Não tem como levar o bitcoin a sério. Há 1 mês mais ou menos valia 400 dólares e agora tá valendo 378. Foram perdidos 88 reais para cada bitcoin.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1 ... 18 ... 32, 33, 34
Satvrno escreveu:"Paras possui um cogumelo parasita crescendo em suas costas, chamado tochukaso. Ele cresce ao tamanho máximo, sugando as energias do Pokémon inseto (...) Parasect (...) completamente tomado pelo cogumelo parasita em suas costas. Possui olhos completamente brancos (...) e maior parte do corpo coberto pelo parasita. (...) Seus nutrientes foram drenados, e agora ele está sob total controle do tochukaso completamente crescido."
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Na moral...
Gabo escreveu:Satvrno escreveu:"Paras possui um cogumelo parasita crescendo em suas costas, chamado tochukaso. Ele cresce ao tamanho máximo, sugando as energias do Pokémon inseto (...) Parasect (...) completamente tomado pelo cogumelo parasita em suas costas. Possui olhos completamente brancos (...) e maior parte do corpo coberto pelo parasita. (...) Seus nutrientes foram drenados, e agora ele está sob total controle do tochukaso completamente crescido."
- Spoiler:
Na moral...
Não entendi
Satvrno escreveu:Gabo escreveu:Satvrno escreveu:"Paras possui um cogumelo parasita crescendo em suas costas, chamado tochukaso. Ele cresce ao tamanho máximo, sugando as energias do Pokémon inseto (...) Parasect (...) completamente tomado pelo cogumelo parasita em suas costas. Possui olhos completamente brancos (...) e maior parte do corpo coberto pelo parasita. (...) Seus nutrientes foram drenados, e agora ele está sob total controle do tochukaso completamente crescido."
- Spoiler:
Na moral...
Não entendi
Ele nasce com um cogumelo parasita em suas costas; durante sua primeira fase (que lembra uma ninfa de cigarra), o cogumelo se nutre de sua vida. Durante a segunda fase, já evoluída (foto em spoiler), o cogumelo já está crescido por ter se alimentado de quase todos os seus nutrientes e, o Pokémon é completamente controlado por ele. Por isso os olhos brancos, sem vida e a menor postura do corpo.
O tal fungo (tochukaso) existe mesmo:
- Spoiler:
Gabo escreveu:Satvrno escreveu:Gabo escreveu:Satvrno escreveu:"Paras possui um cogumelo parasita crescendo em suas costas, chamado tochukaso. Ele cresce ao tamanho máximo, sugando as energias do Pokémon inseto (...) Parasect (...) completamente tomado pelo cogumelo parasita em suas costas. Possui olhos completamente brancos (...) e maior parte do corpo coberto pelo parasita. (...) Seus nutrientes foram drenados, e agora ele está sob total controle do tochukaso completamente crescido."
- Spoiler:
Na moral...
Não entendi
Ele nasce com um cogumelo parasita em suas costas; durante sua primeira fase (que lembra uma ninfa de cigarra), o cogumelo se nutre de sua vida. Durante a segunda fase, já evoluída (foto em spoiler), o cogumelo já está crescido por ter se alimentado de quase todos os seus nutrientes e, o Pokémon é completamente controlado por ele. Por isso os olhos brancos, sem vida e a menor postura do corpo.
O tal fungo (tochukaso) existe mesmo:
- Spoiler:
Isso eu saquei, mas por que o "na moral"?
Satvrno escreveu:Achei meio bizarro (daí o "na moral"), só isso, me fez lembrar um episódio de Arquivo X... Pokémons deveriam ter vidas menos tristes.
parabénsVitão escreveu:
- Spoiler:
Desconsiderem minha cara de merda pra essa foto. Enfim, formado.
Professor me homenageou lá na frente
Caio escreveu:underrated
- Spoiler:
' Markis escreveu:Ultimamente to muito maldoso
eu acho exelenteGabo escreveu:Caio escreveu:underrated
- Spoiler:
Nada, é ruim mesmo
Ir à página : 1 ... 18 ... 32, 33, 34