Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestões de Filmes para a Legender Milady Street

4 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Shauca

Shauca

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aew

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Em público mesmo? Que responsa para mim Sid

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Falar nisso, preciso terminar de baixar aquele The Darkness. [2016]

Shauca

Shauca

@StreetPitchis escreveu:Falar nisso, preciso terminar de baixar aquele The Darkness. [2016]

1- Milady, minha ideia foi criar um tópico apropriado para falarmos de legendas de filmes... Lembre-se: Funciona mais como treinamento pra vc, sem compromisso nenhum de nos entregar legendas, mesmo pq como já disse, legendar um filme inteiro sozinha é quase que uma obra divina... Vc não vive de legendar filmes, não tem o seu sustento proveniente de legendas, etc, etc, etc... Caso consiga legendar um filme inteiro antes de sair legendas das equipes, é óbvio que o bonequinho shauca vai enlouquecer... Aew kkkkkkkkk

2- Quanto ao filme The Darkness, esqueça... Foi só uma sugestão para vc treinar, filme mais recente daquele instante que vc me pediu... Nem sei se aquilo é muito bom... ^^

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:
@StreetPitchis escreveu:Falar nisso, preciso terminar de baixar aquele The Darkness. [2016]

1- Milady, minha ideia foi criar um tópico apropriado para falarmos de legendas de filmes... Lembre-se: Funciona mais como treinamento pra vc, sem compromisso nenhum de nos entregar legendas, mesmo pq como já disse, legendar um filme inteiro sozinha é quase que uma obra divina... Vc não vive de legendar filmes, não tem o seu sustento proveniente de legendas, etc, etc, etc... Caso consiga legendar um filme inteiro antes de sair legendas das equipes, é óbvio que o bonequinho shauca vai enlouquecer... Aew kkkkkkkkk

2- Quanto ao filme The Darkness, esqueça... Foi só uma sugestão para vc treinar, filme mais recente daquele instante que vc me pediu... Nem sei se aquilo é muito bom... ^^
Ah sim ^^ se o tópico vingar vai ser interessante então (principalmente se eu ver o bonequinho Juca pirando kkk).

hehe então com licença Cachorrim eu vou apagar aquilo e baixar esse outro do tópico. As notas do The Darkness no IMDb estavam brochantes Shaolinix e eu sou medrosa demais para repetir várias vezes um filme de terror (Tem cenas que eu repito umas 10 vezes até entender tudo que estão falando).

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aew
Esse parece que será mais fácil, já vem com legenda em inglês.

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Alguém sabe o que é uma final poll? Entendi que é tipo uma checagem final parece... Mas não sei ao certo...

Shauca

Shauca

Não faço a menor ideia Milady... Olhando com olhos arregalados, eu chutaria um "ponto final"... Mas é só chute... Glass

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:Não faço a menor ideia Milady... Olhando com olhos arregalados, eu chutaria um "ponto final"... Mas é só chute... Glass
^^ obrigada por se preocupar, baixei uma legenda em espanhol, nela é revisão final mesmo. Não estava tão errada \o/

Shauca

Shauca

@StreetPitchis escreveu:
Shauca escreveu:Não faço a menor ideia Milady... Olhando com olhos arregalados, eu chutaria um "ponto final"... Mas é só chute... Glass
^^ obrigada por se preocupar, baixei uma legenda em espanhol, nela é revisão final mesmo. Não estava tão errada \o/

Ah!... Então agora posso arriscar uma outra opinião: Final Poll = Última Checagem... ^^

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:
@StreetPitchis escreveu:

Ah!... Então agora posso arriscar uma outra opinião: Final Poll = Última Checagem... ^^
Isso aí Glass vou usar isso mesmo.

Oh God Why? essa legenda está mais complicada do que pensei, mas as primeiras 75 linhas estão prontas.

Shauca

Shauca

Vishi... Milady, nada de esquentar a cabecinha hein... ^^

Nós, que curtimos baixar filmes, devemos reverenciar muito esses bravos Legenders que nos proporcionam lazer, entretenimento e cultura... Deve ser muito osso mesmo... Awayeah

Parabéns pela sua dedicação e vontade Milady... Arco iris

Shauca

Shauca

Estou com a impressão que assistirei este filme antes de todos que aguardam a legenda no Legendas.TV... Hater Gonna Cat Not Giving A Fuck

A.L.

A.L.

da pra vender o arquivo da legenda? não sei como funcionam esses sites IronicNice

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

Shauca

Shauca

Shauca escreveu:Estou com a impressão que assistirei este filme antes de todos que aguardam a legenda no Legendas.TV... Hater Gonna Cat Not Giving A Fuck

Krakatolawiski... Fui dar uma olhadinha em quantas linhas tem a legenda deste torrent... 718 linhas... Foreveralone Really? arefkdm

É doloroso d++++ whatt

Milady, sem montar uma equipe, é terrivelmente penoso isso... cry

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:Vishi... Milady, nada de esquentar a cabecinha hein... ^^

Nós, que curtimos baixar filmes, devemos reverenciar muito esses bravos Legenders que nos proporcionam lazer, entretenimento e cultura... Deve ser muito osso mesmo... Awayeah

Parabéns pela sua dedicação e vontade Milady... Arco iris
E como, eu não imaginava que era tão trabalhoso esse negócio!

Shauca escreveu:Estou com a impressão que assistirei este filme antes de todos que aguardam a legenda no Legendas.TV... Hater Gonna Cat Not Giving A Fuck
kkkkkkk Eu não recomendaria Foda-se porque provavelmente ninguém aqui vai querer dar uma revisão, mas se quiser arriscar caso aconteça Sid

@StreetPreachers

@StreetPreachers

A.L. escreveu:da pra vender o arquivo da legenda? não sei como funcionam esses sites IronicNice
Não sei cara.

Shauca

Shauca

A.L. escreveu:da pra vender o arquivo da legenda? não sei como funcionam esses sites IronicNice

não sei como funciona isso André... Mas acho que não se vende legendas, pq senão eu já estaria com uma dívida impagável... True

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:

Krakatolawiski... Fui dar uma olhadinha em quantas linhas tem a legenda deste torrent... 718 linhas... Foreveralone Really? arefkdm

É doloroso d++++ whatt

Milady, sem montar uma equipe, é terrivelmente penoso isso... cry
kkkkkkkkk aqui está 730, eu adicionei mais linhas bro e provavelmente virá mais ainda.
Só dá para eu treinar até alguém lançar.

A.L.

A.L.

Shauca escreveu:

não sei como funciona isso André... Mas acho que não se vende legendas, pq senão eu já estaria com uma dívida impagável... True
kkkkkkkkk
mas os sites ganham dinheiro com anuncios/ doações (legendas.tv ta sempre pedindo). se eles tem uma equipe pra legendar filmes então é um emprego com pagamento. se são só pessoas aleatorias que enviam pro site pelo bem publico, então não. tem que ver qual dessas opções existem e arrumar uma graninha com eles follow your dreams

Shauca

Shauca

Tem várias equipes de legendas no Legendas.TV... Umas legendam só filmes, outras se especializaram em séries e tem também as que legendam tudo... Não sei se o site paga alguma coisa ou eles são seres voluntários e que amam o próximo que ama cinema... Think

A.L.

A.L.

@StreetPitchis escreveu:kkkkkkkkk aqui está 730, eu adicionei mais linhas bro e provavelmente virá mais ainda.
Só dá para eu treinar até alguém lançar.
eu tenho traduzido o conto The beast that shouted Love at the heart of the world mas ja fico com preguiça de 297 linhas Trágico e tem palavras inventadas que me travam e fico pensando se traduzo em algo com outros termos ou deixo o original, porque são conceitos muito abstratos. um dia terminaremos Foda-se

Spoiler:

@StreetPreachers

@StreetPreachers

A.L. escreveu:eu tenho traduzido o conto The beast that shouted Love at the heart of the world mas ja fico com preguiça de 297 linhas Trágico e tem palavras inventadas que me travam e fico pensando se traduzo em algo com outros termos ou deixo o original, porque são conceitos muito abstratos. um dia terminaremos Foda-se

Spoiler:
É tenso Trágico eu ainda tenho mais 200 eps de Noblesse para legendar também.
kkkk Tomara que terminemos mesmo. Nesse spoiler é parte da sua tradução? Parece bem complicado.

A.L.

A.L.

@StreetPitchis escreveu:
A.L. escreveu:eu tenho traduzido o conto The beast that shouted Love at the heart of the world mas ja fico com preguiça de 297 linhas Trágico e tem palavras inventadas que me travam e fico pensando se traduzo em algo com outros termos ou deixo o original, porque são conceitos muito abstratos. um dia terminaremos Foda-se

Spoiler:
É tenso Trágico eu ainda tenho mais 200 eps de Noblesse para legendar também.
kkkk Tomara que terminemos mesmo. Nesse spoiler é parte da sua tradução? Parece bem complicado.
ja ta pegando serie Trágico é muita paciencia L0L
é sim, e provavelmente vou deixar "crosswhen" como crosswhen mesmo

@StreetPreachers

@StreetPreachers

A.L. escreveu:ja ta pegando serie Trágico é muita paciencia L0L
é sim, e provavelmente vou deixar "crosswhen" como crosswhen mesmo
kkk É quase isso xD é uma Webtoon.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu estou ajudando entre os 171-215.

caramba bro esse aí é hard mesmo, deixa isso mesmo, pq não faço ideia também.

' Markis

' Markis

Legendarei esse filme: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se alguém quiser colaborar fala ae IronicNice

@StreetPreachers

@StreetPreachers

' Markis escreveu:Legendarei esse filme: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se vai legendar eu ajudo.
O outro filme que o Juca indicou ele disse que as notas estavam baixas e que não valiam a pena, então larguei de lado follow your dreams

' Markis

' Markis

@StreetPitchis escreveu:
' Markis escreveu:Legendarei esse filme: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O outro filme que o Juca indicou ele disse que as notas estavam baixas e que não valiam a pena, então larguei de lado follow your dreams
Vamos dividir por linhas, se aceitar. Aí no final revisamos IronicNice
Já traduzi até a linha 22

legenda base: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E aquele do Shauca já saiu legenda eu acho

@StreetPreachers

@StreetPreachers

' Markis escreveu:
@StreetPitchis escreveu:

Vamos dividir por linhas, se aceitar. Aí no final revisamos IronicNice
Já traduzi até a linha 22

legenda base: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E aquele do Shauca já saiu legenda eu acho
Ótimo. Vou conferir depois então.

^^ blz.

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Alguém me passa o torrent desse Green Room?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos