Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+21
konvidad
Abc
Ana
Vinicius
@StreetPreachers
Renato Luiz
White
Lucas!
' Markis
Eliton
Gabo
BloodMary
Gyo
BR
D4rth
The.Pretender
Badass
Lain
Bruna
Mydland
Vinícius Ramone
25 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 34]

31No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Fev 26, 2014 3:28 pm

Convidado

Convidado

A.L. escreveu:
Margaery escreveu:
A.L. escreveu:
Margaery escreveu:Ele tá sendo pago pra dar aula, não vejo nada errado no pedido dela IronicNice
ele ja deu a aula. vai ganhar hora extra?
Professor tá ali pra explicar, se ela não entendeu, tem direito de perguntar e ele não pode se negar a explicar.
Spoiler:
Não queria aumentar essa nossa discussão mais.

A aula dele foi totalmente atropelada de informações. Eu mesmo fiquei prestando atenção e 60% dela foi passado despercebido por mim. Teve uma hora lá que ele foi explicar as diferenças entre as leis municipais, estaduais e federais. Ele praticamente leu metades das emendas da constituição em uns 3 minutos. Ninguem entendeu nada. Obviamente que ele não é obrigado a dar um resumo, mas na minha faculdade, todos os professores usam uma plataforma online onde há exercícios e alguma coisa referente a aula pra estudar. Ele não fez isso

Inclusive, meu professor de adm adora essa plataforma, lança todos os dias exercícios pra gente treinar para a prova. E outra coisa, esse meu professor de direito é advogado em uma outra empresa também. Não acho certo professores terem 2 empregos diferentes, afinal, ser professor é uma profissão bem complicada. Eu sei que não é obrigação dele ficar passando resumo pra gente, mas pelo menos uma passada geral da aula ele poderia colocar na plataforma online não acha?

32No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Fev 26, 2014 3:35 pm

A.L.

A.L.

sim IronicNice

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

33No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Fev 26, 2014 3:39 pm

Convidado

Convidado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fim do As I Lay Dying  Fedup  nem fui num show deles

34No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Fev 26, 2014 5:34 pm

Abc

Abc

Nicolas escreveu:
Lemmy escreveu:A tim nunca tem sinal aqui  Me parece imbecil 

tim é muito boa financeiramente, mas de que adianta se você não pode usar? Compre um chip da vivo e veja como é bem diferente e melhor. Rede da tim é um lixo.

Aqui sempre funciona Trágico
O caso é que dai, se ele compra um chip da vivo, é obrigado gastar as vezes até o triplo, numa ligaçãozinha, porque todo mundo usa tim.

E SR Eliton, tire seu nobre cavalinho marrom da chuva, você ficou de cu doce um tempão pra comprar chip e colocar crédito nele, então não troque. E eu garanto que nunca mais ligo pra você se trocar pra outra operadora Foda-se
Já gasto demais com crédito Stalin

35No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Fev 26, 2014 5:42 pm

White

White

Vitor .-. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Só arrumar outro vocalista não?

http://www.rockandtudo.com

36No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Fev 26, 2014 9:01 pm

Eliton

Eliton

Margaery escreveu:
Nicolas escreveu:
Lemmy escreveu:A tim nunca tem sinal aqui  Me parece imbecil 

tim é muito boa financeiramente, mas de que adianta se você não pode usar? Compre um chip da vivo e veja como é bem diferente e melhor. Rede da tim é um lixo.

Aqui sempre funciona Trágico
O caso é que dai, se ele compra um chip da vivo, é obrigado gastar as vezes até o triplo, numa ligaçãozinha, porque todo mundo usa tim.

E SR Eliton, tire seu nobre cavalinho marrom da chuva, você ficou de cu doce um tempão pra comprar chip e colocar crédito nele, então não troque. E eu garanto que nunca mais ligo pra você se trocar pra outra operadora Foda-se
Já gasto demais com crédito Stalin
kkkkkkkk ouxe
das ultimas vezes fui eu q liguei (grumpy)
so que a tim toda hora ta sem sinal aqui, deve ser pela localizacao (hmm)

37No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Fev 26, 2014 9:15 pm

Abc

Abc

Também, mora no mato, quer o que? Stalin

Das ultimas vezes sim, mas as outras 28375825273 vezes fui eu Stalin

38No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Fev 26, 2014 9:22 pm

Eliton

Eliton

Margaery escreveu:Também, mora no mato, quer o que? Stalin

Das ultimas vezes sim, mas as outras 28375825273 vezes fui eu Stalin
 Moro nada crs
Verdade, mas isso nao acontecera mais  IronicNice 

39No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Fev 26, 2014 10:00 pm

Eliton

Eliton

"A Universidade da Vida é uma excelente escola. O Problema é que as mensalidades são muito altas, paga-se primeiro para se aprender depois e na imensa maioria das vezes, leva-se muito tempo para aprender as coisas importantes. Além do mais, o grande problema da escola da vida é que ela mata todos seus alunos no dia da formatura." - Roberto Caproni, um sábio dentista mineiro.

40No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Fev 26, 2014 10:02 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

O fórum tava mandando spam pro meu email  bro 

41No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Fev 26, 2014 10:53 pm

White

White

Rússia quer instalar bases militares em Cuba. 2 Minutes to Midnight feelings.

42No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Fev 26, 2014 10:58 pm

Caio

Caio

Pq o lirsio nao volta? IronicNice

43No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Fev 26, 2014 11:33 pm

Convidado

Convidado

Nicolas escreveu:
Vitor .-. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Só arrumar outro vocalista não?
Sim, mas não dá pra saber se vai ser bom quanto o Tim era.

44No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Fev 26, 2014 11:34 pm

Eliton

Eliton

Kwai Chang Caine escreveu:Pq o lirsio nao volta? IronicNice
pq esse evento nao esta mais rendendo lucros para os cofres do rockandtudo forum

45No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Fev 26, 2014 11:45 pm

Abc

Abc

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

mog PK :Motherofmetal AhtKing Crimson Vish Dafuq George Mustaine Shaolin Raciocínio Racional Dafuq2

46No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Fev 26, 2014 11:48 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Prevejo que alguém vai se cansar bastante amanhã  Alien 

47No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Fev 27, 2014 9:56 am

BR

BR

Não aguentei. Comprei um celular.

48No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Fev 27, 2014 10:24 am

konvidad

konvidad

Wallace escreveu:Não aguentei. Comprei um celular.

Agora você pode ligar pras cocotinhas da escola Notbad

49No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Fev 27, 2014 10:42 am

BR

BR

Kael escreveu:
Wallace escreveu:Não aguentei. Comprei um celular.

Agora você pode ligar pras cocotinhas da escola Notbad
Até que séria bom voltar pra escola.

50No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Fev 27, 2014 11:19 am

Shauca

Shauca

trabalho agora só depois do carnaval... pelo menos para isto presta essa bagaça...

51No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Fev 27, 2014 11:31 am

White

White

ShaucaMovie escreveu:trabalho agora só depois do carnaval... pelo menos para isto presta essa bagaça...

você trabalha em Brasília? Me parece imbecil

52No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Fev 27, 2014 11:37 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Entre os dias 28/02 e mais ou menos de 06/03 eu não entrarei no fórum.  Fuckyea I'll live.

53No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Fev 27, 2014 11:41 am

Shauca

Shauca

@StreetPítchis escreveu:Entre os dias 28/02 e mais ou menos de 06/03 eu não entrarei no fórum.  Fuckyea I'll live.
Divirta-se Milady...  ^^ 

54No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Fev 27, 2014 11:42 am

Shauca

Shauca

Nicolas escreveu:
ShaucaMovie escreveu:trabalho agora só depois do carnaval... pelo menos para isto presta essa bagaça...

você trabalha em Brasília? Me parece imbecil
não... recesso escolar... como trabalho em uma escola...  True Fuckyea 

55No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Fev 27, 2014 12:02 pm

Shauca

Shauca

Tem um João Lucas no Filmow que é o bixo pra ver filmes...  Dafuq Dafuq 

56No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Fev 27, 2014 12:33 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:
@StreetPítchis escreveu:Entre os dias 28/02 e mais ou menos de 06/03 eu não entrarei no fórum.  Fuckyea I'll live.
Divirta-se Milady...  ^^ 
*u* Vlw

57No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Fev 27, 2014 12:33 pm

Gabo

Gabo

Notbad 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

58No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Fev 27, 2014 12:34 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:Tem um João Lucas no Filmow que é o bixo pra ver filmes...  Dafuq Dafuq 
Mas esses Joãos hein, não estão de brincadeira  Sinister 

59No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Fev 27, 2014 12:36 pm

White

White

60No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Fev 27, 2014 12:41 pm

Mydland

Mydland

Thiago foi flagrado fumando maconha e foi levado pra delegacia ontem Think

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 34]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos