[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Segundo Turno 26 de Outubro
Gabo escreveu:
The.Pretender escreveu:Gabo escreveu:
Apoio do eymael agora vaiA.L. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
como o Aécio ta velho fora das telas
Rapaziada, minha funcionária foi sorteada p minha casa minha vida ha algum tempo e hoje recebeu ligação da coordenadora que ligou p todos os sorteados dizendo que o Aecio não vai dar o imóvel e mandando todos irem amanhã na frente da CEF junto com caravana do interior para protestar levando bandeira do PT! Isso está acontecendo no pais inteiro!! Que absurdo!!! Crime eleitoral!!! Que maldade, minha funcionária está apavorada com medo do PT perder... Lógico que eu esclareci mas imaginem o resto do povo!
Vários beneficiários do Bolsa Família reportando hoje terem recebido ligação de telemarketing alertando que o benefício será cancelado caso candidato X perca as eleições. O número é de comitê de campanha.
Renato escreveu:
A.L. escreveu:telemarketing do pt, eu vi a materia
E tem sim como piorar, ela disse q a morte do Eduardo Campos foi armação do PTSem Deus não somos nada, como votar em algm q nao acredita em Deus?
uíncler postou hojeGabo escreveu:A.L. escreveu:telemarketing do pt, eu vi a materia
Na internet ou passou em algum lugar?