Ideia do caio
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Foi tipo mortal Kombat , com direito a Finish HIM !Kael escreveu:Assistir a última luta do Anderson Silva, que horror
Kael escreveu:Assistir a última luta do Anderson Silva, que horror
Thaia escreveu:Aqui tem uns botão de 'agradecer' o que acontece se eu clicar?
Thaia escreveu:Aqui tem uns botão de 'agradecer' o que acontece se eu clicar?
Me tooThaia escreveu:Kael escreveu:Assistir a última luta do Anderson Silva, que horror
Eu fiquei com dó do cara
Domingo eh uma bênçãoVitor .-. escreveu:Domingo nas suas férias
Domingo já é um tédio, durante as férias é pior ainda
Sorte q nao fiquei acordado ate as 3 pra ver essa lutaKael escreveu:Assistir a última luta do Anderson Silva, que horror
Meu padrasto fez questão de me mostrarKael escreveu:Assistir a última luta do Anderson Silva, que horror
Lemmo escreveu:Sorte q nao fiquei acordado ate as 3 pra ver essa lutaKael escreveu:Assistir a última luta do Anderson Silva, que horror
Thaia escreveu:Lemmo escreveu:Sorte q nao fiquei acordado ate as 3 pra ver essa lutaKael escreveu:Assistir a última luta do Anderson Silva, que horror
Por isso é bom poder ficar acordada até quase as 5
Não que eu tenha gostado de ver aquela cena horrorosa, mas né
Sério que aconteceu isso?@StreetPítchis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quando vi isso, tive reações múltiplas.... primo senti a dor, passou, falei "ai que nojo" e fechei o olho e depois pensei: "coitado".@StreetPítchis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mostra o momento que o Anderson quebra o pé. Parece que é de borracha o troçoGabo escreveu:A minha net tá lenta demais pra ver o gif o que rolou?
@StreetPítchis escreveu:Copia o link do gif e abre uma aba no navegador só para esse link e abre. Eu costumo fazer isso para ver gifs