Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+21
konvidad
Abc
Ana
Vinicius
@StreetPreachers
Renato Luiz
White
Lucas!
' Markis
Eliton
Gabo
BloodMary
Gyo
BR
D4rth
The.Pretender
Badass
Lain
Bruna
Mydland
Vinícius Ramone
25 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 24 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 34]

421No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Mar 15, 2014 10:41 pm

Caio

Caio

quando vai ter outro ta?

422No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Mar 15, 2014 10:53 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

eu procurando uma citação poética e os bastardos me oferecendo um vôo improvável, impagável e se realizado inolvidável bro
 Notbad Era esse tipo de site que eu estava precisando.

423No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Mar 15, 2014 10:54 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Kwai Chang Caine escreveu:quando vai ter outro ta?
 bro Daqui a um bom tempo.

424No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Mar 15, 2014 11:21 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

@StreetPítchis escreveu:
Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

eu procurando uma citação poética e os bastardos me oferecendo um vôo improvável, impagável e se realizado inolvidável bro
 Notbad Era esse tipo de site que eu estava precisando.
A opção voo+hotel é péssima  Dafuq 

425No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Mar 15, 2014 11:27 pm

Abc

Abc

Eu gostaria que o Sr. Nicolas me explicasse porque quando eu acesso o fórum pelo celular fica pulando pop ups na tela, e me redirecionando pra página do google play me mandando instalar app pra conhecer macho IronicNice

Isso é proposital pelo fato de eu não pegar nem gripe? crs

426No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Mar 15, 2014 11:41 pm

A.L.

A.L.

toda vez que coloco meu pen drive no pc da xerox pra imprimir algo na falculdade tenho que formatar em casa porque volta até com aids Trágico

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

427No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Mar 15, 2014 11:44 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

A.L. escreveu:toda vez que coloco meu pen drive no pc da xerox pra imprimir algo na faculdade tenho que formatar em casa porque volta até com aids Trágico
 kkkkkkkkk Já me aconteceu muito isso.

428No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Mar 15, 2014 11:46 pm

Gabo

Gabo

@StreetPítchis escreveu:
A.L. escreveu:toda vez que coloco meu pen drive no pc da xerox pra imprimir algo na faculdade tenho que formatar em casa porque volta até com aids Trágico
 kkkkkkkkk Já me aconteceu muito isso.

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

429No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Mar 15, 2014 11:57 pm

Convidado

Convidado

Hoje é meu aniversário e ninguem aqui levantou o topico do meu aniversário

Deixa vocês bro

430No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Mar 15, 2014 11:59 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vitor .-. escreveu:Hoje é meu aniversário e ninguem aqui levantou o topico do meu aniversário

Deixa vocês bro
 kay Own.

431No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Mar 16, 2014 12:02 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Pronto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aew 

432No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Mar 16, 2014 12:06 am

A.L.

A.L.

eu upei antes de ler isso, serio mesmo Vish e agora que vi que ja é meia noite

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

433No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Mar 16, 2014 12:11 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

A.L. escreveu:eu upei antes de ler isso, serio mesmo :vish:e agora que vi que ja é meia noite
Pior foi eu que comemorei o aniversário do Juca duas semanas depois da data  lol que? 

434No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Mar 16, 2014 8:24 am

White

White

Thaia escreveu:Eu gostaria que o Sr. Nicolas me explicasse porque quando eu acesso o fórum pelo celular fica pulando pop ups na tela, e me redirecionando pra página do google play me mandando instalar app pra conhecer macho IronicNice

nunca me ocorreu tal fato papaco2 seu celular é muito moderno, eu não sei de nada disso.

http://www.rockandtudo.com

435No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Mar 16, 2014 11:10 am

Caio

Caio

Me da uma dica ae nicolas, como arrumar o primero emprego?

436No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Mar 16, 2014 11:24 am

Abc

Abc

Nicolas escreveu:
Thaia escreveu:Eu gostaria que o Sr. Nicolas me explicasse porque quando eu acesso o fórum pelo celular fica pulando pop ups na tela, e me redirecionando pra página do google play me mandando instalar app pra conhecer macho IronicNice

nunca me ocorreu tal fato papaco2 seu celular é muito moderno, eu não sei de nada disso.

Já saiu de linha faz mais de um ano papaco2

Enfim, o forum tb fica abrindo quadrinhos pequenos falando de apps pra eu instalar... Mobo, Lovoo, algo assim.
Pior que não é vírus, pq eu uso antivírus e cuido o que baixo no celular. Think

437No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Mar 16, 2014 11:33 am

Caio

Caio

Vamo faze uma troca thais, vc me da o seu e eu te do o meu de 2009 pra melhorar sua situaçao, mas vc vai ter que compra um carregador IronicNice

438No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Mar 16, 2014 11:48 am

Abc

Abc

Kwai Chang Caine escreveu:Vamo faze uma troca thais, vc me da o seu e eu te do o meu de 2009 pra melhorar sua situaçao, mas vc vai ter que compra um carregador IronicNice

Nem lascando Foda-se

Prefiro que você me arranje um emprego, preciso guardar grana pra comprar o xperia z2 quando sair pra venda papaco2

439No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Mar 16, 2014 11:50 am

Caio

Caio

Thaia escreveu:
Kwai Chang Caine escreveu:Vamo faze uma troca thais, vc me da o seu e eu te do o meu de 2009 pra melhorar sua situaçao, mas vc vai ter que compra um carregador IronicNice

Nem lascando Foda-se

Prefiro que você me arranje um emprego, preciso guardar grana pra comprar o xperia z2 quando sair pra venda papaco2
Eu te arranjaria se tivesse como

440No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Mar 16, 2014 11:51 am

White

White

Kwai Chang Caine escreveu:Me da uma dica ae nicolas, como arrumar o primero emprego?

não sei sua cidade. Mas eu procuraria o Aprendiz do SENAI em alguma coisa industrial, pra você aprender um ofício logo cedo. Não faça os cursos lixos de auxiliar administrativo, não serve para absolutamente nada. papaco2 mas caso não tenha senai por aí o primeiro emprego sempre é um lixo, o segundo também, o terceiro, o quarto, o quinto, o sexto, o sétimo, o oitavo e o nono. Como estou no nono não sei ainda sobre o décimo papaco2

441No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Mar 16, 2014 11:53 am

Caio

Caio

Nicolas escreveu:
Kwai Chang Caine escreveu:Me da uma dica ae nicolas, como arrumar o primero emprego?

não sei sua cidade. Mas eu procuraria o Aprendiz do SENAI em alguma coisa industrial, pra você aprender um ofício logo cedo. Não faça os cursos lixos de auxiliar administrativo, não serve para absolutamente nada. 🇳🇴mas caso não tenha senai por aí o primeiro emprego sempre é um lixo, o segundo também, o terceiro, o quarto, o quinto, o sexto, o sétimo, o oitavo e o nono. Como estou no nono não sei ainda sobre o décimo papaco2
Por aki tem senai sim, mas que curso seria essa parada industrial?

442No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Mar 16, 2014 11:58 am

White

White

Kwai Chang Caine escreveu:
Nicolas escreveu:

não sei sua cidade. Mas eu procuraria o Aprendiz do SENAI em alguma coisa industrial, pra você aprender um ofício logo cedo. Não faça os cursos lixos de auxiliar administrativo, não serve para absolutamente nada. 🇳🇴mas caso não tenha senai por aí o primeiro emprego sempre é um lixo, o segundo também, o terceiro, o quarto, o quinto, o sexto, o sétimo, o oitavo e o nono. Como estou no nono não sei ainda sobre o décimo papaco2

soldagem, tornearia, caldeiraria, mecânica, panificação, impressão, etc.

443No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Mar 16, 2014 12:00 pm

Caio

Caio

Nicolas escreveu:
Kwai Chang Caine escreveu:
Nicolas escreveu:

soldagem, tornearia, caldeiraria, mecânica, panificação, impressão, etc.
Maneiro vo ve se esse ano ja começo Think 

444No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Mar 16, 2014 12:43 pm

' Markis

' Markis

Spoiler:
e 24 anos depois, Liverpool será campeão da Premier League Maneiro

445No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Mar 17, 2014 12:13 am

Caio

Caio

Bela homenagem hj pro cazalbe

446No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Mar 17, 2014 1:00 am

White

White

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PARABÉNS

447No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Mar 17, 2014 1:34 am

Badass

Badass

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

448No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Mar 17, 2014 9:16 am

BloodMary

BloodMary

QUERO FÉRIASSSSS :( AGORA MESMO
 ^^ 
4 MESES GURIZADA

449No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Mar 17, 2014 9:20 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

PARABÉNS
Uma pesquisa realizada em 2011 constatou que 61% dos homens e 49% das mulheres com idade entre 18 e 34 anos não mantinham qualquer tipo de relação romântica com outra pessoa.

Mas como assim?  lol que?

450No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Mar 17, 2014 9:53 am

White

White

@StreetPítchis escreveu:

PARABÉNS
Uma pesquisa realizada em 2011 constatou que 61% dos homens e 49% das mulheres com idade entre 18 e 34 anos não mantinham qualquer tipo de relação romântica com outra pessoa.

Mas como assim?  lol que?

a quantidade de homens são 100% dos homens.

A quantidade de mulheres são 100% das mulheres.

São sobre duas populações específicas, separadas por gêneros. Não sobre população geral.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 24 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos