Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+21
konvidad
Abc
Ana
Vinicius
@StreetPreachers
Renato Luiz
White
Lucas!
' Markis
Eliton
Gabo
BloodMary
Gyo
BR
D4rth
The.Pretender
Badass
Lain
Bruna
Mydland
Vinícius Ramone
25 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 28 de 34]

811No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Mar 31, 2014 8:06 pm

Abc

Abc

A.L. escreveu:
Thaia escreveu:Meu professor de matémática no terceiro ano do ensino médio tendo que me ensinar fazer conta de dividir de novo papaco2
Deus é pai viu.
nadaver, eu estudo calculo e tambem não sei lol que?

Que vergonha rapaz, tsc tsc tsc.

Brincadeira.
Mas então, ele mandou uns videos e eu cheguei a conclusão que o jeito que eu fazia era o certo, e não uma gambiarra papaco2
Malditos professores do ensino fundamental que quiseram me ensinar do jeito mais difícil.

812No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Mar 31, 2014 8:13 pm

White

White

eu gosto dessa música.

http://www.rockandtudo.com

813No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Mar 31, 2014 8:35 pm

A.L.

A.L.

ja fui muito viciado nessa

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

814No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Mar 31, 2014 8:42 pm

A.L.

A.L.

Hans Heiko Johnson Ivanov escreveu:
A.L. escreveu:
Thaia escreveu:Meu professor de matémática no terceiro ano do ensino médio tendo que me ensinar fazer conta de dividir de novo papaco2
Deus é pai viu.
nadaver, eu estudo calculo e tambem não sei lol que?

mog tem cálculo em Arquitetura e Urbanismo? ( retórica )
 George meu pai me perguntou isso e sobre eletrica, hidraulica, etc noutro dia

815No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Mar 31, 2014 8:52 pm

Abc

Abc

Depois que eu vi que na Unioeste, em Fisioterapia, tem Filosofia e estudo do Cristianismo, eu não duvido de mais nada Foda-se

816No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Mar 31, 2014 9:03 pm

A.L.

A.L.

eu to tendo filosofia nesse periodo Foda-se

817No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Mar 31, 2014 9:11 pm

Vinicius

Vinicius

Odeio ser obrigado a fazer as coisas...principalmente quando se trata de aulas.Deveria o aluno escolher suas aulas, enquanto o professor da aula o dia inteiro, e quem quiser ver a aula, que veja.Mas não...tem que ter física,química,português e matemática como matérias obrigatórias.Coisa chata do caralho.

818No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Mar 31, 2014 9:14 pm

Abc

Abc

Vinicius escreveu:Odeio ser obrigado a fazer as coisas...principalmente quando se trata de aulas.Deveria o aluno escolher suas aulas, enquanto o professor da aula o dia inteiro, e quem quiser ver a aula, que veja.Mas não...tem que ter física,química,português e matemática como matérias obrigatórias.Coisa chata do caralho.

True:
É o que eu tava conversando com meu Professor de Matemática hoje. Deveria ser estimulado o aluno a descobrir e aprimorar aquilo que ele faz melhor e gosta mais. E isso ser cobrado nas notas, tipo, ter um mínimo de horas feitas e uma média naquelas matérias pro aluno cumprir. Seria mais fácil, e seria melhor, teríamos profissionais melhores e mais felizes com seus empregos no futuro.
Eu penso assim pelo menos, não adianta nada ficar martelando matéria que o aluno só vai ''aprender'' pra colocar na prova e depois vai esquecer porque não se interessa, ou não vai usar.

819No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Mar 31, 2014 9:27 pm

White

White

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

só começar ir para as aulas de capacete
kkkkkkkkk

820No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Mar 31, 2014 9:27 pm

Vinicius

Vinicius

Thaia escreveu:
Vinicius escreveu:Odeio ser obrigado a fazer as coisas...principalmente quando se trata de aulas.Deveria o aluno escolher suas aulas, enquanto o professor da aula o dia inteiro, e quem quiser ver a aula, que veja.Mas não...tem que ter física,química,português e matemática como matérias obrigatórias.Coisa chata do caralho.

True:
É o que eu tava conversando com meu Professor de Matemática hoje. Deveria ser estimulado o aluno a descobrir e aprimorar aquilo que ele faz melhor e gosta mais. E isso ser cobrado nas notas, tipo, ter um mínimo de horas feitas e uma média naquelas matérias pro aluno cumprir. Seria mais fácil, e seria melhor, teríamos profissionais melhores e mais felizes com seus empregos no futuro.
Eu penso assim pelo menos, não adianta nada ficar martelando matéria que o aluno só vai ''aprender'' pra colocar na prova e depois vai esquecer porque não se interessa, ou não vai usar.
concordástico (y)

821No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Mar 31, 2014 9:39 pm

Shauca

Shauca

Na verdade, sem o português vc não consegue nada...Matemática também é importante, principalmente saber as operações e tal... Quanto as outras que vc citou, realmente só servem para quem se especificar na área...

822No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Mar 31, 2014 9:42 pm

Abc

Abc

ShaucaMovie escreveu:
Na verdade, sem o português vc não consegue nada...Matemática também é importante, principalmente saber as operações e tal... Quanto as outras que vc citou, realmente só servem para quem se especificar na área...

Matemática, só a matérias básicas.
Pra quem não vai estudar exatas, 90% das matérias se tornam inúteis Think

823No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Mar 31, 2014 10:25 pm

White

White

124 Horas de discurso puta que pariu imagina 124 vezes o aquele filho de corno do stjd falando aquele monte de merda. Pqp.

824No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Abr 01, 2014 9:09 am

Gabo

Gabo

Hans Heiko Johnson Ivanov escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

só começar ir para as aulas de capacete
kkkkkkkkk

Me identifiquei um pouco com esse texto  Think 

e, de repente, passam a sofrer e ter grandes dificuldades para obter notas mínimas ou médias
Principalmente nessa parte  Foda-se

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

825No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Abr 01, 2014 10:16 am

White

White

826No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Abr 01, 2014 10:39 am

Gabo

Gabo

Hans Heiko Johnson Ivanov escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Todas as suas bandas favoritas têm nomes de personagens ou lugares de "O Senhor dos Anéis"

Acabei de ouvir uma chamada "Ilúvatar"  kkkkkkkkk

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

827No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Abr 01, 2014 11:05 am

White

White

Faz tempo que não ouço uns Prog. E eu gosto de Owner Of A Lonely Herat IronicNice

828No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Abr 01, 2014 11:05 am

White

White

Completei 1 ano sem PC IronicNice

829No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Abr 01, 2014 2:04 pm

Shauca

Shauca

É só aqui comigo ou o site do Filmow está com uma faixa verde onde tinham o menu??  Think

830No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Abr 01, 2014 2:10 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:É só aqui comigo ou o site do Filmow está com uma faixa verde onde tinham o menu??  Think
Aqui está com um fundo verde, e as vezes a propaganda de GoT aparece.

831No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Abr 01, 2014 2:20 pm

Shauca

Shauca

@StreetPítchis escreveu:
ShaucaMovie escreveu:É só aqui comigo ou o site do Filmow está com uma faixa verde onde tinham o menu??  Think
Milady, como este site muda né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que alguém lá está querendo mostrar serviço para fazer jus ao salário... muhamuhamuhamuhamuha

832No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Abr 01, 2014 2:31 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:
@StreetPítchis escreveu:
Acho que alguém lá está querendo mostrar serviço para fazer jus ao salário... muhamuhamuhamuhamuha
 L0L 
Bem que podiam nessas mudanças postar links para baixar uns curtas tr00 que nunca acho para download  follow your dreams gosto de sonhar alto.

833No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Abr 01, 2014 2:32 pm

Shauca

Shauca

@StreetPítchis escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
@StreetPítchis escreveu:
 L0L 
Bem que podiam nessas mudanças postar links para baixar uns curtas tr00 que nunca acho para download  follow your dreams gosto de sonhar alto.
Qual ou quais curtas vc queria Milady?  Think 

834No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Abr 01, 2014 3:01 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:
@StreetPítchis escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
@StreetPítchis escreveu:
 L0L 
Qual ou quais curtas vc queria Milady?  Think 
Antes do sair o resultado do Oscar eu tentei ver os curtas, mas a maioria não tinha onde achar download  Fuuuuuuuuuu 
Agora talvez já tenha.

835No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Abr 01, 2014 4:14 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Minha irmã fazendo plaquinha no facebook de não merecer ser estuprada, pelada.
 Shaolin 

836No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Abr 01, 2014 4:26 pm

A.L.

A.L.

@StreetPítchis escreveu:Minha irmã fazendo plaquinha no facebook de não merecer ser estuprada, pelada.
 Shaolin 
chute na costela awaits Shaolin

acho que não sabia que tinha irmã Think

837No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Abr 01, 2014 4:31 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

A.L. escreveu:
@StreetPítchis escreveu:Minha irmã fazendo plaquinha no facebook de não merecer ser estuprada, pelada.
 Shaolin 
chute na costela awaits Shaolin

acho que não sabia que tinha irmã Think
Tenho sim, várias, por parte de pai.

838No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Abr 01, 2014 4:41 pm

Convidado

Convidado

Voltei pro fórum só pra dizer

Spoiler:

Vai tomar no cú  Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah 

839No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Abr 01, 2014 4:43 pm

Abc

Abc

Jéssica, se fosse minha irmã, eu já tinha convencido meus pais a deserdar Foda-se

840No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Abr 01, 2014 4:58 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaia escreveu:Jéssica, se fosse minha irmã, eu já tinha convencido meus pais a deserdar Foda-se
Pior que eu estava pensando nisso mesmo  L0L 

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 28 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos