Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Forum e o xat estão morrendo ?

+19
Edison
White
Badass
Otávio
Caio
Renato Luiz
Abc
Shauca
Gabo
Bruna
Vinícius Ramone
Bianca
@StreetPreachers
konvidad
' Markis
The.Pretender
Eliton
A.L.
D4rth
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

61O Forum e o xat estão morrendo ?  - Página 3 Empty Re: O Forum e o xat estão morrendo ? Ter Nov 05, 2013 3:05 pm

Abc

Abc

Os cara armaram uma discussão a partir de um comentário imbecil facepalm
Vão bater uma punheta galera, sério.

62O Forum e o xat estão morrendo ?  - Página 3 Empty Re: O Forum e o xat estão morrendo ? Ter Nov 05, 2013 3:07 pm

Shauca

Shauca

L0L L0L L0L L0L L0L 

63O Forum e o xat estão morrendo ?  - Página 3 Empty Re: O Forum e o xat estão morrendo ? Ter Nov 05, 2013 3:27 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Thaia escreveu:Os cara armaram uma discussão a partir de um comentário imbecil facepalm
Challlenge Fapfap 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://egocerebral.blogspot.com

64O Forum e o xat estão morrendo ?  - Página 3 Empty Re: O Forum e o xat estão morrendo ? Ter Nov 05, 2013 3:38 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

kkkkkkkkk kkkkkkkkk Tomás 

65O Forum e o xat estão morrendo ?  - Página 3 Empty Re: O Forum e o xat estão morrendo ? Ter Nov 05, 2013 3:40 pm

White

White

Thaia escreveu:Os cara armaram uma discussão a partir de um comentário imbecil facepalm
por krishna, qual o problema de se discutir? Não houve nenhuma hostilidade, não vejo qual é o mal disso. Aliás o Fórum de Internet tem o nome de "Fórum de discussão" não é a toa.

http://www.rockandtudo.com

66O Forum e o xat estão morrendo ?  - Página 3 Empty Re: O Forum e o xat estão morrendo ? Ter Nov 05, 2013 3:46 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Nicolas escreveu:
por krishna, qual o problema de se discutir? Não houve nenhuma hostilidade, não vejo qual é o mal disso. Aliás o Fórum de Internet tem o nome de "Fórum de discussão" não é a toa.
Think Essa é a primeira vez que vejo essa expressão em relação ao Hinduísmo.

67O Forum e o xat estão morrendo ?  - Página 3 Empty Re: O Forum e o xat estão morrendo ? Ter Nov 05, 2013 4:24 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Nicolas escreveu:
ela se irrita muito facilmente Trágico 

http://egocerebral.blogspot.com

68O Forum e o xat estão morrendo ?  - Página 3 Empty Re: O Forum e o xat estão morrendo ? Ter Nov 05, 2013 4:43 pm

Abc

Abc

Nicolas escreveu:
O caso é que você me corrigiu por uma brincadeira que eu nem dei atenção em escrever do jeito certo ou não.
Se eu quisesse falar sério eu teria pesquisado, eu faço disso, se eu quero afirmar algo eu costumo pesquisar antes de falar.
O que eu não fiz, porque era só uma brincadeira.
Aí você vem, me corrige e escreve um texto chato de 293827856 linhas só porque eu escrevi uma bobagem?
Ai Nicolas, pelo amor dos meus filhinhos viu.

69O Forum e o xat estão morrendo ?  - Página 3 Empty Re: O Forum e o xat estão morrendo ? Ter Nov 05, 2013 4:44 pm

Abc

Abc

Renato escreveu:
Nicolas escreveu:
ela se irrita muito facilmente Trágico 
Vai bater uma punheta vc tb Wary

70O Forum e o xat estão morrendo ?  - Página 3 Empty Re: O Forum e o xat estão morrendo ? Ter Nov 05, 2013 4:50 pm

Badass

Badass

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

71O Forum e o xat estão morrendo ?  - Página 3 Empty Re: O Forum e o xat estão morrendo ? Ter Nov 05, 2013 10:12 pm

Caio

Caio

vaso ruim nao kebra

72O Forum e o xat estão morrendo ?  - Página 3 Empty Re: O Forum e o xat estão morrendo ? Qua Nov 06, 2013 9:53 am

Shauca

Shauca

Caio escreveu:vaso ruim nao kebra
L0L L0L L0L 
verdade...

73O Forum e o xat estão morrendo ?  - Página 3 Empty Re: O Forum e o xat estão morrendo ? Qui Dez 05, 2013 8:19 pm

konvidad

konvidad

Poaarrr Pretendor, para de editar o xat, sempre que você faz isso ele fica todo bugado papaco2 

E sim, você deve consertar papaco2

74O Forum e o xat estão morrendo ?  - Página 3 Empty Re: O Forum e o xat estão morrendo ? Qui Dez 05, 2013 8:24 pm

Eliton

Eliton

Kael escreveu:Poaarrr Pretendor, para de editar o xat, sempre que você faz isso ele fica todo bugado papaco2 

E sim, você deve consertar papaco2
trois SERIO 

75O Forum e o xat estão morrendo ?  - Página 3 Empty Re: O Forum e o xat estão morrendo ? Sáb Dez 21, 2013 2:40 pm

D4rth

D4rth

Mas o Xat esta na merda jah papaco2

76O Forum e o xat estão morrendo ?  - Página 3 Empty Re: O Forum e o xat estão morrendo ? Sáb Dez 21, 2013 4:28 pm

konvidad

konvidad

D4rth escreveu:Mas o Xat esta na merda jah  papaco2

Sim, toda vez que você aparece, fica uma bosta papaco2

77O Forum e o xat estão morrendo ?  - Página 3 Empty Re: O Forum e o xat estão morrendo ? Sáb Dez 21, 2013 4:32 pm

The.Pretender

The.Pretender

Kael escreveu:

L0L 

78O Forum e o xat estão morrendo ?  - Página 3 Empty Re: O Forum e o xat estão morrendo ? Sáb Dez 21, 2013 5:20 pm

D4rth

D4rth

Kael escreveu:

Cala boca sua bixa papaco2 kkkk

79O Forum e o xat estão morrendo ?  - Página 3 Empty Re: O Forum e o xat estão morrendo ? Sáb Dez 21, 2013 8:14 pm

Eliton

Eliton

The.Pretender escreveu:
Kael escreveu:

L0L 

80O Forum e o xat estão morrendo ?  - Página 3 Empty Re: O Forum e o xat estão morrendo ? Sáb Dez 21, 2013 8:15 pm

Abc

Abc

Coitado do Darth kkkkkkkkk

81O Forum e o xat estão morrendo ?  - Página 3 Empty Re: O Forum e o xat estão morrendo ? Sáb Dez 21, 2013 8:16 pm

Eliton

Eliton

D4rth escreveu:
Kael escreveu:

Cala boca sua bixa 🇳🇴kkkk
é só falar em homosexualismo q o Kael aparece  troll 

82O Forum e o xat estão morrendo ?  - Página 3 Empty Re: O Forum e o xat estão morrendo ? Sáb Dez 21, 2013 8:18 pm

konvidad

konvidad

Lemmo escreveu:
D4rth escreveu:
Kael escreveu:

Mas... eu falei antes dele falar isso  yuno 

83O Forum e o xat estão morrendo ?  - Página 3 Empty Re: O Forum e o xat estão morrendo ? Sáb Dez 21, 2013 8:19 pm

Eliton

Eliton

Kael escreveu:
Lemmo escreveu:
D4rth escreveu:
Kael escreveu:

Mas... eu falei antes dele falar isso  yuno 
To dizendo no xat bobo  Alien 

84O Forum e o xat estão morrendo ?  - Página 3 Empty Re: O Forum e o xat estão morrendo ? Sáb Dez 21, 2013 8:21 pm

Abc

Abc

Esse negocio de chamar de 'bobo' fico mei gay amor Wary

Não faz assim, vai que o Kael curte...

85O Forum e o xat estão morrendo ?  - Página 3 Empty Re: O Forum e o xat estão morrendo ? Sáb Dez 21, 2013 8:21 pm

Eliton

Eliton

Thaia escreveu:Esse negocio de chamar de 'bobo' fico mei gay amor Wary

kkkkkkk eh ironia  Cowboy 

86O Forum e o xat estão morrendo ?  - Página 3 Empty Re: O Forum e o xat estão morrendo ? Sáb Dez 21, 2013 8:23 pm

Abc

Abc

Lemmo escreveu:
Thaia escreveu:Esse negocio de chamar de 'bobo' fico mei gay amor Wary

kkkkkkk eh ironia  Cowboy 

Pois é bom que seja, de homem purpurinado eu já tô cheia Wary

87O Forum e o xat estão morrendo ?  - Página 3 Empty Re: O Forum e o xat estão morrendo ? Sáb Dez 21, 2013 8:24 pm

konvidad

konvidad

Raciocínio Racional

88O Forum e o xat estão morrendo ?  - Página 3 Empty Re: O Forum e o xat estão morrendo ? Seg Dez 23, 2013 2:51 pm

Edison

Edison

Humpf 

89O Forum e o xat estão morrendo ?  - Página 3 Empty Re: O Forum e o xat estão morrendo ? Seg Dez 23, 2013 2:59 pm

Ana

Ana

Um dia eu disse pro Lucas que ia visitar o xat as vezes, mas nunca vou  Foda-se 

90O Forum e o xat estão morrendo ?  - Página 3 Empty Re: O Forum e o xat estão morrendo ? Seg Dez 23, 2013 4:41 pm

Edison

Edison

tbm me convidaram...
tbm dize que ia...
tbm nunca fui...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos