor de tempo pra se cansar e ainda não ganhar dinheiro com isso deve ser chato pra caralho. Ainda mais pra chamar de hobbyZonder Kennis escreveu:Tantos Hobbys pra indicar e você diz logo o pior.Ty escreveu:Trabalho voluntarioAndré L' escreveu:preciso de um hobby
Não falei em fazer algo pra ficar sentadoAndré L' escreveu:Não é ficar estatico em uma cadeira é mais chato
eu to falando da minha situação na hora que falei do hobbyThais escreveu:Não falei em fazer algo pra ficar sentadoAndré L' escreveu:Não é ficar estatico em uma cadeira é mais chato
Falando nisso, estou no Opera... Me acostumando com ele... Dizem que é mais levinho...@StreetPreachers escreveu:Porque o Chrome não estava carregando essa página?
Agora que eu estou largando o Opera tu decidiu usar eleShaucaMovie escreveu:Falando nisso, estou no Opera... Me acostumando com ele... Dizem que é mais levinho...@StreetPreachers escreveu:Porque o Chrome não estava carregando essa página?
O Chrome é o melhor mas tava bem lento por causa dos virus do meu pc, agr to com o Mozilla tá melhor :hmm:@StreetPreachers escreveu:Porque o Chrome não estava carregando essa página?
Ah táAndré L' escreveu:eu to falando da minha situação na hora que falei do hobbyThais escreveu:Não falei em fazer algo pra ficar sentadoAndré L' escreveu:Não é ficar estatico em uma cadeira é mais chato
muito prazer, me chamo atrasildo lesmoso...@StreetPreachers escreveu:Agora que eu estou largando o Opera tu decidiu usar eleShaucaMovie escreveu:Falando nisso, estou no Opera... Me acostumando com ele... Dizem que é mais levinho...@StreetPreachers escreveu:Porque o Chrome não estava carregando essa página?