Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestões de Filmes para a Legender Milady Street

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Shauca

Shauca

Quando sair um torrent 1080p de um filme promissor que não tiver legenda disponível eu posto aqui pra vc Milady... ^^

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:Quando sair um torrent 1080p de um filme promissor que não tiver legenda disponível eu posto aqui pra vc Milady... ^^
Ótimo :3 vou precisar começar a treinar já que...
Spoiler:
Spoiler:

Shauca

Shauca

Spolier 1 >> Parabéns Milady! Aew

Spolier 2 >> Deve ser muito louco isso hein... kkkkkkkkk

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:Spolier 1 >> Parabéns Milady! Aew

Spolier 2 >> Deve ser muito louco isso hein... kkkkkkkkk
Obrigada :3 aliás, duas vezes obrigada, foi graças a experiência legendando que consegui passar no teste xD.

kkkkk sim, eu tenho dó da mamãe :v ela já está ficando doidinha com isso.

A.L.

A.L.

mas precisa ser de algo que não tenha legenda? Think um filme que voce ainda não tenha visto pode ser bom, e depois vai ter a legenda pra comparar se quiser

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

Shauca

Shauca

A.L. escreveu:mas precisa ser de algo que não tenha legenda? Think um filme que voce ainda não tenha visto pode ser bom, e depois vai ter a legenda pra comparar se quiser

Sim André... Também pensei em falar isso... ia dar como exemplo o filmão A Chegada que ela ainda não assistiu... O problema é saber que já tem legenda pronta disponível... Ae bate a tal preguiça (não que a Milady seja refém da preguiça)... Mas só em saber que já tem uma legenda pronta disponível, acho que não rola... Entende? L0L

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:
A.L. escreveu:mas precisa ser de algo que não tenha legenda? Think um filme que voce ainda não tenha visto pode ser bom, e depois vai ter a legenda pra comparar se quiser

Sim André... Também pensei em falar isso... ia dar como exemplo o filmão A Chegada que ela ainda não assistiu... O problema é saber que já tem legenda pronta disponível... Ae bate a tal preguiça (não que a Milady seja refém da preguiça)... Mas só em saber que já tem uma legenda pronta disponível, acho que não rola... Entende? L0L
"não que a Milady seja refém da preguiça" HUASHUAHUAHS, aí cara, eu te amo Juca xD

kkkk então Cachorrim bate uma moleza mesmo. Filme com legenda pronta eu prefiro ver legendado em inglês e só ir parando para anotar em um bloco o que eu acho interessante ou preciso pensar para traduzir.
Eu sempre falo que vou comparar depois a legenda traduzida com o que traduzi mentalmente, mas raramente faço isso xD

A.L.

A.L.

Quando tiver tempo da uma legendada em Ten Canoes pra mim. o filme tem falas em ganalbingu Foda-se

@StreetPreachers

@StreetPreachers

A.L. escreveu:Quando tiver tempo da uma legendada em Ten Canoes pra mim. o filme tem falas em ganalbingu Foda-se
Aht ganalbingu? Que diabos é isso?
eu estudo muitas línguas, mas nem tanto kkk

A.L.

A.L.

@StreetPreachers escreveu:
A.L. escreveu:Quando tiver tempo da uma legendada em Ten Canoes pra mim. o filme tem falas em ganalbingu Foda-se
Aht ganalbingu? Que diabos é isso?
eu estudo muitas línguas, mas nem tanto kkk
algo aborigene kkkkkkkkk ainda bem que consegui achar legenda
Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos