pqp... olha a maconha gente... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Nao vou conseguir parar de rir dissoShaucaMovie escreveu:pqp... olha a maconha gente... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
puta que que que pariu. inacreditável. devia ter o detran da internet, para as pessoas tirarem uma habilitação antes de poder usar. evitaria esse tipo de coisaLemmy escreveu:A.L. escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
não tive a mesma sorte.Gabo escreveu:Graças a Deus que eu não tive câmera digital quando era criança, e também que não existiam redes sociais naquela época
@StreetPítchis escreveu:não tive a mesma sorte.Gabo escreveu:Graças a Deus que eu não tive câmera digital quando era criança, e também que não existiam redes sociais naquela época
Acho que falei um par de besteira no Y!R kkkk, tinham até um blog doidão lá para tirar print das pérolas ou comentar, vai que eu apareci láGabo escreveu:@StreetPítchis escreveu:não tive a mesma sorte.Gabo escreveu:Graças a Deus que eu não tive câmera digital quando era criança, e também que não existiam redes sociais naquela época
Mas você não chegou a postar nenhuma besteira ou foto constrangedora né? Falei mais nesse sentido...
Morte aos machistas que n usam rosa '-' hihihiih
Aí tu olha o avatar do cara e o que vê, Anonymous .James Waitforit Intrepidus escreveu: This picture discredits science and I can witness that people yet think that Rocket-science is the most advanced field. I am reporting this post for inappropriate content.
Orra meuRenato escreveu:
Corrigido " longdesc="146" />
Última edição por @StreetPítchis em Ter maio 20, 2014 1:20 pm, editado 1 vez(es)
@StreetPítchis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Só o comentário do Rogério salvou o vídeo.
" longdesc="146" />Gabo escreveu:@StreetPítchis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Caramba, o cara acabou com eles
L'Afrique du sud a été crée en 1815 par Nelson Mandela.
- Perles du Bac >> Perles du bac 2013 >> Série L
@StreetPítchis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Esses se inspiraram no ENEM A África do Sul foi criada em 1815 por Nelson Mandela.
Gabo escreveu:@StreetPítchis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Esses se inspiraram no ENEM A África do Sul foi criada em 1815 por Nelson Mandela.
Literalmente, o homem bicentenário
Gabo escreveu:@StreetPítchis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Caramba, o cara acabou com eles
Thaia escreveu:@StreetPítchis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tem tanta coisa que eu falaria sobre esse vídeo e sobre esses maloqueiros filhos de uma putana e dessas vadias que estão com eles, mas nem vou falar.
Apenas digo:
Esses marginais filhos da puta precisam de uma louça pra lavar, terminar a porra do ensino médio e de uma surra da mãe e do pai, daquelas que deixam uns vergões roxos na bunda.
Renato escreveu:Thaia escreveu:@StreetPítchis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tem tanta coisa que eu falaria sobre esse vídeo e sobre esses maloqueiros filhos de uma putana e dessas vadias que estão com eles, mas nem vou falar.
Apenas digo:
Esses marginais filhos da puta precisam de uma louça pra lavar, terminar a porra do ensino médio e de uma surra da mãe e do pai, daquelas que deixam uns vergões roxos na bunda.
Tem é que ir pra cadeia.