Renato Luiz escreveu:Zé Ramalho, amanhã vou no show dele
Que show foi esse, pqp
Quem puder um dia, vá, vale a pena. Emocionante.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Renato Luiz escreveu:Zé Ramalho, amanhã vou no show dele
Cara, essa obra é uma maravilha. (Não lembro se cheguei a comentar).Otávio escreveu:Bach J.S The Cello Suites
Eu ouvi pelo spotify. talvez esse link esteja bom [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
@StreetPreachers escreveu:Cara, essa obra é uma maravilha. (Não lembro se cheguei a comentar).Otávio escreveu:Bach J.S The Cello Suites
Eu ouvi pelo spotify. talvez esse link esteja bom [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
massa, não vi que tinha coisa recente deles.Otávio escreveu:vocal tá ótimo
- Spoiler:
Eu nem notei ele na música para falar a verdadeA.L. escreveu:quando tem musica com participação parece que criam uma base pro participante brilhar, mas a parte do Corey achei mais ou menos. poderiam ter investido mais na parte "Korn"
Achei equilibrado, e o álbum está bom@StreetPreachers escreveu:Eu nem notei ele na música para falar a verdadeA.L. escreveu:quando tem musica com participação parece que criam uma base pro participante brilhar, mas a parte do Corey achei mais ou menos. poderiam ter investido mais na parte "Korn"