Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+21
Abc
BR
White
Caio
Igor
Shauca
@StreetPreachers
Tays
A.L.
The.Pretender
Melãocolírio
Renato Luiz
Gabo
Otávio
' Markis
Vinicius
Jaspion-origami
konvidad
Bruna
Lain
Marcos_
25 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 33 de 34]

961No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jan 31, 2016 9:02 pm

konvidad

konvidad

Não tem como levar o bitcoin a sério. Há 1 mês mais ou menos valia 400 dólares e agora tá valendo 378. Foram perdidos 88 reais para cada bitcoin. LOL

962No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Fev 01, 2016 11:43 pm

Satur(n)days

Satur(n)days

"Paras possui um cogumelo parasita crescendo em suas costas, chamado tochukaso. Ele cresce ao tamanho máximo, sugando as energias do Pokémon inseto (...) Parasect (...) completamente tomado pelo cogumelo parasita em suas costas. Possui olhos completamente brancos (...) e maior parte do corpo coberto pelo parasita. (...) Seus nutrientes foram drenados, e agora ele está sob total controle do tochukaso completamente crescido."

Spoiler:

DG Na moral...

963No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 02, 2016 12:14 am

A.L.

A.L.

kkkkkkkkk quem fica inventando pokebiologia?

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

964No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 02, 2016 8:25 am

Gabo

Gabo

Satvrno escreveu:"Paras possui um cogumelo parasita crescendo em suas costas, chamado tochukaso. Ele cresce ao tamanho máximo, sugando as energias do Pokémon inseto (...) Parasect (...) completamente tomado pelo cogumelo parasita em suas costas. Possui olhos completamente brancos (...) e maior parte do corpo coberto pelo parasita. (...) Seus nutrientes foram drenados, e agora ele está sob total controle do tochukaso completamente crescido."

Spoiler:

DG Na moral...

Não entendi Think

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

965No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 02, 2016 6:12 pm

A.L.

A.L.

na internet eu vejo mais gente escrever irônia que ironia IronicNice

966No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 02, 2016 6:17 pm

Convidado

Convidado

Está tão quente que a Jaded (minha cachorra) não está nem dando trabalho IronicNice tá la deitada no corredor como se estivesse morrido

967No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 02, 2016 8:48 pm

Satur(n)days

Satur(n)days

Gabo escreveu:
Satvrno escreveu:"Paras possui um cogumelo parasita crescendo em suas costas, chamado tochukaso. Ele cresce ao tamanho máximo, sugando as energias do Pokémon inseto (...) Parasect (...) completamente tomado pelo cogumelo parasita em suas costas. Possui olhos completamente brancos (...) e maior parte do corpo coberto pelo parasita. (...) Seus nutrientes foram drenados, e agora ele está sob total controle do tochukaso completamente crescido."

Spoiler:

DG Na moral...

Não entendi Think

Ele nasce com um cogumelo parasita em suas costas; durante sua primeira fase (que lembra uma ninfa de cigarra), o cogumelo se nutre de sua vida. Durante a segunda fase, já evoluída (foto em spoiler), o cogumelo já está crescido por ter se alimentado de quase todos os seus nutrientes e, o Pokémon é completamente controlado por ele. Por isso os olhos brancos, sem vida e a menor postura do corpo.

O tal fungo (tochukaso) existe mesmo:

Spoiler:

968No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 02, 2016 8:51 pm

Satur(n)days

Satur(n)days

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nada novo, tratando-se do senhor Anselmo...

969No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 02, 2016 8:54 pm

Gabo

Gabo

Satvrno escreveu:
Gabo escreveu:

Spoiler:

DG Na moral...

Não entendi Think

Ele nasce com um cogumelo parasita em suas costas; durante sua primeira fase (que lembra uma ninfa de cigarra), o cogumelo se nutre de sua vida. Durante a segunda fase, já evoluída (foto em spoiler), o cogumelo já está crescido por ter se alimentado de quase todos os seus nutrientes e, o Pokémon é completamente controlado por ele. Por isso os olhos brancos, sem vida e a menor postura do corpo.

Spoiler:

Isso eu saquei, mas por que o "na moral"? Foda-se

970No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 02, 2016 9:12 pm

' Markis

' Markis

Tava pensando e meu bico é o mais divertido possível

971No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Fev 03, 2016 5:07 am

Satur(n)days

Satur(n)days

Gabo escreveu:
Satvrno escreveu:
Gabo escreveu:

Spoiler:

DG Na moral...

Não entendi Think

Spoiler:

Isso eu saquei, mas por que o "na moral"? Foda-se

Achei meio bizarro (daí o "na moral"), só isso, me fez lembrar um episódio de Arquivo X... Pokémons deveriam ter vidas menos tristes.

972No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Fev 03, 2016 3:55 pm

A.L.

A.L.

pagina inicial do Last.fm ta mó doideira. Petshop Boys como rock dos anos 20 e contagem de 0,000,000 musicas ouvidas pelos usuarios desde 2003

973No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Fev 03, 2016 8:37 pm

Gabo

Gabo

Satvrno escreveu:Achei meio bizarro (daí o "na moral"), só isso, me fez lembrar um episódio de Arquivo X... Pokémons deveriam ter vidas menos tristes.

Ah sim L0L

E esse aqui então?  :seu: parece até ter saído de uma creepypasta, mas é oficial

974No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Fev 04, 2016 2:19 am

Satur(n)days

Satur(n)days

Pedreiros que importunam asiáticas na internet: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

975No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Fev 04, 2016 8:16 pm

A.L.

A.L.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Em Julho de 2007, foi lançada a cédula de 200 mil dólares zimbabweanos, que apesar do elevado valor de face, é capaz de comprar pouco mais do que um quilo de açúcar. No mercado paralelo, a moeda era cotada a 1 dólar americano. Em maio de 2008, foi lançada a cédula de 500 milhões e em julho do mesmo ano foram lançadas cédulas com valores a partir de 100 biliões de dólares zimbabweanos."

inflação...

976No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Fev 04, 2016 11:30 pm

Convidado

Convidado

Spoiler:

Desconsiderem minha cara de merda pra essa foto. Enfim, formado.

Professor me homenageou lá na frente IronicNice

977No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 05, 2016 12:14 am

Abc

Abc

meu facebook ta faz uma semana acusando q tem msg nova MAS NÃO TEM

algo de errado não esta certo

978No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 05, 2016 8:42 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vitão escreveu:
Spoiler:

Desconsiderem minha cara de merda pra essa foto. Enfim, formado.

Professor me homenageou lá na frente IronicNice
Aew parabéns

979No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 05, 2016 11:48 am

A.L.

A.L.

facepalm kkkkkkkkk kkkkkkkkk o povo não para

980No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 05, 2016 1:32 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Tiraram de circulação os ônibus que eu pegava na facul para voltar para casa Raciocínio Racional pior coisa é depender de uma só empresa de ônibus.

981No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 05, 2016 2:54 pm

Abc

Abc

Pessoal do meu trabalho precisava transferir algumas 'filas' de cadeiras longarinas pra outro lugar

Perguntei "pra onde é pra levar as cadeiras?"
A moça mais que pronta me responde "ah não, fica tranquila, essas ai são muito pesadas, só homem consegue carregar"

Peguei as cadeiras e carreguei tudo sozinha.

Se fudeu troxona, aqui é whey na veia \m/_

982No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 05, 2016 5:25 pm

Caio

Caio

underrated

983No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Fev 05, 2016 8:43 pm

A.L.

A.L.

984No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Fev 06, 2016 1:33 am

A.L.

A.L.

que troço chato é renderizar um desenho Lixooooo tem 3 horas e não termina

985No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Fev 06, 2016 5:22 am

' Markis

' Markis

Ultimamente to muito maldoso

986No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Fev 06, 2016 10:18 am

Gabo

Gabo

Caio escreveu:
Spoiler:
underrated

Nada, é ruim mesmo IronicNice

987No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Fev 06, 2016 2:56 pm

Gabo

Gabo

facepalm facepalm kkkkkkkkk

988No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Fev 06, 2016 3:45 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

' Markis escreveu:Ultimamente to muito maldoso

http://egocerebral.blogspot.com

989No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Fev 06, 2016 6:39 pm

Abc

Abc

1000 vezes ter uma casa pequena do que uma casa grande

O apartamento eu arrumo em uma hora, a minha casa levo o dia todo

To mano cu

Não me lembro a última vez que me senti tão cansada, não sei o q me dói mais

990No que você esta pensando agora?  - Página 33 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Fev 06, 2016 7:33 pm

Caio

Caio

Gabo escreveu:
Caio escreveu:
Spoiler:
underrated

Nada, é ruim mesmo IronicNice
eu acho exelente

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 33 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum