Dorme, que a vida é nada
Dorme que é tudo vão!
Se alguém achou a estrada
achou-a em confusão
Dorme que é tudo vão!
Se alguém achou a estrada
achou-a em confusão
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Só comi pastel de Queijo, uhu@StreetPítchis escreveu:Vlw por lembrar.ShaucaMovie escreveu:las cervejitas já??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk@StreetPítchis escreveu:Mente precisando de descanso
FUCKING HOSTILE escreveu:Eu queria saber se aqui ainda tem aquele xat ?
Alguém sabe me responder
E eu continuo com Windows XPShaucaMovie escreveu:Menos de um mês para o Windows XP ser uma página virada... Foi um dos melhores do Windows...
Mas Milady, pelo que eu li, não terá mais atualizações para este SO e a máquina que usar ele ficará totalmente desprotegida...@StreetPítchis escreveu:E eu continuo com Windows XPShaucaMovie escreveu:Menos de um mês para o Windows XP ser uma página virada... Foi um dos melhores do Windows...
e como eu atualizo meu windows sem perder arquivos?ShaucaMovie escreveu:Mas Milady, pelo que eu li, não terá mais atualizações para este SO e a máquina que usar ele ficará totalmente desprotegida...@StreetPítchis escreveu:E eu continuo com Windows XPShaucaMovie escreveu:Menos de um mês para o Windows XP ser uma página virada... Foi um dos melhores do Windows...
So pra saberem é uma ferramenta de filmes via streaming em alta qualidadeKwai Chang Caine escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu vi isso no Baixaki... Mas só serve para filmes novos, uma vez que os antigos não tem legendas...Kwai Chang Caine escreveu:So pra saberem é uma ferramenta de filmes via streaming em alta qualidadeKwai Chang Caine escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Milady, dá uma olhada nesta matéria... Caso vc faça atualização, aconselho-te o Windows7... É muito bom...@StreetPítchis escreveu:e como eu atualizo meu windows sem perder arquivos?ShaucaMovie escreveu:Mas Milady, pelo que eu li, não terá mais atualizações para este SO e a máquina que usar ele ficará totalmente desprotegida...@StreetPítchis escreveu:E eu continuo com Windows XPShaucaMovie escreveu:Menos de um mês para o Windows XP ser uma página virada... Foi um dos melhores do Windows...
La tem filme veio tbmShaucaMovie escreveu:Eu vi isso no Baixaki... Mas só serve para filmes novos, uma vez que os antigos não tem legendas...Kwai Chang Caine escreveu:So pra saberem é uma ferramenta de filmes via streaming em alta qualidadeKwai Chang Caine escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
inquisidor na empresa Ordem Circe Do Cachorro Sanguinario, nerd na empresa Nerd Gamer e Ghoul na empresa Ghost
Estudou na instituição de ensino Escola de Assassinos
non... aqui para eu postar um vídeo pro Caio ver foi uma desgraça...Renato escreveu:Só aqui o youtube tá bugado?
AKi naoRenato escreveu:Só aqui o youtube tá bugado?
Agora ta ok...Kwai Chang Caine escreveu:AKi naoRenato escreveu:Só aqui o youtube tá bugado?
A.L. escreveu:inquisidor na empresa Ordem Circe Do Cachorro Sanguinario, nerd na empresa Nerd Gamer e Ghoul na empresa Ghost
Nicolas escreveu:A.L. escreveu:inquisidor na empresa Ordem Circe Do Cachorro Sanguinario, nerd na empresa Nerd Gamer e Ghoul na empresa Ghost
Liferuler
Esta não é a GiovannaFUCKING HOSTILE escreveu:Eu queria saber se aqui ainda tem aquele xat ?
Alguém sabe me responder