Que bosta
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (em relação a quem criticou os posts anteriores)Mulher Transexual, Advogada, Militante dos Direitos Humanos, dos direitos de travestis e transexuais e candidata a Deputada Estadual pelo PT-RS
Porto Alegre, RS - Brasil · luisastern.wordpress.com
@StreetPítchis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (em relação a quem criticou os posts anteriores)Mulher Transexual, Advogada, Militante dos Direitos Humanos, dos direitos de travestis e transexuais e candidata a Deputada Estadual pelo PT-RS
sim.Gabo escreveu:@StreetPítchis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A última foi a pior
Espero q seja uma pagina sarcasticaThe.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Estou emocionado
A.L. escreveu:Regular Show
NadavêA.L. escreveu:Regular Show
vi isso falam dela como fosse uma paladinaRenato escreveu:A entrevista daquela guria que fica falando da escola dela, no Abujamra não aguentei ver dois minutos
Eh tao ruim que fica engraçadoA.L. escreveu:eu ja to rindo só pelo nome
Renato escreveu:A entrevista daquela guria que fica falando da escola dela, no Abujamra não aguentei ver dois minutos
Gabo escreveu:Renato escreveu:A entrevista daquela guria que fica falando da escola dela, no Abujamra não aguentei ver dois minutos
Por que? To vendo agora no youtube, mas pra mim tá normal
Gabo escreveu:
Presidanta parte 2