recrama laA.L. escreveu:esse last.fm não deixa nem pegar as capas dos albuns mais
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
recrama laA.L. escreveu:esse last.fm não deixa nem pegar as capas dos albuns mais
ta la no meu Sobre mim feedback ja mandei quando começou a mudançaCaio escreveu:recrama laA.L. escreveu:esse last.fm não deixa nem pegar as capas dos albuns mais
The.Pretender escreveu:
quero nem ver quando começarem a comemorar outras datas tbm.Gabo escreveu:Começou a nova temporada de fotos de criança/ personagem de desenho no facebook
Gabo escreveu:Começou a nova temporada de fotos de criança/ personagem de desenho no facebook
tu tem couve flor?White escreveu:Gabo escreveu:Começou a nova temporada de fotos de criança/ personagem de desenho no facebook
no dia da árvore vou colocar a foto do meu pau de avatar
Pelo menos não teve gente pelada eu acho.Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Passei lá ontem e só vi duas mulheres segurando cartazes, mas pelas fotos virou um fuzuê depois
Renato escreveu:Esse fórum treina, treina, e não sai da faixa branca
vcs nao conseguem acompanhar seu mestreRenato escreveu:Esse fórum treina, treina, e não sai da faixa branca
White escreveu:Não sei que faixa branca é essa
é nisso que ele quer que vc acrediteShauca escreveu:Finalmente o Nicolas resolveu o problema do forum... Valeu chefe supremo!! Bom trabalho!!
A.L. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
só digite sem parar
Renato escreveu:A.L. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
só digite sem parar
Pegue um sobretudo preto e um óculos escuro, vá a algum lugar público com um notebook, abra esse site e comece a digitar
@StreetPítchis escreveu:Comprei um pano lindo, esperando fazer uma saia rodada que vá da cintura até o joelho. Chego em casa e vejo que cortaram tudo torto perdi uns 20 cm nisso.
A.L. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
só digite sem parar