Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Coisas ruins da vida

+19
The.Pretender
A.L.
Bianca
Lucas!
Edison
Abc
@StreetPreachers
Badass
Bruna
Lain
Shauca
White
Gabo
Eliton
Ana
D4rth
konvidad
Otávio
Caio
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 8]

211Coisas ruins da vida  - Página 8 Empty Re: Coisas ruins da vida Ter Set 16, 2014 8:52 pm

Lain

Lain

L0L

212Coisas ruins da vida  - Página 8 Empty Re: Coisas ruins da vida Qua Set 17, 2014 11:39 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaês escreveu:Odeio isso, minha professora de geografia (defensora das feministas, pobres, oprimidos, vagabundas) até me ouve, mas nem faz argumento contra, só diz que to errada e nem diz o porque Me parece imbecil
É porque ela não tem resposta Alien

213Coisas ruins da vida  - Página 8 Empty Re: Coisas ruins da vida Qua Set 17, 2014 12:55 pm

White

White

Ow feras, corta esse papo que só interessam ao Vampiro Doidão âe. Ninguém ker saber.

http://www.rockandtudo.com

214Coisas ruins da vida  - Página 8 Empty Re: Coisas ruins da vida Qua Set 17, 2014 1:04 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

kkkkkkkkk

http://egocerebral.blogspot.com

215Coisas ruins da vida  - Página 8 Empty Re: Coisas ruins da vida Qua Set 17, 2014 1:08 pm

Abc

Abc

Nicholas Weinberg escreveu:Ow feras, corta esse papo que só interessam ao Vampiro Doidão âe. Ninguém ker saber.

este que eu saiba é um forum livre

MEU CORPO MINHAS REGRAS, CAMARADA

216Coisas ruins da vida  - Página 8 Empty Re: Coisas ruins da vida Qua Set 17, 2014 2:50 pm

Caio

Caio

Thaês escreveu:
Nicholas Weinberg escreveu:Ow feras, corta esse papo que só interessam ao Vampiro Doidão âe. Ninguém ker saber.

este que eu saiba é um forum livre

MEU CORPO MINHAS REGRAS, CAMARADA
Feminista

217Coisas ruins da vida  - Página 8 Empty Re: Coisas ruins da vida Qua Set 17, 2014 2:50 pm

Abc

Abc

Rainha do tanque de guerra, pq ? Papaco Bolado Pacara

Lie

218Coisas ruins da vida  - Página 8 Empty Re: Coisas ruins da vida Qua Set 17, 2014 2:51 pm

Caio

Caio

Thaês escreveu:Rainha do tanque de guerra, pq ? Papaco Bolado Pacara

Lie
Agora ta tendo guerra ate pra lavar roupa?

219Coisas ruins da vida  - Página 8 Empty Re: Coisas ruins da vida Qua Set 17, 2014 9:15 pm

Eliton

Eliton

Meu note tá lento pra carai Hate

220Coisas ruins da vida  - Página 8 Empty Re: Coisas ruins da vida Qua Set 17, 2014 10:44 pm

Abc

Abc

quartas feiras, madrugadas papaco2

gostava de ser coruja, agora não gosto mais

221Coisas ruins da vida  - Página 8 Empty Re: Coisas ruins da vida Qua Set 17, 2014 10:46 pm

The.Pretender

The.Pretender

What Madrugada é uma benção

222Coisas ruins da vida  - Página 8 Empty Re: Coisas ruins da vida Qua Set 17, 2014 10:47 pm

Caio

Caio

Vc gosta de peido de veia thais?

223Coisas ruins da vida  - Página 8 Empty Re: Coisas ruins da vida Qua Set 17, 2014 10:47 pm

Abc

Abc

The.Pretender escreveu:What Madrugada é uma benção

não mais papaco2

espero que melhore

224Coisas ruins da vida  - Página 8 Empty Re: Coisas ruins da vida Qua Set 17, 2014 10:48 pm

Abc

Abc

Na verdade é ruim pela obrigação de dormir, dormir é bom, mas eu queria não ter essa necessidade IronicNice

225Coisas ruins da vida  - Página 8 Empty Re: Coisas ruins da vida Qua Set 17, 2014 11:04 pm

Convidado

Convidado

Seu melhor amigo, que era super tímido, só falava com você, ter ficado com uma garota antes de você

é pra cair o cú da bunda mesmo papaco2 papaco2

226Coisas ruins da vida  - Página 8 Empty Re: Coisas ruins da vida Qua Set 17, 2014 11:10 pm

Eliton

Eliton

Vitão escreveu:Seu melhor amigo, que era super tímido, só falava com você, ter ficado com uma garota antes de você

Ta feia a coisa pro seu lado Raciocínio Racional

227Coisas ruins da vida  - Página 8 Empty Re: Coisas ruins da vida Qua Set 17, 2014 11:12 pm

Convidado

Convidado

Lemmy escreveu:
Vitão escreveu:Seu melhor amigo, que era super tímido, só falava com você, ter ficado com uma garota antes de você

Ta feia a coisa pro seu lado Raciocínio Racional

O melhor, a garota é muito, mas muito bonita e gostosa

228Coisas ruins da vida  - Página 8 Empty Re: Coisas ruins da vida Qua Set 17, 2014 11:33 pm

Eliton

Eliton

Depois de mais de 2 horas meu note finalmente atualizou para o windows 8.1 e não mudou porcaria nenhuma a não ser uns detalhes na interface Tomás

229Coisas ruins da vida  - Página 8 Empty Re: Coisas ruins da vida Qui Set 18, 2014 9:15 am

White

White

Atualização é pra Jacu

230Coisas ruins da vida  - Página 8 Empty Re: Coisas ruins da vida Qui Set 18, 2014 12:12 pm

Abc

Abc

Palestra de economia Trágico

Desemprego e desenvolvimento socioeconômico

Jesus, vou contratar esses caras quando eu estiver sem sono, 5 minuto de palestra e eu já tava cochilando. papaco2

231Coisas ruins da vida  - Página 8 Empty Re: Coisas ruins da vida Qui Set 18, 2014 12:14 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaês escreveu:Palestra de economia Trágico

Desemprego e desenvolvimento socioeconômico

Jesus, vou contratar esses caras quando eu estiver sem sono, 5 minuto de palestra e eu já tava cochilando. papaco2
L0L

232Coisas ruins da vida  - Página 8 Empty Re: Coisas ruins da vida Qui Set 18, 2014 12:14 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Por favor apostila de Direito Empresarial bro cole no fundo do meu cérebro.

233Coisas ruins da vida  - Página 8 Empty Re: Coisas ruins da vida Qui Set 18, 2014 12:44 pm

Eliton

Eliton

Nicholas Weinberg escreveu:Atualização é pra Jacu
Eu não quis atualizar Foda-se
Apareceu uma mensagem dizendo q em 10 min desligaria o pc pra atualizar mas não tinha como cancelar, eu deixei...
Ai passou 10 min e ele reiniciou e começou a atualizar, eu desliguei o pc pelo power pra tentar cancelar mas travou td deu até tela azul e tive q restaura o sistema...
Depois de td isso me obriguei a atualizar, o windowns me venceu IronicNice

234Coisas ruins da vida  - Página 8 Empty Re: Coisas ruins da vida Qui Set 18, 2014 12:48 pm

White

White

Foda-se vai nas configurações e desativa essa porra. Marca o que eles consideram "perigosíssimo".

235Coisas ruins da vida  - Página 8 Empty Re: Coisas ruins da vida Qui Set 18, 2014 12:53 pm

Eliton

Eliton

Nicholas Weinberg escreveu:Foda-se vai nas configurações e desativa essa porra. Marca o que eles consideram "perigosíssimo".
Vou providenciar isso...
Réééééé Alien

236Coisas ruins da vida  - Página 8 Empty Re: Coisas ruins da vida Qui Set 18, 2014 9:50 pm

konvidad

konvidad

Lemmy escreveu:
Nicholas Weinberg escreveu:Foda-se vai nas configurações e desativa essa porra. Marca o que eles consideram "perigosíssimo".
Vou providenciar isso...
Réééééé Alien

Réééééééééé [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

237Coisas ruins da vida  - Página 8 Empty Re: Coisas ruins da vida Qui Set 18, 2014 10:40 pm

Caio

Caio

Ser maltratado pela thais

238Coisas ruins da vida  - Página 8 Empty Re: Coisas ruins da vida Sáb Set 20, 2014 8:46 pm

Lain

Lain

preceptoras pegando no meu pé por conta do tamanho da minha saia papaco2

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos