@StreetPítchis escreveu:Só agora que eu lembrei que dia é amanhã
Hoje é aniversário da Gloriosa Legião Estrangeira Francesa
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
@StreetPítchis escreveu:Só agora que eu lembrei que dia é amanhã
Dia da mulher eh todo dia nas casas bahia@StreetPítchis escreveu:Só agora que eu lembrei que dia é amanhã
Oshi... Eu já sabia faz tempo... muhamuhamuhamuhamuha *u*@StreetPítchis escreveu:Gente, eu falei de amanhã Só hoje que lembrei que amanhã é meu aniversário.
Esse é bão... kkkkkkkkkkkkkkkkkk@StreetPítchis escreveu:Computador da faculdade não abre nem o Google
A.L. escreveu:Vejo Apocalypse Now ou Apocalypse Now Redux?
mas a versão mais editada não é a segunda ja que tem mais cenas?Renato escreveu:A.L. escreveu:Vejo Apocalypse Now ou Apocalypse Now Redux?
Acho que é sempre melhor ver a versão mais editada primeiro
A.L. escreveu:mas a versão mais editada não é a segunda ja que tem mais cenas?Renato escreveu:A.L. escreveu:Vejo Apocalypse Now ou Apocalypse Now Redux?
eu esperava que dissessem que o original é melhorRenato escreveu:A.L. escreveu:mas a versão mais editada não é a segunda ja que tem mais cenas?Renato escreveu:A.L. escreveu:Vejo Apocalypse Now ou Apocalypse Now Redux?
Não é no processo de edição que se cortam as cenas ''desnecessárias'' que mais tarde integram a versão definitiva da obra.
- Spoiler:
E como você entendeu qual era minha recomendação sem ter esse conceito em mente?
las cervejitas já??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk@StreetPítchis escreveu:Mente precisando de descanso
Vlw por lembrar.ShaucaMovie escreveu:las cervejitas já??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk@StreetPítchis escreveu:Mente precisando de descanso