tirei a pressão da vizinha... 15/10. E liguei pro SAMU
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Masoq?Thaia escreveu:Foi pra você que eu dei carona Jéh?@StreetPreachers escreveu:Tira os zói.Kwai Chang Caine escreveu:Oloco apresenta essa novinha aeThaia escreveu:Eu dei uma carona pra minha amiga. Tava caindo um toró
Não foi piada. Foi para o Caio ficar longe da irmã do Renato.Thaia escreveu:Não sei, eu não entendi a sua piada
Ele fez a piada duas vezes, uma foi pra irmã do Renato, e outra ele falou com respeito a minha amiga.@StreetPreachers escreveu:Não foi piada. Foi para o Caio ficar longe da irmã do Renato.Thaia escreveu:Não sei, eu não entendi a sua piada
Independencia as moscas kkkkkNicolas escreveu:puta que pariu que jogo ruim :mog:pior que eu vi esse ano disparado.Nicolas escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
prestigiando o Coelhão nesse jogo que não vale nada.
Não é mais que o seu deverLemmo escreveu:Eu sempre dou ossos que sobram pro pessoal que vai pedir no açougue
Mas eles sempre saem contentesThaia escreveu:Não é mais que o seu deverLemmo escreveu:Eu sempre dou ossos que sobram pro pessoal que vai pedir no açougue
- Spoiler:
- Spoiler:
Foi isso mesmo, obrigada.Thaia escreveu:
Ele fez a piada duas vezes, uma foi pra irmã do Renato, e outra ele falou com respeito a minha amiga.
Você deu quote no errado então
Lemmo escreveu:Mas eles sempre saem contentesThaia escreveu:Não é mais que o seu deverLemmo escreveu:Eu sempre dou ossos que sobram pro pessoal que vai pedir no açougue
- Spoiler:
- Spoiler:
Ir à página : 1, 2, 3