Gabo escreveu:@StreetPítchis escreveu:Copia o link do gif e abre uma aba no navegador só para esse link e abre. Eu costumo fazer isso para ver gifs
Obrigado, mas acho que não quero ver isso aí não
Faz bem mesmo não ver.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Gabo escreveu:@StreetPítchis escreveu:Copia o link do gif e abre uma aba no navegador só para esse link e abre. Eu costumo fazer isso para ver gifs
Obrigado, mas acho que não quero ver isso aí não
Nicolas escreveu:Já há um tópico para isso. Things To Hate
A.L. escreveu:pizza doce, abóbora, telefonemas inúteis, preguiça de raciocinar, Sua mãe aquela vagabunda tridimensional
coitados.Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
" longdesc="146" />
[2] nas duas afirmações.Nicolas escreveu:Fico imaginando o cidadão indo na cabine do "não"
engraçado. Todo país que coloca "Democrático(a)" no nome não é democrata. Ou seja , Democracia é dos maiores instrumentos dos demagogos e tiranos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]@StreetPítchis escreveu:O colchão daqui é tão ruim que parece que uma multidão passou pelas minhas costas coisa muito ruim.
3, verdade@StreetPítchis escreveu:[2] nas duas afirmações.Nicolas escreveu:Fico imaginando o cidadão indo na cabine do "não"
engraçado. Todo país que coloca "Democrático(a)" no nome não é democrata. Ou seja , Democracia é dos maiores instrumentos dos demagogos e tiranos.
D4rth escreveu:Acordar cedo é uma trauma para o sono de qualquer um , eu tenho uma teoria , se vc não dormir o tanto que vc precisa é como vc ficasse acordado a noite inteira