É até recomendável que nessa fase ainda não se tenha namoro, na verdade...A.L. escreveu:não é anormal não ter namoradinha com 15 anos (sem desmerecer a idade)
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
É até recomendável que nessa fase ainda não se tenha namoro, na verdade...A.L. escreveu:não é anormal não ter namoradinha com 15 anos (sem desmerecer a idade)
Eu fui um bunda mole por muito tempo com as garotas, mesmo quando elas queriam, minha mente forçava para aceitar o fato!Lemmy escreveu:Com 15 anos eu tinha medo de garotasVinicius escreveu:É sim.Nós que somos tímidos e confortáveis.
venda enquanto está vivoVitor .-. escreveu:Coisa ruim é pagar R$ 150,00 num ingresso de show e existir a possibilidade de você ficar na sua casa
Não tem como, tá no meu nome. A pessoa precisaria de um documento meu pra ir.A.L. escreveu:venda enquanto está vivoVitor .-. escreveu:Coisa ruim é pagar R$ 150,00 num ingresso de show e existir a possibilidade de você ficar na sua casa
Última edição por Vinicius em Sex Jul 18, 2014 6:47 pm, editado 1 vez(es)
vem aqui p/Curitiba...Nicolas escreveu:Um ano inteiro de Primavera/Verão
Lain escreveu:bolo de chocolate, cheetos, louça pra lavar, homem com barba, saia longa, crianças, cachorro latindo, frio; etcetera
ai jesus
Lain escreveu:bolo de chocolate, cheetos, louça pra lavar, homem com barba, saia longa, crianças, cachorro latindo, frio; etcetera
ai jesus