Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+21
konvidad
Abc
Ana
Vinicius
@StreetPreachers
Renato Luiz
White
Lucas!
' Markis
Eliton
Gabo
BloodMary
Gyo
BR
D4rth
The.Pretender
Badass
Lain
Bruna
Mydland
Vinícius Ramone
25 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 22 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 34]

301No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Mar 11, 2014 5:58 pm

White

White

Dorme, que a vida é nada
Dorme que é tudo vão!
Se alguém achou a estrada
achou-a em confusão

http://www.rockandtudo.com

302No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Mar 11, 2014 7:19 pm

Eliton

Eliton

começou free agency na NFL  Cool 

303No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Mar 11, 2014 8:06 pm

Gyo

Gyo

https://www.facebook.com/guilherme.neres.7712

304No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Mar 11, 2014 9:38 pm

konvidad

konvidad

O diretor da minha escola é muito desligado...  facepalm 

305No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 12, 2014 12:03 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

@StreetPítchis escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
@StreetPítchis escreveu:Mente precisando de descanso  bro 
las cervejitas já??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 L0L troll Vlw por lembrar.
 bro Só comi pastel de Queijo, uhu

306No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 12, 2014 12:04 am

A.L.

A.L.

Breaking Bad ta numa super enrolaçõa Trágico

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

307No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 12, 2014 1:14 am

Caio

Caio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

308No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 12, 2014 8:59 am

BloodMary

BloodMary

Eu queria saber se aqui ainda tem aquele xat ?
Alguém sabe me responder

309No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 12, 2014 9:10 am

konvidad

konvidad

FUCKING HOSTILE escreveu:Eu queria saber se aqui ainda tem aquele xat ?
Alguém sabe me responder

Tem e terá até que todos morram.

310No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 12, 2014 10:36 am

Shauca

Shauca

Falta de energia me fez chegar mais cedo do trabalho hoje... (mas isso está se tornando uma vergonha por aqui)... aff

311No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 12, 2014 10:56 am

Shauca

Shauca

Menos de um mês para o Windows XP ser uma página virada... Foi um dos melhores do Windows... mog 

312No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 12, 2014 11:00 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:Menos de um mês para o Windows XP ser uma página virada... Foi um dos melhores do Windows... mog 
E eu continuo com Windows XP  Dafuq 

313No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 12, 2014 11:06 am

Shauca

Shauca

@StreetPítchis escreveu:
ShaucaMovie escreveu:Menos de um mês para o Windows XP ser uma página virada... Foi um dos melhores do Windows... mog 
Mas Milady, pelo que eu li, não terá mais atualizações para este SO e a máquina que usar ele ficará totalmente desprotegida...  kay

314No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 12, 2014 11:24 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:
@StreetPítchis escreveu:
Mas Milady, pelo que eu li, não terá mais atualizações para este SO e a máquina que usar ele ficará totalmente desprotegida...  kay
 kay e como eu atualizo meu windows sem perder arquivos?

315No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 12, 2014 11:30 am

Caio

Caio

Kwai Chang Caine escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
So pra saberem é uma ferramenta de filmes via streaming em alta qualidade

316No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 12, 2014 11:37 am

Shauca

Shauca

Kwai Chang Caine escreveu:
Kwai Chang Caine escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu vi isso no Baixaki... Mas só serve para filmes novos, uma vez que os antigos não tem legendas...

317No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 12, 2014 11:39 am

Shauca

Shauca

@StreetPítchis escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
@StreetPítchis escreveu:
 kay e como eu atualizo meu windows sem perder arquivos?
Milady, dá uma olhada nesta matéria... Caso vc faça atualização, aconselho-te o Windows7... É muito bom...

P.S: Shauca esqueceu de postar a matéria... normal... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

P.S²: O meu Windows7 foi colocado na assistência técnica, quando meu PC deu pau ano passado... Precisou de mais memória também...

318No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 12, 2014 1:00 pm

White

White

Queupariu ninguém faz partição D: não? papaco2

319No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 12, 2014 1:15 pm

Caio

Caio

ShaucaMovie escreveu:
Eu vi isso no Baixaki... Mas só serve para filmes novos, uma vez que os antigos não tem legendas...
La tem filme veio tbm papaco2

320No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 12, 2014 1:23 pm

A.L.

A.L.

inquisidor na empresa Ordem Circe Do Cachorro Sanguinario, nerd na empresa Nerd Gamer e Ghoul na empresa Ghost
Estudou na instituição de ensino Escola de Assassinos
papaco2

321No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 12, 2014 1:43 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Só aqui o youtube tá bugado?  George 

http://egocerebral.blogspot.com

322No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 12, 2014 1:44 pm

Shauca

Shauca

Renato escreveu:Só aqui o youtube tá bugado?  George 
non... aqui para eu postar um vídeo pro Caio ver foi uma desgraça...

323No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 12, 2014 1:48 pm

Caio

Caio

AKi nao

324No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 12, 2014 1:59 pm

Shauca

Shauca

AKi nao
Agora ta ok...

325No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 12, 2014 2:09 pm

White

White

A.L. escreveu:
inquisidor na empresa Ordem Circe Do Cachorro Sanguinario, nerd na empresa Nerd Gamer e Ghoul na empresa Ghost
papaco2

Notbad Liferuler

326No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 12, 2014 2:11 pm

Gabo

Gabo

Nicolas escreveu:
A.L. escreveu:
papaco2

Notbad Liferuler

kkkkkkkkk

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

327No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 12, 2014 4:22 pm

Abc

Abc

Fudeu papaco2
Perdi azamizade no xat Trágico
Eu previ que este dia chegaria bro

328No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 12, 2014 5:24 pm

Vinicius

Vinicius

FUCKING HOSTILE escreveu:Eu queria saber se aqui ainda tem aquele xat ?
Alguém sabe me responder
Esta não é a Giovanna IronicNice

É outra pessoa.

329No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 12, 2014 5:25 pm

Ana

Ana

Pouca Vogal é fodis  IronicNice 

330No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 12, 2014 6:21 pm

A.L.

A.L.

tem algum site que eu possa por o nome de alguns lugares do mundo e veja os pontos em um mapa?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 22 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos