Quando sair um torrent 1080p de um filme promissor que não tiver legenda disponível eu posto aqui pra vc Milady...
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ótimo :3 vou precisar começar a treinar já que...Shauca escreveu:Quando sair um torrent 1080p de um filme promissor que não tiver legenda disponível eu posto aqui pra vc Milady...
Obrigada :3 aliás, duas vezes obrigada, foi graças a experiência legendando que consegui passar no teste xD.Shauca escreveu:Spolier 1 >> Parabéns Milady!
Spolier 2 >> Deve ser muito louco isso hein...
A.L. escreveu:mas precisa ser de algo que não tenha legenda? um filme que voce ainda não tenha visto pode ser bom, e depois vai ter a legenda pra comparar se quiser
"não que a Milady seja refém da preguiça" HUASHUAHUAHS, aí cara, eu te amo Juca xDShauca escreveu:A.L. escreveu:mas precisa ser de algo que não tenha legenda? um filme que voce ainda não tenha visto pode ser bom, e depois vai ter a legenda pra comparar se quiser
Sim André... Também pensei em falar isso... ia dar como exemplo o filmão A Chegada que ela ainda não assistiu... O problema é saber que já tem legenda pronta disponível... Ae bate a tal preguiça (não que a Milady seja refém da preguiça)... Mas só em saber que já tem uma legenda pronta disponível, acho que não rola... Entende?
ganalbingu? Que diabos é isso?A.L. escreveu:Quando tiver tempo da uma legendada em Ten Canoes pra mim. o filme tem falas em ganalbingu
algo aborigene ainda bem que consegui achar legenda@StreetPreachers escreveu:ganalbingu? Que diabos é isso?A.L. escreveu:Quando tiver tempo da uma legendada em Ten Canoes pra mim. o filme tem falas em ganalbingu
eu estudo muitas línguas, mas nem tanto kkk
Ir à página : 1, 2, 3, 4