Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
É porque ela não tem respostaThaês escreveu:Odeio isso, minha professora de geografia (defensora das feministas, pobres, oprimidos, vagabundas) até me ouve, mas nem faz argumento contra, só diz que to errada e nem diz o porque
Nicholas Weinberg escreveu:Ow feras, corta esse papo que só interessam ao Vampiro Doidão âe. Ninguém ker saber.
FeministaThaês escreveu:Nicholas Weinberg escreveu:Ow feras, corta esse papo que só interessam ao Vampiro Doidão âe. Ninguém ker saber.
este que eu saiba é um forum livre
MEU CORPO MINHAS REGRAS, CAMARADA
Agora ta tendo guerra ate pra lavar roupa?Thaês escreveu:Rainha do tanque de guerra, pq ?
The.Pretender escreveu: Madrugada é uma benção
Ta feia a coisa pro seu ladoVitão escreveu:Seu melhor amigo, que era super tímido, só falava com você, ter ficado com uma garota antes de você
é pra cair o cú da bunda mesmo
Lemmy escreveu:Ta feia a coisa pro seu ladoVitão escreveu:Seu melhor amigo, que era super tímido, só falava com você, ter ficado com uma garota antes de você
é pra cair o cú da bunda mesmo
Thaês escreveu:Palestra de economia
Desemprego e desenvolvimento socioeconômico
Jesus, vou contratar esses caras quando eu estiver sem sono, 5 minuto de palestra e eu já tava cochilando.
Eu não quis atualizarNicholas Weinberg escreveu:Atualização é pra Jacu
Vou providenciar isso...Nicholas Weinberg escreveu: vai nas configurações e desativa essa porra. Marca o que eles consideram "perigosíssimo".
Lemmy escreveu:Vou providenciar isso...Nicholas Weinberg escreveu: vai nas configurações e desativa essa porra. Marca o que eles consideram "perigosíssimo".
Réééééé