putz
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Renato escreveu:
putz
Igor Fernandes escreveu:Porra gente, vocês ainda existem !!!
[2]Gabo escreveu:Vou ver se tomo vergonha na cara e retomo Star Trek, faz mais de um ano que não assisto
voce precisa tentar até conseguir ou chegar num nivel satisfatório@StreetPítchis escreveu:Ter boas ideias mas não ter capacidade/inteligência para desenvolvê-las
isso, vou tentar pensar no que preciso melhorar para conseguir e trabalhar nisso se meu ânimo permitir.A.L. escreveu:voce precisa tentar até conseguir ou chegar num nivel satisfatório@StreetPítchis escreveu:Ter boas ideias mas não ter capacidade/inteligência para desenvolvê-las
A.L. escreveu:voce precisa tentar até conseguir ou chegar num nivel satisfatório@StreetPítchis escreveu:Ter boas ideias mas não ter capacidade/inteligência para desenvolvê-las
eu preciso falar até conseguir ou chegar num nível obvioWhite escreveu:Capitain Obvious has spokenA.L. escreveu:voce precisa tentar até conseguir ou chegar num nivel satisfatório@StreetPítchis escreveu:Ter boas ideias mas não ter capacidade/inteligência para desenvolvê-las
Tbm não entendo (embora não entenda bem como seria trair uma amizade).Vitão escreveu:Se tem uma coisa que não entra na minha cabeça, é traição. Tanto de amizade quanto em relacionamento.
nem vale a pena verA.L. escreveu:verei apesar que nunca vi videos sobre desarmamento do Pirula
tarde demaisCaio escreveu:nem vale a pena verA.L. escreveu:verei apesar que nunca vi videos sobre desarmamento do Pirula
Você confia a pessoa um segredo ou algo e ela vai lá e espalha pra alguém.@StreetPítchis escreveu:Tbm não entendo (embora não entenda bem como seria trair uma amizade).Vitão escreveu:Se tem uma coisa que não entra na minha cabeça, é traição. Tanto de amizade quanto em relacionamento.
ah simVitão escreveu:Você confia a pessoa um segredo ou algo e ela vai lá e espalha pra alguém.@StreetPítchis escreveu:Tbm não entendo (embora não entenda bem como seria trair uma amizade).Vitão escreveu:Se tem uma coisa que não entra na minha cabeça, é traição. Tanto de amizade quanto em relacionamento.