Milady, testa esta...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
kkkkk Obrigada mesmo assim (;ShaucaMovie escreveu:Opa... Li que seu problema foi resolvido... Aleluia Gabo!!...Aleluia!!
Não tinha notado isso.Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
porque esse tópico tem mais de 5 mil vizualizações?!?
Deve ser pq a Nossa Senhora aparece para os usuários em todas as horas... (abusei agora)Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
porque esse tópico tem mais de 5 mil vizualizações?!?
Milady sempre gostou de fortes emoções André... Ela já me indicou Piranha 3D antes de ver também... E eu vi...A.L. escreveu:indicou sem ver o filme isso que é arriscar
Eu só disse que meu irmão queria muito ver o filme e que eu iria ter que baixar você que, por curiosidade, foi ver.ShaucaMovie escreveu:Milady sempre gostou de fortes emoções André... Ela já me indicou Piranha 3D antes de ver também... E eu vi...A.L. escreveu:indicou sem ver o filme isso que é arriscar
kkkk eu para eu poder reagir junto com os coleguinhasA.L. escreveu:indicou sem ver o filme isso que é arriscar
Eu recomendo mesmo que você veja a indicação bônus, A canção de Bernadette ao invés de ver As HorasCatatau escreveu:ainda não vi este filme,vou procura vê-lo...
- Spoiler:
obrigado pela indicação...@StreetPítchis escreveu:Eu recomendo mesmo que você veja a indicação bônus, A canção de Bernadette ao invés de ver As HorasCatatau escreveu:ainda não vi este filme,vou procura vê-lo...
- Spoiler:
O da Bernadette é lindo demais
Mydland escreveu:Não curtiram nem a trilha sonora?
que rápido!Catatau escreveu:achei e baixei o filme Bernadette...
é um filme religioso não é muito o meu gosto...
mas como vc me recomendou irei velo logo a noite...
é que aqui eu levo horas ou semanas para baixar filmeCatatau escreveu:Rapido...
50 min p/baixar um filme...
15 mg da GVT... piada...
tenho saudades do meus 1mg da Oi...
mas...
Esse de 1988 eu ainda não vi o que eu vi era em preto e branco mesmo.Catatau escreveu:o filme que vi é Frances com Sydney Penny de 1988
não sei se é o original...
este tem uma excelente fotografia com paisagens incríveis...
a historia é bem contada com bom enredo e belos cenários...
tirando os dograms até que é um bom filme....
obrigado!
Ir à página : 1, 2