Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+23
Shauca
A.L.
White
The.Pretender
Lucas!
Bruna
Tays
Igor
Ana
Vinícius Ramone
Caio
Gyo
Dumb
konvidad
Marcos_
' Markis
Gabo
Abc
@StreetPreachers
Eliton
Lain
Vinicius
Bianca
27 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 26 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 18 de 34]

511No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 07, 2013 9:35 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Que bom, jovem padawan! Aproveita e aprende alguma coisa.

512No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 07, 2013 9:46 pm

Abc

Abc

xVitorx escreveu:
Pense em 4 meses de trabalho duro jogados no lixo Foda-se 
Vc é um vencedor por estar livre, se fosse comigo, eu provavelmente teria matado uns dois três, por conta da raiva Foda-se

513No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 07, 2013 9:48 pm

Convidado

Convidado

Thais escreveu:
xVitorx escreveu:
Vc é um vencedor por estar livre, se fosse comigo, eu provavelmente teria matado uns dois três, por conta da raiva Foda-se
Eu sou muito tranquilo, não tem como eu culpar a mãe natureza por isso IronicNice

514No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 07, 2013 9:54 pm

Abc

Abc

xVitorx escreveu:
Thais escreveu:
xVitorx escreveu:
Eu sou muito tranquilo, não tem como eu culpar a mãe natureza por isso IronicNice
kkkkkkkkk
Ser calmo, tranquilo, é uma benção IronicNice

515No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 07, 2013 9:57 pm

' Markis

' Markis

André L' escreveu:preciso de um hobby
Crie uma churrasqueira a controle remoto follow your dreams 

516No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 07, 2013 10:11 pm

White

White

consiga um antes de analisá-los

http://www.rockandtudo.com

517No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 07, 2013 10:32 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

O primeiro álbum do Pink Floyd não é ruim, mas é só um álbum psicodélico, não tem nada de extraordinário.
E eu não digo isso por não ouvir os outros álbuns da banda, mas sim porque se você for comparar o primeiro deles com o primeiro do The Doors (que também é psicodélico), por exemplo... o The Doors estupra o do Pink Floyd.

518No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 07, 2013 10:40 pm

A.L.

A.L.

Wallace escreveu:e até que enfim encontrei alguém pra  me explicar o sentido de ter filhos e da continuidade da raça humana.

to lendo.
o que?

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

519No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 07, 2013 10:47 pm

BR

BR

André L' escreveu:
Wallace escreveu:e até que enfim encontrei alguém pra  me explicar o sentido de ter filhos e da continuidade da raça humana.

to lendo.
o que?
to esperando ela falar

520No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 07, 2013 10:58 pm

A.L.

A.L.

' Markis escreveu:
Crie uma churrasqueira a controle remoto follow your dreams 
Dafuq 

Zonder Kennis escreveu:
consiga um antes de analisá-los
é algo esperto, mas não sei nem o que analisar bro

521No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 07, 2013 10:58 pm

A.L.

A.L.

Wallace escreveu:
André L' escreveu:

to lendo.
o que?
to esperando ela falar
ah, achei que era algum texto que achou por aí

522No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 07, 2013 11:01 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Toque algum instrumento musical.

523No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 07, 2013 11:10 pm

Tays

Tays

Trabalho voluntario

524No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 08, 2013 12:28 am

Gyo

Gyo

2

https://www.facebook.com/guilherme.neres.7712

525No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 08, 2013 12:39 am

Bianca

Vinícius Ramone escreveu:
Toque algum instrumento musical.

526No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 08, 2013 7:45 am

Tays

Tays

Chega logo dezembro Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa  Tenho 2856954536 de filmes pra ver Arco iris

527No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 08, 2013 8:46 am

White

White

Ty escreveu:
Trabalho voluntario
Tantos Hobbys pra indicar e você diz logo o pior.

http://www.rockandtudo.com

528No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 08, 2013 8:49 am

Igor

Igor

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk 

529No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 08, 2013 10:40 am

Tays

Tays

Zonder Kennis escreveu:
Ty escreveu:
Trabalho voluntario
Lamento

530No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 08, 2013 12:23 pm

Abc

Abc

Zonder Kennis escreveu:
Ty escreveu:
Trabalho voluntario
Tá certo que ajudar em alguma coisa é gratificante, mas dispor de tempo pra se cansar e ainda não ganhar dinheiro com isso deve ser chato pra caralho. Ainda mais pra chamar de hobby Foda-se

Vejo que é possível concordar com o Nicolas de vez em quando IronicNice

531No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 08, 2013 12:30 pm

A.L.

A.L.

Não é IronicNice ficar estatico em uma cadeira é mais chato

532No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 08, 2013 12:37 pm

Abc

Abc

André L' escreveu:Não é 🇨🇴ficar estatico em uma cadeira é mais chato
Não falei em fazer algo pra ficar sentado whatt 

533No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 08, 2013 12:54 pm

A.L.

A.L.

Thais escreveu:
eu to falando da minha situação na hora que falei do hobby Foreveralone 

534No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 08, 2013 1:10 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Porque o Chrome não estava carregando essa página? whatt 

535No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 08, 2013 1:12 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:Porque o Chrome não estava carregando essa página? whatt 
Falando nisso, estou no Opera... Me acostumando com ele... Dizem que é mais levinho... Humpf 

536No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 08, 2013 1:13 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Porque o Chrome não estava carregando essa página? whatt 
Falando nisso, estou no Opera... Me acostumando com ele... Dizem que é mais levinho... Humpf 
Agora que eu estou largando o Opera tu decidiu usar ele L0L 

537No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 08, 2013 1:14 pm

Eliton

Eliton

O Chrome é o melhor mas tava bem lento por causa dos virus do meu pc, agr to com o Mozilla tá melhor :hmm:

538No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 08, 2013 1:15 pm

Abc

Abc

André L' escreveu:
Thais escreveu:
eu to falando da minha situação na hora que falei do hobby Foreveralone 
Ah tá
Mas te garanto que trabalho voluntário é pior Foda-se
Não exatamente pior, mas é chatinho Think

539No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 08, 2013 1:15 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
Agora que eu estou largando o Opera tu decidiu usar ele L0L 
muito prazer, me chamo atrasildo lesmoso... kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk 

540No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 08, 2013 1:16 pm

Abc

Abc

Lesmoso, pronto, descobrimos mais um apelidinho que se encaixa bem pro Lemmo IronicNice

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 18 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 26 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos