ShaucaMovie escreveu:Precisamos saber do Renato se ele ainda está participando (espero que sim)... Senão, eu que terei de fazer a indicação nesta sexta...
As regras são as mesmas da edição anterior?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
ShaucaMovie escreveu:Precisamos saber do Renato se ele ainda está participando (espero que sim)... Senão, eu que terei de fazer a indicação nesta sexta...
Renato escreveu:ShaucaMovie escreveu:Precisamos saber do Renato se ele ainda está participando (espero que sim)... Senão, eu que terei de fazer a indicação nesta sexta...
Gabo escreveu:Renato escreveu:ShaucaMovie escreveu:Precisamos saber do Renato se ele ainda está participando (espero que sim)... Senão, eu que terei de fazer a indicação nesta sexta...
Não, você pode assistir quando quiser
"assim vc me deixa louuuuuuuuuuuuuuuuuuuuco"!!!Renato escreveu: ou será que eu já indico
Renato escreveu:Se já não tivesse começado eu sugeriria adiar
Eu nem vou mais me importar se só terão 2, 3, ou 4 participantes... Vou indicar o meu quando for minha vez e prestigiar todos que indicarem...Gabo escreveu:Renato escreveu:Se já não tivesse começado eu sugeriria adiar
Já não tem prazo pra assistir, qual a diferença de indicar agora ou depois?
ShaucaMovie escreveu: Lista de indicações:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3. Juca - 11/04
4. Caio - 18/04
5. Ana - 25/04
6- Jéssica - 02/05
Se vc achar que vale o risco, pode indicar... Geralmente indicamos um que já vimos e achamos que vale a pena ser visto por todos...Caio escreveu:Podia ter uma ediçao ae de indicar um filme que nem vc viu
Mas eu nem to participando maisShaucaMovie escreveu:Se vc achar que vale o risco, pode indicar... Geralmente indicamos um que já vimos e achamos que vale a pena ser visto por todos...Caio escreveu:Podia ter uma ediçao ae de indicar um filme que nem vc viu
E falando nisso, é a tua vez de indicar um hoje...
Então é euShaucaMovie escreveu:Bom... Neste caso, a TAninha já pode fazer a indicação dela...
Detona Ana!!
*u* muito obrigadaShaucaMovie escreveu:Lista de indicações:
1. Gabo - 28/03 >>> OK
2. Renato - 04/04 >>> OK
3. Juca - 11/04 >>> OK
4. Caio - 18/04 >>> WO
5. Ana - 25/04 >>> OK
6- Jéssica - 02/05 >>> PRÓXIMA
ShaucaMovie escreveu: Lista de indicações:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]4. Caio - 18/04
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
6- Jéssica - 25/04
Lá vem coisa boa!!@StreetPítchis escreveu:Não sei o que indicar '-'
Acho que vou indicar um filme que não vi para ver junto de vocêsShaucaMovie escreveu:Lá vem coisa boa!!@StreetPítchis escreveu:Não sei o que indicar '-'
E eu estou com medo da indicaçãoGabo escreveu:Última indicação hoje
Ir à página : 1, 2, 3, 4
» » Todos Assistem 7