Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual foi sua boa ação do dia?

+12
Shauca
@StreetPreachers
Renato Luiz
Gabo
Dumb
White
Abc
Eliton
Bianca
Bruna
The.Pretender
Vinicius
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

31Qual foi sua boa ação do dia? - Página 2 Empty Re: Qual foi sua boa ação do dia? Qui Nov 21, 2013 9:02 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

卡歐 escreveu:E como ele ia da pra ela um pedaço de nada? papaco2
Como assim de nada? Chuck A gente está falando da pizza Caio, não desfoca.

32Qual foi sua boa ação do dia? - Página 2 Empty Re: Qual foi sua boa ação do dia? Qui Nov 21, 2013 9:05 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato escreveu:A vida é muito difícil... pense nisso como um favor papaco2 

Spoiler:
L0L Como a dádiva do Estranho Sinister 

33Qual foi sua boa ação do dia? - Página 2 Empty Re: Qual foi sua boa ação do dia? Qui Nov 21, 2013 10:40 pm

Caio

Caio

@StreetPreachers escreveu:
Tu nao compreendeste meu xiste IronicNice

34Qual foi sua boa ação do dia? - Página 2 Empty Re: Qual foi sua boa ação do dia? Qui Nov 21, 2013 10:40 pm

Abc

Abc

Não fiz nada por enquanto...

35Qual foi sua boa ação do dia? - Página 2 Empty Re: Qual foi sua boa ação do dia? Sex Nov 22, 2013 7:50 am

White

White

Comprei uma raquete de matar mosquito. Ajudando assim a dar um emprego a um chinês.

http://www.rockandtudo.com

36Qual foi sua boa ação do dia? - Página 2 Empty Re: Qual foi sua boa ação do dia? Sex Nov 22, 2013 8:35 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

卡歐 escreveu:
Tu nao compreendeste meu xiste IronicNice
IronicNice Pois é.

37Qual foi sua boa ação do dia? - Página 2 Empty Re: Qual foi sua boa ação do dia? Sáb Nov 23, 2013 12:28 am

Dumb

Dumb

Poupar minha professora da minha presença na "aula" magnificada dela.

38Qual foi sua boa ação do dia? - Página 2 Empty Re: Qual foi sua boa ação do dia? Sáb Nov 23, 2013 2:32 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Se eu contar as boas ações, verdadeiras, que faço. Todo o sentido da caridade dará lugar a uma ostentação papaco2 

39Qual foi sua boa ação do dia? - Página 2 Empty Re: Qual foi sua boa ação do dia? Sáb Nov 23, 2013 3:25 pm

Gabo

Gabo

@StreetPreachers escreveu:Se eu contar as boas ações, verdadeiras, que faço. Todo o sentido da caridade dará lugar a uma ostentação papaco2 
Think 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

40Qual foi sua boa ação do dia? - Página 2 Empty Re: Qual foi sua boa ação do dia? Sáb Nov 23, 2013 4:38 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

@StreetPreachers escreveu:Se eu contar as boas ações, verdadeiras, que faço. Todo o sentido da caridade dará lugar a uma ostentação papaco2 
Se vira ostentação ai faz um funk Shaolin VL 

http://egocerebral.blogspot.com

41Qual foi sua boa ação do dia? - Página 2 Empty Re: Qual foi sua boa ação do dia? Sáb Nov 23, 2013 5:44 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato escreveu:
Se vira ostentação ai faz um funk Shaolin VL 
L0L 

42Qual foi sua boa ação do dia? - Página 2 Empty Re: Qual foi sua boa ação do dia? Sáb Nov 23, 2013 6:15 pm

Shauca

Shauca

Gabo escreveu:
Think 

43Qual foi sua boa ação do dia? - Página 2 Empty Re: Qual foi sua boa ação do dia? Dom Nov 24, 2013 3:40 pm

BR

BR

Não perco tempo fazendo coisas pros outros.

44Qual foi sua boa ação do dia? - Página 2 Empty Re: Qual foi sua boa ação do dia? Dom Nov 24, 2013 7:01 pm

Caio

Caio

Wallace escreveu:Não perco tempo fazendo coisas pros outros.
papaco2

45Qual foi sua boa ação do dia? - Página 2 Empty Re: Qual foi sua boa ação do dia? Sex Nov 29, 2013 3:55 pm

Caio

Caio

ajudei uma menina na matematica

46Qual foi sua boa ação do dia? - Página 2 Empty Re: Qual foi sua boa ação do dia? Sex Nov 29, 2013 4:03 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Ontem eu paguei um sorvete pa minha irmã papaco2 

47Qual foi sua boa ação do dia? - Página 2 Empty Re: Qual foi sua boa ação do dia? Sex Nov 29, 2013 4:07 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato escreveu:Ontem eu paguei um sorvete pa minha irmã papaco2 
Fazer boa ação para irmãos são momentos históricos papaco2 

48Qual foi sua boa ação do dia? - Página 2 Empty Re: Qual foi sua boa ação do dia? Sex Nov 29, 2013 4:12 pm

Caio

Caio

oloco apresenta essa novinha ae

49Qual foi sua boa ação do dia? - Página 2 Empty Re: Qual foi sua boa ação do dia? Sex Nov 29, 2013 4:28 pm

Shauca

Shauca

Ver a indicação da BSJN...^^ 

50Qual foi sua boa ação do dia? - Página 2 Empty Re: Qual foi sua boa ação do dia? Sex Nov 29, 2013 5:23 pm

Abc

Abc

Eu dei uma carona pra minha amiga. Tava caindo um toró IronicNice

51Qual foi sua boa ação do dia? - Página 2 Empty Re: Qual foi sua boa ação do dia? Sex Nov 29, 2013 5:24 pm

Caio

Caio

Thaia escreveu:Eu dei uma carona pra minha amiga. Tava caindo um toró IronicNice
Oloco apresenta essa novinha ae

52Qual foi sua boa ação do dia? - Página 2 Empty Re: Qual foi sua boa ação do dia? Sex Nov 29, 2013 5:36 pm

Abc

Abc

Kwai Chang Caine escreveu:
Thaia escreveu:Eu dei uma carona pra minha amiga. Tava caindo um toró IronicNice
Claro IronicNice

Spoiler:

53Qual foi sua boa ação do dia? - Página 2 Empty Re: Qual foi sua boa ação do dia? Sex Nov 29, 2013 7:06 pm

White

White

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

prestigiando o Coelhão nesse jogo que não vale nada.

54Qual foi sua boa ação do dia? - Página 2 Empty Re: Qual foi sua boa ação do dia? Sex Nov 29, 2013 7:08 pm

Otávio

Otávio

Nicolas escreveu:
Spoiler:

Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad 
poderia ter subido

55Qual foi sua boa ação do dia? - Página 2 Empty Re: Qual foi sua boa ação do dia? Sex Nov 29, 2013 7:11 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Manowar ta loco bixo

56Qual foi sua boa ação do dia? - Página 2 Empty Re: Qual foi sua boa ação do dia? Sex Nov 29, 2013 7:12 pm

White

White

Otávio escreveu:
Nicolas escreveu:
Spoiler:

Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad 
poderia ter subido
poderia mesmo. Time vacilão do caralho, perdeu muitas em casa, euns jogos idiotas. O Jogo contra o Icasa e contra chapecoense, na Mão, deixou escapar por putisse, falta de ir até o fim do jogo firme poderia estar bonito aí com 61 pontos. Mas, no mais, eu gosto de ir ao estádio, ainda mais com o Ingresso a 5 mangos.

57Qual foi sua boa ação do dia? - Página 2 Empty Re: Qual foi sua boa ação do dia? Sex Nov 29, 2013 9:14 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vampeta M Tira os zói.

Última edição por @StreetPreachers em Sex Nov 29, 2013 11:45 pm, editado 1 vez(es)

58Qual foi sua boa ação do dia? - Página 2 Empty Re: Qual foi sua boa ação do dia? Sex Nov 29, 2013 9:27 pm

White

White

Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

puta que pariu que jogo ruim mog pior que eu vi esse ano disparado.

59Qual foi sua boa ação do dia? - Página 2 Empty Re: Qual foi sua boa ação do dia? Sex Nov 29, 2013 9:41 pm

A.L.

A.L.

kkkkkkkkk

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

60Qual foi sua boa ação do dia? - Página 2 Empty Re: Qual foi sua boa ação do dia? Sex Nov 29, 2013 9:51 pm

Abc

Abc

Vampeta M Tira os zói.
Foi pra você que eu dei carona Jéh? ironic

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos