Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+21
konvidad
Abc
Ana
Vinicius
@StreetPreachers
Renato Luiz
White
Lucas!
' Markis
Eliton
Gabo
BloodMary
Gyo
BR
D4rth
The.Pretender
Badass
Lain
Bruna
Mydland
Vinícius Ramone
25 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 26 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 18 de 34]

511No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 19, 2014 1:53 am

White

White

" Steve uma mulher honrada nunca beija no primeiro encontro ,Só beijei sua mãe no terceiro encontro o que tornou o sexo nos dois primeiros bem impessoal "

kkkkkkkkk

http://www.rockandtudo.com

512No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 19, 2014 11:27 am

Gabo

Gabo

Thaia escreveu:Pretender me passou um site pra baixar filme e série que eu considerava bom, até hoje que eu tô tentando procurar os filmes que eu quero ver (os da minha lista), e nenhum tem lá Mesa
Desanima ver alguma coisa desse jeito crs

Existe um site ótimo pra baixar filmes, se chama Pirate Bay  IronicNice 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

513No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 19, 2014 3:40 pm

Convidado

Convidado

Continuação do Death Magnetic, mesmo sendo uma Demo, tá indo muito bem Notbad não vejo a hora do novo cd

514No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 19, 2014 3:47 pm

Abc

Abc

Gabo escreveu:
Thaia escreveu:Pretender me passou um site pra baixar filme e série que eu considerava bom, até hoje que eu tô tentando procurar os filmes que eu quero ver (os da minha lista), e nenhum tem lá Mesa

Povo só assiste filme legendado, só eu e mais uns 3 seres humanos na terra baixam filme dublado, eu raramente achava o que eu queria lá, em termos de filme.

515No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 19, 2014 4:08 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Só de clicar no link no perfil do Lucas já deu uma atividade sem noção no meu facebook  What 

516No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 19, 2014 4:14 pm

Abc

Abc

O filme já começou triste e com a mulher quase morrendo cry

517No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 19, 2014 4:30 pm

Abc

Abc

Thaia escreveu:O filme já começou triste e com a mulher quase morrendo cry

Ela tá viva, mas agora não lembra do marido Trágico
Prevejo que será um filme que tocará nos feels bro

518No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 19, 2014 5:05 pm

A.L.

A.L.

ta vendo Para Sempre, Thais?

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

519No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 19, 2014 5:08 pm

Gabo

Gabo

Thaia escreveu:
Gabo escreveu:

Povo só assiste filme legendado, só eu e mais uns 3 seres humanos na terra baixam filme dublado, eu raramente achava o que eu queria lá, em termos de filme.

Ah sim, nesse caso é mais difícil de achar mesmo  Think 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

520No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 19, 2014 5:08 pm

Abc

Abc

A.L. escreveu:ta vendo Para Sempre, Thais?

Sim.

E essa mulher tá chata, tá tudo bem que ela esqueceu tudo, mas ôh mulher ingrata crs

521No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 19, 2014 5:36 pm

Shauca

Shauca

Gabo escreveu:

Este é o paraíso dos filmes... Tem tudo... Dafuq 

522No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 19, 2014 5:37 pm

Shauca

Shauca

Thaia escreveu:
A.L. escreveu:ta vendo Para Sempre, Thais?

Sim.

E essa mulher tá chata, tá tudo bem que ela esqueceu tudo, mas ôh mulher ingrata crs
Este filme é legal... ^^ 

523No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 19, 2014 5:40 pm

konvidad

konvidad

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esse é 1 bom jogo Notbad  Vampeta M 

524No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 19, 2014 6:43 pm

Abc

Abc

ShaucaMovie escreveu:
Gabo escreveu:

Experimenta procurar filme dublado pra ver se você acha Trágico

Legendado tem, mas eu não quero nem me pagando IronicNice

525No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 19, 2014 6:48 pm

White

White

Notbad 10 graus em guaraniaçu no domingo.

mog 4 Graus em São Joaquim.

526No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 19, 2014 6:52 pm

Abc

Abc

Nicolas escreveu:Notbad 10 graus em guaraniaçu no domingo.

cry Não Jesus, não, minha vida tava tão boa jesus, porque jesus, porque? cry

527No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 19, 2014 7:06 pm

White

White

Thaia escreveu:

cry Não Jesus, não, minha vida tava tão boa jesus, porque jesus, porque? cry

mas é só a mínima. A máxima é 21 IronicNice
eu ficou acordado de madrugada para sentir a mínima de 18 da Região Lixopolitana de Belo Horizonte bro

528No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 19, 2014 7:07 pm

White

White

kkkkkkkkk

529No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 19, 2014 7:15 pm

White

White

No, what? I've been waiting that my entire life. Since the first time i saw jetsons.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

530No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 19, 2014 7:30 pm

Abc

Abc

Nicolas escreveu:
Thaia escreveu:

:cry2:Não Jesus, não, minha vida tava tão boa jesus, porque jesus, porque? cry

eu ficou acordado de madrugada para sentir a mínima de 18 da Região Lixopolitana de Belo Horizonte bro

21 ainda tá gostoso.

Em julho atinge -10 fácil, quero viver nessa cidade nessa época não Trágico

531No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 19, 2014 7:38 pm

White

White

Thaia escreveu:
Nicolas escreveu:
Thaia escreveu:

:cry2:Não Jesus, não, minha vida tava tão boa jesus, porque jesus, porque? cry

21 ainda tá gostoso.

Em julho atinge -10 fácil, quero viver nessa cidade nessa época não Trágico

como que é aí de emprego e moradia? Escasso? Cidade de aposentado?

532No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 19, 2014 7:46 pm

Abc

Abc

De emprego não tem muito, tipo pra jovem assim, pra gente mais velha e mais formada tá bom até.
Moradia tá ótimo sempre, todo mundo tem, quem não tem, a prefeitura constrói. Tão até abrindo um novo loteamento, antes de começarem cortar árvore e tirar mato do lugar onde iam fazer os lotes, já tava tudo vendido.

Tem bastante gente mais velha aqui sim, mas um monte continua trabalhando, mesmo depois de aposentado, o que eu não entendo, mas tá bom Foda-se

533No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 19, 2014 8:11 pm

Shauca

Shauca

Thaia escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
Gabo escreveu:

Experimenta procurar filme dublado pra ver se você acha Trágico

Legendado tem, mas eu não quero nem me pagando IronicNice
Poxa... Filme dublado é a mesma coisa que macarronada sem molho... Fica sem gosto Thaiazinha... True

534No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 19, 2014 8:12 pm

Abc

Abc

Isso é pra você, o meu gosto já é outra história IronicNice

535No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 19, 2014 8:15 pm

Shauca

Shauca

Thaia escreveu:Isso é pra você, o meu gosto já é outra história IronicNice
sussa... non se irrite... parei... ^^ 

536No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 19, 2014 8:20 pm

konvidad

konvidad

Minha cidade nos últimos 2 meses está sendo a mais perigosa do estado. 3 crimes por dia é osso...
Espero não falecer ou ser roubado. IronicNice

537No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 19, 2014 8:35 pm

Eliton

Eliton

Eu pagaria 200 reais em um nike pela netshoes, mas por um acaso nao pude comprar o tenis e tive q esperar uns dias...
Ai ontem ele tava com desconto em 150 e eu entao comprei, hoje de manha quando fui imprimir o boleto pra pagar ele tava em uma promocao de 10 horas custando 127 reais  Alien 
Meu bolso agradece  Cowboy

538No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 19, 2014 8:40 pm

White

White

Thaia escreveu:De emprego não tem muito, tipo pra jovem assim, pra gente mais velha e mais formada tá bom até.
Moradia tá ótimo sempre, todo mundo tem, quem não tem, a prefeitura constrói. Tão até abrindo um novo loteamento, antes de começarem cortar árvore e tirar mato do lugar onde iam fazer os lotes, já tava tudo vendido.

Tem bastante gente mais velha aqui sim, mas um monte continua trabalhando, mesmo depois de aposentado, o que eu não entendo, mas tá bom Foda-se

Continuam trabalhando pra ganhar em dobro e pegar o FGTS todo mês, se o cara for fominha faz um bom dinheiro. Parece ser uma boa cidade. Cidade pequena é assim mesmo, não tem Grandes empresas e dificilmente absorvem quem tá começando agora. Vou pra são joaquim montar uma cholpana e me alimentar de maçãs mesmo IronicNice

539No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 19, 2014 8:45 pm

Abc

Abc

Nicolas escreveu:
Thaia escreveu:De emprego não tem muito, tipo pra jovem assim, pra gente mais velha e mais formada tá bom até.

Continuam trabalhando pra ganhar em dobro e pegar o FGTS todo mês, se o cara for fominha faz um bom dinheiro. Parece ser uma boa cidade. Cidade pequena é assim mesmo, não tem Grandes empresas e dificilmente absorvem quem tá começando agora. Vou pra são joaquim montar uma cholpana e me alimentar de maçãs mesmo IronicNice

Tipo, você até vê bastante jovem trabalhar, em mercado, em loja e tal, mas eu por exemplo, fui procurar uns lance esses dia, não tem nada Trágico
Em mercado sempre tem, mas mercado é puxado, vc sai de lá 8 hora da noite Trágico

540No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Mar 19, 2014 9:17 pm

White

White

Então, é disso mesmo que eu estou falando. Serviço para jovens que não sabem fazer nada e não tem especialização em nada é isso aí mesmo. Já estou acostumado com esse tipo de emprego. Aliás só estou acostumado com esse tipo de emprego.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 18 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 26 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos