" Steve uma mulher honrada nunca beija no primeiro encontro ,Só beijei sua mãe no terceiro encontro o que tornou o sexo nos dois primeiros bem impessoal "
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Thaia escreveu:Pretender me passou um site pra baixar filme e série que eu considerava bom, até hoje que eu tô tentando procurar os filmes que eu quero ver (os da minha lista), e nenhum tem lá
Desanima ver alguma coisa desse jeito
Gabo escreveu:Thaia escreveu:Pretender me passou um site pra baixar filme e série que eu considerava bom, até hoje que eu tô tentando procurar os filmes que eu quero ver (os da minha lista), e nenhum tem lá
Existe um site ótimo pra baixar filmes, se chama Pirate Bay
Thaia escreveu:O filme já começou triste e com a mulher quase morrendo
Thaia escreveu:Gabo escreveu:Thaia escreveu:Pretender me passou um site pra baixar filme e série que eu considerava bom, até hoje que eu tô tentando procurar os filmes que eu quero ver (os da minha lista), e nenhum tem lá
Povo só assiste filme legendado, só eu e mais uns 3 seres humanos na terra baixam filme dublado, eu raramente achava o que eu queria lá, em termos de filme.
A.L. escreveu:ta vendo Para Sempre, Thais?
Este é o paraíso dos filmes... Tem tudo...Gabo escreveu:Thaia escreveu:Pretender me passou um site pra baixar filme e série que eu considerava bom, até hoje que eu tô tentando procurar os filmes que eu quero ver (os da minha lista), e nenhum tem lá
Este filme é legal...Thaia escreveu:A.L. escreveu:ta vendo Para Sempre, Thais?
Sim.
E essa mulher tá chata, tá tudo bem que ela esqueceu tudo, mas ôh mulher ingrata
ShaucaMovie escreveu:Este é o paraíso dos filmes... Tem tudo...Gabo escreveu:Thaia escreveu:Pretender me passou um site pra baixar filme e série que eu considerava bom, até hoje que eu tô tentando procurar os filmes que eu quero ver (os da minha lista), e nenhum tem lá
Nicolas escreveu: 10 graus em guaraniaçu no domingo.
4 Graus em São Joaquim.
Thaia escreveu:Nicolas escreveu: 10 graus em guaraniaçu no domingo.
4 Graus em São Joaquim.
Não Jesus, não, minha vida tava tão boa jesus, porque jesus, porque?
Nicolas escreveu:Thaia escreveu:Nicolas escreveu: 10 graus em guaraniaçu no domingo.
4 Graus em São Joaquim.
:cry2:Não Jesus, não, minha vida tava tão boa jesus, porque jesus, porque?
mas é só a mínima. A máxima é 21
eu ficou acordado de madrugada para sentir a mínima de 18 da Região Lixopolitana de Belo Horizonte
Thaia escreveu:Nicolas escreveu:Thaia escreveu:Nicolas escreveu: 10 graus em guaraniaçu no domingo.
4 Graus em São Joaquim.
:cry2:Não Jesus, não, minha vida tava tão boa jesus, porque jesus, porque?
mas é só a mínima. A máxima é 21
eu ficou acordado de madrugada para sentir a mínima de 18 da Região Lixopolitana de Belo Horizonte
21 ainda tá gostoso.
Em julho atinge -10 fácil, quero viver nessa cidade nessa época não
Poxa... Filme dublado é a mesma coisa que macarronada sem molho... Fica sem gosto Thaiazinha...Thaia escreveu:ShaucaMovie escreveu:Este é o paraíso dos filmes... Tem tudo...Gabo escreveu:Thaia escreveu:Pretender me passou um site pra baixar filme e série que eu considerava bom, até hoje que eu tô tentando procurar os filmes que eu quero ver (os da minha lista), e nenhum tem lá
Experimenta procurar filme dublado pra ver se você acha
Legendado tem, mas eu não quero nem me pagando
sussa... non se irrite... parei...Thaia escreveu:Isso é pra você, o meu gosto já é outra história
Thaia escreveu:De emprego não tem muito, tipo pra jovem assim, pra gente mais velha e mais formada tá bom até.
Moradia tá ótimo sempre, todo mundo tem, quem não tem, a prefeitura constrói. Tão até abrindo um novo loteamento, antes de começarem cortar árvore e tirar mato do lugar onde iam fazer os lotes, já tava tudo vendido.
Tem bastante gente mais velha aqui sim, mas um monte continua trabalhando, mesmo depois de aposentado, o que eu não entendo, mas tá bom
Nicolas escreveu:Thaia escreveu:De emprego não tem muito, tipo pra jovem assim, pra gente mais velha e mais formada tá bom até.
Moradia tá ótimo sempre, todo mundo tem, quem não tem, a prefeitura constrói. Tão até abrindo um novo loteamento, antes de começarem cortar árvore e tirar mato do lugar onde iam fazer os lotes, já tava tudo vendido.
Tem bastante gente mais velha aqui sim, mas um monte continua trabalhando, mesmo depois de aposentado, o que eu não entendo, mas tá bom
Continuam trabalhando pra ganhar em dobro e pegar o FGTS todo mês, se o cara for fominha faz um bom dinheiro. Parece ser uma boa cidade. Cidade pequena é assim mesmo, não tem Grandes empresas e dificilmente absorvem quem tá começando agora. Vou pra são joaquim montar uma cholpana e me alimentar de maçãs mesmo