Acho que agora vao poder acessar nossas parada privadaThaia escreveu:O que é esse lance de marco civil da internet?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Acho que agora vao poder acessar nossas parada privadaThaia escreveu:O que é esse lance de marco civil da internet?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Thaia escreveu:Caio escreveu:É uma trsteza, mas ja q vc pretende usar esse tempo pra algo melhor, entao td bemThaia escreveu:Caio escreveu:Entao me fale os 1001 motivos antes que eu morra, eu lance esse livro pra eu compraThaia escreveu:Caio escreveu:Pq nao ta entrando mais no xat hein thais?
1001 motivos
Ok, não são 1001, mas tem alguns.
1º - Minhas treta com o Eliton.O vitimismo dele e ele falando ''boa notícia'' quando eu tô pelo celular e a bateria ta acabando, ou ele falando que eu não valho nada são coisas que me cansam e eu nem quero entrar pra não dar mais treta.
2º - O xat toma muito tempo da minha vida.
3º - Eu quase não dormia pra poder ficar no xat, e isso tá me fazendo ficar doente
4º - Quero poder ficar mais com a minha mãe
5º - Ninguem lá me dá bola mais, ultimamente eu falo ou tento puxar assunto e ninguem nem me responde
6º - Eu preciso estudar mais, terceiro ano tá puxado
7º - O caio perguntando do meu cabelo
^^ Uma hora eu entro lá.
Mas sempre que quiser conversar tá ai a MP
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Caio escreveu:Acho que agora vao poder acessar nossas parada privadaThaia escreveu:O que é esse lance de marco civil da internet?
A.L. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Caio escreveu:Acho que agora vao poder acessar nossas parada privadaThaia escreveu:O que é esse lance de marco civil da internet?
Caio escreveu:Acho que agora vao poder acessar nossas parada privadaThaia escreveu:O que é esse lance de marco civil da internet?
Sim, sugiro q exclua as parada comprometedora agora, ou podera estar na proxima ediçao da tititiThaia escreveu:Caio escreveu:Acho que agora vao poder acessar nossas parada privadaThaia escreveu:O que é esse lance de marco civil da internet?
sério?
Está aí uma coisa pela qual eu também preciso me dedicarThaia escreveu:4º - Quero poder ficar mais com a minha mãeCaio escreveu:Pq nao ta entrando mais no xat hein thais?
Ty escreveu:Vou começar o curso de técnico em edificações... Vamos ver no que vai dar
Eu fiz um de construtor de edificações, não aprendi muita coisa não, havia pouco tempo, para muita prática e conteúdo.Ty escreveu:Vou começar o curso de técnico em edificações... Vamos ver no que vai dar
Caio escreveu:Sim, sugiro q exclua as parada comprometedora agora, ou podera estar na proxima ediçao da tititiThaia escreveu:Caio escreveu:Acho que agora vao poder acessar nossas parada privadaThaia escreveu:O que é esse lance de marco civil da internet?
sério?
Ty escreveu:Vou começar o curso de técnico em edificações... Vamos ver no que vai dar
Estou super ansiosa!!!Gabo escreveu:Ty escreveu:Vou começar o curso de técnico em edificações... Vamos ver no que vai dar
No colégio técnico que eu estudei tinha esse curso... parecia ser bom
Hum, vou me esforçar bastanteLucas! escreveu:Eu fiz um de construtor de edificações, não aprendi muita coisa não, havia pouco tempo, para muita prática e conteúdo.Ty escreveu:Vou começar o curso de técnico em edificações... Vamos ver no que vai dar
\/
Gabo escreveu:Legal, boa sorte Ty... e se precisar de ajuda com alguma matéria de topografia pode falar comigo
Hans Heiko Johnson Ivanov escreveu:Gabo escreveu:Legal, boa sorte Ty... e se precisar de ajuda com alguma matéria de topografia pode falar comigo
com o que você pretende trabalhar?
Gabo escreveu:Hans Heiko Johnson Ivanov escreveu:Gabo escreveu:Legal, boa sorte Ty... e se precisar de ajuda com alguma matéria de topografia pode falar comigo
com o que você pretende trabalhar?
Ainda estou meio indeciso com a área que eu vou seguir, gosto de geoprocessamento, mas topografia o salário costuma ser maior e eu tenho mais experiência, estou tendendo mais pra esse lado ultimamente
Hans Heiko Johnson Ivanov escreveu:Estava matutando e descobri uma coisa interessante.
Nasci em Belo Horizonte, desde quando comecei a trabalhar com 15 anos passo maior parte do tempo aqui, mas nunca dormi nesta capital. Minto, dormi sim mas faz mais de 20 anos e meio que não o faço.
Thaia escreveu:Casos de família
Gastei 60 pila num Brinco e numa pulseira ontem e mais 15 reais num cinto. Fora o vestido que minha mãe mandou fazer na semana passada que custou 50 pila.
No submarino a edição pocket das cronicas de gelo e fogo tá em promoção de uns 50% off se não me engano. No ponto Frio também tá barato.
Maaaas, tô com vergonha de pedir mais isso pra ela a vista. Peço pra ela comprar no cartão em 48 vezes e 1/3 ou pago com o meu dinheiro? Que aliás, tô com dó de gastar, já melei 50 pila das minhas economias esses dias
Me ajudem, antes que eu tenha um infarto no miocárdio.
Kaelzoka escreveu:Thaia escreveu:Casos de família
Gastei 60 pila num Brinco e numa pulseira ontem e mais 15 reais num cinto. Fora o vestido que minha mãe mandou fazer na semana passada que custou 50 pila.
No submarino a edição pocket das cronicas de gelo e fogo tá em promoção de uns 50% off se não me engano. No ponto Frio também tá barato.
Maaaas, tô com vergonha de pedir mais isso pra ela a vista. Peço pra ela comprar no cartão em 48 vezes e 1/3 ou pago com o meu dinheiro? Que aliás, tô com dó de gastar, já melei 50 pila das minhas economias esses dias
Pare de gastar.
Gabo escreveu:Hans Heiko Johnson Ivanov escreveu:Estava matutando e descobri uma coisa interessante.
Nasci em Belo Horizonte, desde quando comecei a trabalhar com 15 anos passo maior parte do tempo aqui, mas nunca dormi nesta capital. Minto, dormi sim mas faz mais de 20 anos e meio que não o faço.
Pensei que você morasse em BH
Kaelzoka escreveu:Thaia escreveu:Casos de família
Pare de gastar.
Thaia escreveu:Quanto mais se gasta, mais a gente quer gastar.
Preciso de um emprego, assim eu controlaria meus lance (inclusive a mente) e daria valor pro dinheiroseria mão de vaca pra cassete com minha grana