Como assim de nada? A gente está falando da pizza Caio, não desfoca.卡歐 escreveu:E como ele ia da pra ela um pedaço de nada?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Como assim de nada? A gente está falando da pizza Caio, não desfoca.卡歐 escreveu:E como ele ia da pra ela um pedaço de nada?
Como a dádiva do EstranhoRenato escreveu:A vida é muito difícil... pense nisso como um favor
- Spoiler:
É assim que eu faço pra não ter peso na consciência depois q mato alguém
Tu nao compreendeste meu xiste@StreetPreachers escreveu:Como assim de nada? A gente está falando da pizza Caio, não desfoca.卡歐 escreveu:E como ele ia da pra ela um pedaço de nada?
Pois é.卡歐 escreveu:Tu nao compreendeste meu xiste@StreetPreachers escreveu:Como assim de nada? A gente está falando da pizza Caio, não desfoca.卡歐 escreveu:E como ele ia da pra ela um pedaço de nada?
@StreetPreachers escreveu:Se eu contar as boas ações, verdadeiras, que faço. Todo o sentido da caridade dará lugar a uma ostentação
Se vira ostentação ai faz um funk@StreetPreachers escreveu:Se eu contar as boas ações, verdadeiras, que faço. Todo o sentido da caridade dará lugar a uma ostentação
Renato escreveu:Se vira ostentação ai faz um funk@StreetPreachers escreveu:Se eu contar as boas ações, verdadeiras, que faço. Todo o sentido da caridade dará lugar a uma ostentação
Gabo escreveu:@StreetPreachers escreveu:Se eu contar as boas ações, verdadeiras, que faço. Todo o sentido da caridade dará lugar a uma ostentação
Wallace escreveu:Não perco tempo fazendo coisas pros outros.
Fazer boa ação para irmãos são momentos históricosRenato escreveu:Ontem eu paguei um sorvete pa minha irmã
oloco apresenta essa novinha aeRenato escreveu:Ontem eu paguei um sorvete pa minha irmã
Oloco apresenta essa novinha aeThaia escreveu:Eu dei uma carona pra minha amiga. Tava caindo um toró
ClaroKwai Chang Caine escreveu:Oloco apresenta essa novinha aeThaia escreveu:Eu dei uma carona pra minha amiga. Tava caindo um toró
Nicolas escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
prestigiando o Coelhão nesse jogo que não vale nada.
ta loco bixoKwai Chang Caine escreveu:oloco apresenta essa novinha aeRenato escreveu:Ontem eu paguei um sorvete pa minha irmã
poderia mesmo. Time vacilão do caralho, perdeu muitas em casa, euns jogos idiotas. O Jogo contra o Icasa e contra chapecoense, na Mão, deixou escapar por putisse, falta de ir até o fim do jogo firme poderia estar bonito aí com 61 pontos. Mas, no mais, eu gosto de ir ao estádio, ainda mais com o Ingresso a 5 mangos.Otávio escreveu:Nicolas escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
poderia ter subido
Tira os zói.Kwai Chang Caine escreveu:oloco apresenta essa novinha aeRenato escreveu:Ontem eu paguei um sorvete pa minha irmã
Última edição por @StreetPreachers em Sex Nov 29, 2013 11:45 pm, editado 1 vez(es)
puta que pariu que jogo ruim pior que eu vi esse ano disparado.Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Foi pra você que eu dei carona Jéh?@StreetPreachers escreveu:Tira os zói.Kwai Chang Caine escreveu:Oloco apresenta essa novinha aeThaia escreveu:Eu dei uma carona pra minha amiga. Tava caindo um toró
Ir à página : 1, 2, 3