Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual foi sua boa ação do dia?

+12
Shauca
@StreetPreachers
Renato Luiz
Gabo
Dumb
White
Abc
Eliton
Bianca
Bruna
The.Pretender
Vinicius
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

61Qual foi sua boa ação do dia? - Página 3 Empty Re: Qual foi sua boa ação do dia? Sex Nov 29, 2013 10:18 pm

Bianca

tirei a pressão da vizinha... 15/10. E liguei pro SAMU

62Qual foi sua boa ação do dia? - Página 3 Empty Re: Qual foi sua boa ação do dia? Sex Nov 29, 2013 11:24 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaia escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
Kwai Chang Caine escreveu:
Thaia escreveu:Eu dei uma carona pra minha amiga. Tava caindo um toró IronicNice
Oloco apresenta essa novinha ae
Vampeta M Tira os zói.
Foi pra você que eu dei carona Jéh? ironic
Dafuq Masoq?

63Qual foi sua boa ação do dia? - Página 3 Empty Re: Qual foi sua boa ação do dia? Sex Nov 29, 2013 11:28 pm

Abc

Abc

Não sei, eu não entendi a sua piada ironic

64Qual foi sua boa ação do dia? - Página 3 Empty Re: Qual foi sua boa ação do dia? Sex Nov 29, 2013 11:29 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaia escreveu:Não sei, eu não entendi a sua piada ironic
Não foi piada. Foi para o Caio ficar longe da irmã do Renato.

65Qual foi sua boa ação do dia? - Página 3 Empty Re: Qual foi sua boa ação do dia? Sex Nov 29, 2013 11:38 pm

Abc

Abc

@StreetPreachers escreveu:
Thaia escreveu:Não sei, eu não entendi a sua piada ironic
Não foi piada. Foi para o Caio ficar longe da irmã do Renato.
Ele fez a piada duas vezes, uma foi pra irmã do Renato, e outra ele falou com respeito a minha amiga.
Você deu quote no errado então ironic

66Qual foi sua boa ação do dia? - Página 3 Empty Re: Qual foi sua boa ação do dia? Sex Nov 29, 2013 11:39 pm

Eliton

Eliton

Eu sempre dou ossos que sobram pro pessoal que vai pedir no açougue Cowboy

67Qual foi sua boa ação do dia? - Página 3 Empty Re: Qual foi sua boa ação do dia? Sex Nov 29, 2013 11:42 pm

Eliton

Eliton

Nicolas escreveu:
Nicolas escreveu:
Spoiler:

prestigiando o Coelhão nesse jogo que não vale nada.
puta que pariu que jogo ruim :mog:pior que eu vi esse ano disparado.
Independencia as moscas kkkkk

68Qual foi sua boa ação do dia? - Página 3 Empty Re: Qual foi sua boa ação do dia? Sex Nov 29, 2013 11:42 pm

Abc

Abc

Lemmo escreveu:Eu sempre dou ossos que sobram pro pessoal que vai pedir no açougue Cowboy
Não é mais que o seu dever Stalin

Spoiler:

69Qual foi sua boa ação do dia? - Página 3 Empty Re: Qual foi sua boa ação do dia? Sex Nov 29, 2013 11:42 pm

Eliton

Eliton

Thaia escreveu:
Lemmo escreveu:Eu sempre dou ossos que sobram pro pessoal que vai pedir no açougue Cowboy

Spoiler:
Mas eles sempre saem contentes bro 

70Qual foi sua boa ação do dia? - Página 3 Empty Re: Qual foi sua boa ação do dia? Sex Nov 29, 2013 11:46 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaia escreveu:
Ele fez a piada duas vezes, uma foi pra irmã do Renato, e outra ele falou com respeito a minha amiga.
Você deu quote no errado então ironic
Foi isso mesmo, obrigada.

papaco2 A piada foi tão ruim que nem notei que ele repetiu ela.

71Qual foi sua boa ação do dia? - Página 3 Empty Re: Qual foi sua boa ação do dia? Sex Nov 29, 2013 11:57 pm

Abc

Abc

Lemmo escreveu:
Thaia escreveu:

Spoiler:
Mas eles sempre saem contentes bro 
L0L
Tô brincando tonguinho

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos