Grateful escreveu:Gabo escreveu:Grateful escreveu:Na minha opinião, este álbum novo do Bowie é m u i t o b ã o !!!!!!!!
link pls
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ai Gabo
valeu
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Grateful escreveu:Gabo escreveu:Grateful escreveu:Na minha opinião, este álbum novo do Bowie é m u i t o b ã o !!!!!!!!
link pls
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ai Gabo
White escreveu:i'm not ok
D4rth escreveu:Projeto namoradinhas 2016 uhuuul o/
Shauca escreveu:Milady, não sei o que houve, mas estarei torcendo e rezando para dar tudo certo...
Ok, agora eu consigo falar. Ontem à noite minha mãe ligou para meu namorado para uma notícia nada boa, meu pai havia caído de um muro em Marapé (uma cidadezinha próxima a Cachoeiro de Itapemirim, minha cidade natal, onde mora uma irmã minha) e estava inconsciente, isso é o que o meu namorado pode me dizer. Mais tarde mamãe me ligou para esclarecer mais e perguntou se eu voltaria para casa, eu disse que por enquanto não iria, aí ela revelou que, pelo que entendi, lá em Marapé disseram que havia tido morte cerebral e que era para eu voltar esperando o pior (funeral). Eu entrei em desespero, já havia chorado quando soube que ele estava no hospital na UTI, mas depois dessa aí que chorei bastante e só queria pedir ao máximo de pessoas para rezar, nem que fosse rapidinho pelo meu pai. Durante a madrugada veio uma confirmação, meu pai estava com aneurisma cerebral e o estado era mesmo grave. Agora de manhã minhas irmãs continuavam no hospital (e a que eu tenho mais afinidade mal dormiu) mas não haviam notícias, parece que meu pai continua na mesma. Eu tentei comprar passagem para voltar para casa hoje mas o ônibus já está lotado e só poderei voltar amanhã.Thaês escreveu:Shauca escreveu:Milady, não sei o que houve, mas estarei torcendo e rezando para dar tudo certo...
Obrigada Juks!Shauca escreveu:Muita força Milady... Vc pode ter certeza que sei como vc está se sentindo... Espero de coração que seu pai consiga se recuperar...
Vitão escreveu:Já vi que 2016 está difícil pra todo mundo. Vamos pular pra 2017 de uma vez que tal?
, com força e fé pode se tornar um ótimo ano, sem pressa.Vitão escreveu:Já vi que 2016 está difícil pra todo mundo. Vamos pular pra 2017 de uma vez que tal?
Kaelzoka escreveu:Pelos meus cálculos, meu pc tem 8 anos e 13 dias de uso e hoje tá quase morto. Tá na hora de comprar outro sim mas o dinheiro non eczist.
Vitão escreveu:
- Spoiler:
Hoje em dia não basta copiar a música, já estão apelando pra copiar o clipe.
Incrível que até a luz que usam no cenário é a mesma " longdesc="146" />