Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Forum e o xat estão morrendo ?

+19
Edison
White
Badass
Otávio
Caio
Renato Luiz
Abc
Shauca
Gabo
Bruna
Vinícius Ramone
Bianca
@StreetPreachers
konvidad
' Markis
The.Pretender
Eliton
A.L.
D4rth
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

91O Forum e o xat estão morrendo ?  - Página 4 Empty Re: O Forum e o xat estão morrendo ? Seg Dez 23, 2013 8:15 pm

Shauca

Shauca

Esse troço de o forum e o xat estão morrendo é uma chatice do caraio... Quem morre são os usuários, o forum e o xat continuam aí, é tipo o mundo vai acabar... Quem acaba somos nós... Ora boletas!!  arefkdm 

92O Forum e o xat estão morrendo ?  - Página 4 Empty Re: O Forum e o xat estão morrendo ? Seg Dez 23, 2013 8:26 pm

Abc

Abc

Shauca escreveu:Esse troço de o forum e o xat estão morrendo é uma chatice do caraio... Quem morre são os usuários, o forum e o xat continuam aí, é tipo o mundo vai acabar... Quem acaba somos nós... Ora boletas!!  arefkdm 

''Ora boletas!'' - MOVIE, shauca.

93O Forum e o xat estão morrendo ?  - Página 4 Empty Re: O Forum e o xat estão morrendo ? Seg Dez 23, 2013 8:29 pm

Shauca

Shauca

será que o comentário dela foi bom ou ruim??  Think 

94O Forum e o xat estão morrendo ?  - Página 4 Empty Re: O Forum e o xat estão morrendo ? Seg Dez 23, 2013 8:38 pm

Abc

Abc

Shauca escreveu:será que o comentário dela foi bom ou ruim??  Think 

Eu achei engraçado tá Humpf

95O Forum e o xat estão morrendo ?  - Página 4 Empty Re: O Forum e o xat estão morrendo ? Seg Dez 23, 2013 8:44 pm

Shauca

Shauca

Thaia escreveu:
Shauca escreveu:será que o comentário dela foi bom ou ruim??  Think 

Eu achei engraçado tá Humpf
ah...tá...  :awesome 

96O Forum e o xat estão morrendo ?  - Página 4 Empty Re: O Forum e o xat estão morrendo ? Seg Dez 23, 2013 9:31 pm

konvidad

konvidad

Mas bah guri que loucura  soldado 

97O Forum e o xat estão morrendo ?  - Página 4 Empty Re: O Forum e o xat estão morrendo ? Seg Dez 23, 2013 10:19 pm

Eliton

Eliton

Morreu depois q o Chinaski nos abandonou kay 

98O Forum e o xat estão morrendo ?  - Página 4 Empty Re: O Forum e o xat estão morrendo ? Seg Dez 23, 2013 10:41 pm

Vinicius

Vinicius

Nunca teve vida IronicNice

O fórum sempre foi um bebe natimorto

99O Forum e o xat estão morrendo ?  - Página 4 Empty Re: O Forum e o xat estão morrendo ? Ter Dez 24, 2013 12:03 am

D4rth

D4rth

Madrugada dos Broder acabou  bro

100O Forum e o xat estão morrendo ?  - Página 4 Empty Re: O Forum e o xat estão morrendo ? Ter Dez 24, 2013 12:33 am

White

White

Vinicius escreveu:Nunca teve vida IronicNice

Bebê natimorto que vive por 2 anos? papaco2

http://www.rockandtudo.com

101O Forum e o xat estão morrendo ?  - Página 4 Empty Re: O Forum e o xat estão morrendo ? Ter Dez 24, 2013 3:06 am

Vinicius

Vinicius

Nicolas escreveu:
Vinicius escreveu:Nunca teve vida IronicNice

Bebê natimorto que vive por 2 anos? papaco2
Então é anencéfalo.

102O Forum e o xat estão morrendo ?  - Página 4 Empty Re: O Forum e o xat estão morrendo ? Sex Dez 27, 2013 10:57 pm

D4rth

D4rth

Saudades dos meus biguinhos do Xat  bro  mesmo aqueles que me Odeiam que nem a Thaes bro

103O Forum e o xat estão morrendo ?  - Página 4 Empty Re: O Forum e o xat estão morrendo ? Sex Dez 27, 2013 11:26 pm

Abc

Abc

D4rth escreveu:Saudades dos meus biguinhos do Xat  bro  mesmo aqueles que me Odeiam que nem a Thaes bro

Eu não tim odio, vc sabe que tb é meu miguinho do alt+3

104O Forum e o xat estão morrendo ?  - Página 4 Empty Re: O Forum e o xat estão morrendo ? Seg Jan 06, 2014 8:53 pm

D4rth

D4rth

Realmente o xat morreu  bro 
RIP aquimesmo ...

105O Forum e o xat estão morrendo ?  - Página 4 Empty Re: O Forum e o xat estão morrendo ? Seg Jan 06, 2014 9:03 pm

Ana

Ana

Mamãe no céu tem pão?

106O Forum e o xat estão morrendo ?  - Página 4 Empty Re: O Forum e o xat estão morrendo ? Seg Jan 06, 2014 9:12 pm

Eliton

Eliton

parem de upar esse topico  papaco2

107O Forum e o xat estão morrendo ?  - Página 4 Empty Re: O Forum e o xat estão morrendo ? Seg Jan 06, 2014 10:19 pm

Badass

Badass

Lemmo escreveu:parem de upar esse topico  papaco2

108O Forum e o xat estão morrendo ?  - Página 4 Empty Re: O Forum e o xat estão morrendo ? Seg Jan 06, 2014 10:39 pm

konvidad

konvidad

Pretendor, dá pra desbugar o xat? papaco2

Deixa main owner com mais alguém, você mal entra e o Rocko viaja muito papaco2 papaco2

109O Forum e o xat estão morrendo ?  - Página 4 Empty Re: O Forum e o xat estão morrendo ? Seg Jan 06, 2014 10:48 pm

Eliton

Eliton

Badass escreveu:
Lemmo escreveu:parem de upar esse topico  papaco2

110O Forum e o xat estão morrendo ?  - Página 4 Empty Re: O Forum e o xat estão morrendo ? Dom Fev 09, 2014 7:52 pm

konvidad

konvidad

Lemmy escreveu:parem de upar esse topico  papaco2

COMCERTEN O XAT!

111O Forum e o xat estão morrendo ?  - Página 4 Empty Re: O Forum e o xat estão morrendo ? Dom Fev 09, 2014 8:31 pm

Abc

Abc

Xat ta bugado de novo Trágico
Rocko entra uma vez na vida e outra na morte, o negão do sul parou de entrar. Trágico
Outra pessoa deveria ter main owner. Não eu, obviamente. Mas alguem, alguem que seja assiduo.

112O Forum e o xat estão morrendo ?  - Página 4 Empty Re: O Forum e o xat estão morrendo ? Dom Fev 09, 2014 11:22 pm

Rocky

Rocky

Thais Isnou escreveu:Xat ta bugado de novo Trágico
Rocko entra uma vez na vida e outra na morte, o negão do sul parou de entrar. Trágico
Outra pessoa deveria ter main owner. Não eu, obviamente. Mas alguem, alguem que seja assiduo.

Eu entro mais que todos. Mas, raramente tem alguém on - então, como estou muito ocupado, acabo saindo... Estou sempre entrando para revisar qualquer coisa sobre bugs e etc...

113O Forum e o xat estão morrendo ?  - Página 4 Empty Re: O Forum e o xat estão morrendo ? Dom Fev 09, 2014 11:39 pm

Abc

Abc

Rocko desbugou Fuckyea

114O Forum e o xat estão morrendo ?  - Página 4 Empty Re: O Forum e o xat estão morrendo ? Seg Fev 10, 2014 2:14 am

Rocky

Rocky

Thais Isnou escreveu:Rocko desbugou Fuckyea

Yoda

115O Forum e o xat estão morrendo ?  - Página 4 Empty Re: O Forum e o xat estão morrendo ? Ter Fev 18, 2014 10:00 pm

Gyo

Gyo

A resposta mais curta e certa pra isso é... SIM

https://www.facebook.com/guilherme.neres.7712

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos