Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+21
konvidad
Abc
Ana
Vinicius
@StreetPreachers
Renato Luiz
White
Lucas!
' Markis
Eliton
Gabo
BloodMary
Gyo
BR
D4rth
The.Pretender
Badass
Lain
Bruna
Mydland
Vinícius Ramone
25 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 27 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 20 de 34]

571No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Mar 20, 2014 5:48 pm

Convidado

Convidado

A.L. escreveu:1 - eu
2 - não
3 - tenho
4 - ideia
5 - do
6 - que
7 - está
8 - escrito
9 - aqui

IronicNice

1- Congenital Malformation (Death Metal)
2- Rote Roué (Black Metal)
3- Mario Killed Pikachu (Grind Electro)
4- Fröstskög (Black Metal)
5- Repulsive Excremental Crypt (Goregrind)
6- Parasympathomimetic Thrombophlebitis (Grindcore)
7- Tyrannic Ethical Reconstruction (Death Metal)
8- Triste (Black Metal)
9- Anal Squirt Massacre (Goregrind)

572No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Mar 20, 2014 5:49 pm

Convidado

Convidado

Nem tinha visto o nome da 3 kkkkkkkkk

573No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Mar 20, 2014 5:53 pm

Vinicius

Vinicius

Acabei de assistir Frozen, e que decepção...achei que era um desenho digno de sua popularidade, mas é péssimo e vazio, igual enrolados Think

E eu sempre odiei aquela musica ''let it go'', meodeos que musica ruim IronicNice

574No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Mar 20, 2014 6:02 pm

A.L.

A.L.

Vitor .-. escreveu:Nem tinha visto o nome da 3 kkkkkkkkk
kkkkkkkkk

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

575No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Mar 20, 2014 7:38 pm

White

White

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

mog Grandes

http://www.rockandtudo.com

576No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Mar 20, 2014 10:03 pm

Gyo

Gyo

Porque eu só faço o que o meu coração me manda
A galera faz barulho com o som da minha Banda
E quando a gente chega, a gente chega e toma conta

Na minha vida tudo acontece
Mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce
Hoje estou feliz porque eu sonhei com você
E amanhã posso chorar por não poder te ver
Mas o seu sorriso vale mais que um diamante
Se você vier comigo, aí nós vamos adiante

Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus
O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu
A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho

Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz
pra quem eu amo
E eu sou feliz e canto e o universo é uma canção e
eu vou que vou

História, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória

Oh minha gata, morada dos meus sonhos
Todo dia, se pudesse eu ia estar com você
Já te via muito antes nos meus sonhos
Eu procurei a vida inteira por alguém como você
Por isso eu canto a minha vida com orgulho
Com melodia, alegria e barulho

Eu sou feliz e rodo pelo mundo
Sou correria mas também sou vagabundo
Mas hoje dou valor de verdade pra minha saúde
pra minha liberdade
Que bom te encontrar nessa cidade
Esse brilho intenso me lembra você
História, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória

Hoje estou feliz, acordei com o pé direito
E vou fazer de novo, vou fazer muito bem feito
Sintonia, telepatia, comunicação pelo cortex
boom bye bye

Meu sentimentos sobre essa música:
Spoiler:

https://www.facebook.com/guilherme.neres.7712

577No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Mar 20, 2014 10:05 pm

A.L.

A.L.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

578No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Mar 20, 2014 10:10 pm

The.Pretender

The.Pretender

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kkkkkkkkk

579No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Mar 20, 2014 10:46 pm

Shauca

Shauca

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk 

580No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Mar 21, 2014 12:35 am

Caio

Caio

como é o filhote de cruiscredo?

581No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Mar 21, 2014 3:18 am

White

White

Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bem vindo outono.

Se que é só um marco periódico. Sem mudanças reais a priori. Mas o que seriam os humanos sem periodicidade?

Só não entendo porque o 23 de setembro é sempre um dia desgraçado IronicNice

582No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Mar 21, 2014 8:31 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kkkkkkkkk
 kkkkkkkkk kkkkkkkkk 

583No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Mar 21, 2014 10:38 am

Abc

Abc

Nicolas escreveu:Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bem vindo outono.

Se que é só um marco periódico. Sem mudanças reais a priori. Mas o que seriam os humanos sem periodicidade?

Só não entendo porque o 23 de setembro é sempre um dia desgraçado IronicNice

Aqui já é inverno Trágico
Hoje teve sol, mas mesmo assim quase morri de frio.
Ontem já pude usar blusa de manga comprida, meia grossa e casaco de couro.
E devia ter posto mais roupa, pq ainda assim senti frio IronicNice

584No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Mar 21, 2014 4:33 pm

Convidado

Convidado

Amanhã é o show do Metallica e eu vou

Nunca pensei que ia ver eles ao vivo e o dia está tão próximo bro

585No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Mar 21, 2014 4:36 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Vitor .-. escreveu:Amanhã é o show do Metallica e eu vou

Pensei que você já tivesse visto uma vez  Think 

http://egocerebral.blogspot.com

586No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Mar 21, 2014 5:38 pm

A.L.

A.L.

mas que toró soldado só porque tava fora hoje

587No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Mar 21, 2014 6:27 pm

Shauca

Shauca

Fiz um Raio-X sobre as minhas 6 indicações no TA até agora... O resultado é este (médias)

TA 1 - A Sociedade dos Poetas Mortos - 9.2

TA 2 - O Homem Elefante - 9.8

TA 3 - Os Intocáveis - 10

TA 4 - O Ilusionista - 8.5

TA 5 - Vidas em Jogo - 9.1

TA 6 - Truque de Mestre - 7.3

Vamos esperar pela indicação 7...  Aew

588No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Mar 21, 2014 6:31 pm

Abc

Abc

o grupo AS MAIS BELAS DE GUARANIAÇU tem como objetivo apresentar as suas elegantes mulheres e rapazes........... a nossa regiao e conciderada a regiao da beleza. aqui vamos mostrar e confirmar que isso e real aproveite o grupo espero que gostem. publiquem fotos poster fiquem a vontade<>}{}{}{}{

Raciocínio Racional mas...

589No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Mar 21, 2014 6:49 pm

Gabo

Gabo

ShaucaMovie escreveu:Fiz um Raio-X sobre as minhas 6 indicações no TA até agora... O resultado é este (médias)

Notbad 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

590No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Mar 21, 2014 7:09 pm

Shauca

Shauca

Gabo escreveu:
ShaucaMovie escreveu:Fiz um Raio-X sobre as minhas 6 indicações no TA até agora... O resultado é este (médias)

Notbad 

Gabo, os 2 primeiros TA's bombaram... Espero que volte a ser assim a partir do TA 7... Think

Foi muito massa rever os tópicos... No TA 1 então foi foda... Vc postava lá a cada indicação: "Parem de indicar filmes bons... Nem estou participando e estou vendo todos..." Show brother...  Notbad ^^

591No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Mar 21, 2014 7:24 pm

Convidado

Convidado

Renato escreveu:
Vitor .-. escreveu:Amanhã é o show do Metallica e eu vou

Pensei que você já tivesse visto uma vez  Think 
Metallica não, só Amon Amarth, Trivium, Dragonforce, Cannibal Corpse, Suffocation, Vader, Marduk e Sinister IronicNice

592No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Mar 21, 2014 7:26 pm

Gabo

Gabo

ShaucaMovie escreveu:Gabo, os 2 primeiros TA's bombaram... Espero que volte a ser assim a partir do TA 7... Think

Foi muito massa rever os tópicos... No TA 1 então foi foda... Vc postava lá a cada indicação: "Parem de indicar filmes bons... Nem estou participando e estou vendo todos..." Show brother...  Notbad ^^

L0L é verdade, fui obrigado a ver alguns...

Mas o 7 tá fraco de gente até agora  Humpf

593No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Mar 21, 2014 7:39 pm

Shauca

Shauca

Gabo escreveu:
ShaucaMovie escreveu:Gabo, os 2 primeiros TA's bombaram... Espero que volte a ser assim a partir do TA 7... Think

É, vamos ver se nesta semana entra mais TAbbits... Se não entrar, vamos com o que temos mesmo... O importante é todos verem todas as indicações... mog

594No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Mar 21, 2014 7:41 pm

Gabo

Gabo

ShaucaMovie escreveu:
Gabo escreveu:

É, vamos ver se nesta semana entra mais TAbbits... Se não entrar, vamos com o que temos mesmo... O importante é todos verem todas as indicações... mog

I have a dream follow your dreams

595No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Mar 21, 2014 7:44 pm

Shauca

Shauca

Gabo escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
Gabo escreveu:

I have a dream follow your dreams

Eu verei
Tu verás
Ele ....
Nós ....
Vós ....
Eles ....

596No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Mar 21, 2014 7:46 pm

konvidad

konvidad

Meu vizinho foi preso assaltando a moto de um cara e com a arma de um policial.  Trágico 

Mas é di meno

597No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Mar 21, 2014 7:57 pm

Gabo

Gabo

Kaelzoka escreveu:Meu vizinho foi preso assaltando a moto de um cara e com a arma de um policial.  Trágico 

Mas é di meno

Onde tu mora maluco?  papaco2 

598No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Mar 21, 2014 8:01 pm

konvidad

konvidad

Gabo escreveu:
Kaelzoka escreveu:Meu vizinho foi preso assaltando a moto de um cara e com a arma de um policial.  Trágico 

Mas é di meno

Caicó, cara... Cidade de 60 mil habitantes com 4 crimes em 10 horas não existe. Se forem viajar, lembrem-se desse nome pra não chegar nem em cidades próximas.

599No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Mar 21, 2014 8:12 pm

Gyo

Gyo

Cachorrim 

https://www.facebook.com/guilherme.neres.7712

600No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Mar 21, 2014 8:18 pm

White

White

Kaelzoka escreveu:
Gabo escreveu:

Mas é di meno

Caicó, cara... Cidade de 60 mil habitantes com 4 crimes em 10 horas não existe. Se forem viajar, lembrem-se desse nome pra não chegar nem em cidades próximas.

Nada que o Grande Rudolph Giuliani não resolva. Essa cidade precisa de Giuliani IronicNice pequisem

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 20 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 27 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos