quando vai ter outro ta?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Era esse tipo de site que eu estava precisando.Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
eu procurando uma citação poética e os bastardos me oferecendo um vôo improvável, impagável e se realizado inolvidável
Daqui a um bom tempo.Kwai Chang Caine escreveu:quando vai ter outro ta?
A opção voo+hotel é péssima@StreetPítchis escreveu:Era esse tipo de site que eu estava precisando.Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
eu procurando uma citação poética e os bastardos me oferecendo um vôo improvável, impagável e se realizado inolvidável
Já me aconteceu muito isso.A.L. escreveu:toda vez que coloco meu pen drive no pc da xerox pra imprimir algo na faculdade tenho que formatar em casa porque volta até com aids
@StreetPítchis escreveu:Já me aconteceu muito isso.A.L. escreveu:toda vez que coloco meu pen drive no pc da xerox pra imprimir algo na faculdade tenho que formatar em casa porque volta até com aids
Own.Vitor .-. escreveu:Hoje é meu aniversário e ninguem aqui levantou o topico do meu aniversário
Deixa vocês
Pior foi eu que comemorei o aniversário do Juca duas semanas depois da dataA.L. escreveu:eu upei antes de ler isso, serio mesmo :vish:e agora que vi que ja é meia noite
Thaia escreveu:Eu gostaria que o Sr. Nicolas me explicasse porque quando eu acesso o fórum pelo celular fica pulando pop ups na tela, e me redirecionando pra página do google play me mandando instalar app pra conhecer macho
Isso é proposital pelo fato de eu não pegar nem gripe?
Nicolas escreveu:Thaia escreveu:Eu gostaria que o Sr. Nicolas me explicasse porque quando eu acesso o fórum pelo celular fica pulando pop ups na tela, e me redirecionando pra página do google play me mandando instalar app pra conhecer macho
Isso é proposital pelo fato de eu não pegar nem gripe?
nunca me ocorreu tal fato seu celular é muito moderno, eu não sei de nada disso.
Kwai Chang Caine escreveu:Vamo faze uma troca thais, vc me da o seu e eu te do o meu de 2009 pra melhorar sua situaçao, mas vc vai ter que compra um carregador
Eu te arranjaria se tivesse comoThaia escreveu:Kwai Chang Caine escreveu:Vamo faze uma troca thais, vc me da o seu e eu te do o meu de 2009 pra melhorar sua situaçao, mas vc vai ter que compra um carregador
Nem lascando
Prefiro que você me arranje um emprego, preciso guardar grana pra comprar o xperia z2 quando sair pra venda
Kwai Chang Caine escreveu:Me da uma dica ae nicolas, como arrumar o primero emprego?
Por aki tem senai sim, mas que curso seria essa parada industrial?Nicolas escreveu:Kwai Chang Caine escreveu:Me da uma dica ae nicolas, como arrumar o primero emprego?
não sei sua cidade. Mas eu procuraria o Aprendiz do SENAI em alguma coisa industrial, pra você aprender um ofício logo cedo. Não faça os cursos lixos de auxiliar administrativo, não serve para absolutamente nada. mas caso não tenha senai por aí o primeiro emprego sempre é um lixo, o segundo também, o terceiro, o quarto, o quinto, o sexto, o sétimo, o oitavo e o nono. Como estou no nono não sei ainda sobre o décimo
Kwai Chang Caine escreveu:Por aki tem senai sim, mas que curso seria essa parada industrial?Nicolas escreveu:Kwai Chang Caine escreveu:Me da uma dica ae nicolas, como arrumar o primero emprego?
não sei sua cidade. Mas eu procuraria o Aprendiz do SENAI em alguma coisa industrial, pra você aprender um ofício logo cedo. Não faça os cursos lixos de auxiliar administrativo, não serve para absolutamente nada. mas caso não tenha senai por aí o primeiro emprego sempre é um lixo, o segundo também, o terceiro, o quarto, o quinto, o sexto, o sétimo, o oitavo e o nono. Como estou no nono não sei ainda sobre o décimo
vo ve se esse ano ja começoNicolas escreveu:Kwai Chang Caine escreveu:Por aki tem senai sim, mas que curso seria essa parada industrial?Nicolas escreveu:Kwai Chang Caine escreveu:Me da uma dica ae nicolas, como arrumar o primero emprego?
soldagem, tornearia, caldeiraria, mecânica, panificação, impressão, etc.
Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PARABÉNS
Uma pesquisa realizada em 2011 constatou que 61% dos homens e 49% das mulheres com idade entre 18 e 34 anos não mantinham qualquer tipo de relação romântica com outra pessoa.
@StreetPítchis escreveu:Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PARABÉNSUma pesquisa realizada em 2011 constatou que 61% dos homens e 49% das mulheres com idade entre 18 e 34 anos não mantinham qualquer tipo de relação romântica com outra pessoa.
Mas como assim?