Acaba de sair a legenda para Into The Forest... Só não sei se servirá para WEB-DL... Mas vou conferir...
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
kkk Não disse que é só eu pegar no negócio que libera, comecei ontem à noite e pá...Shauca escreveu:Acaba de sair a legenda para Into The Forest... Só não sei se servirá para WEB-DL... Mas vou conferir...
@StreetPitchis escreveu:kkk Não disse que é só eu pegar no negócio que libera, comecei ontem à noite e pá...Shauca escreveu:Acaba de sair a legenda para Into The Forest... Só não sei se servirá para WEB-DL... Mas vou conferir...
kkk Tem algo estranho nisso tudo, mas vou levar pelo seu lado bom sortudo é você que vai ter sempre um filme na mão. Aproveite!Shauca escreveu:Realmente... Mas Milady, olhemos pelo lado bom da coisa...
Basta vc falar que irá legendar tal filme e eis que num passe de mágica a legenda aparece... Só acontece com pessoas que tem luz estrelar... Sacou??
Toda vez que eu não encontrar legenda para um filme que quero assistir, postarei aqui... Ae vc ameaça legendar... E pronto!!
Valeu Milady Jehh Street... Mais uma legenda entregue!!
kkk.Shauca escreveu:Como todo filme que posto aqui acelera a legenda, lá vai mais um... muhamuhamuhamua
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
kkkkShauca escreveu:o que adianta aacabar de baixar logo se não temos a legenda??
Eita que essa foi mais rápida que miojo!Shauca escreveu:Êta simpatia boa sô!! Já saiu legenda fresquinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vai ser osso dormir hoje... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@StreetPitchis escreveu:Legenda de Sea of Trees quase pronta.
Realmente gostei de legendar esse filme.
Shauca escreveu:@StreetPitchis escreveu:Legenda de Sea of Trees quase pronta.
Realmente gostei de legendar esse filme.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
9 linhas@StreetPitchis escreveu:Só falta 22 linhas, para ser mais precisa.
Achei uma legenda em francês essa parece muito melhor do que a espanhola, estou corrigindo os bagulho.@StreetPitchis escreveu:9 linhas@StreetPitchis escreveu:Só falta 22 linhas, para ser mais precisa.
@StreetPitchis escreveu:Prontinho, legenda terminada e corrigida
Shauca escreveu:@StreetPitchis escreveu:Prontinho, legenda terminada e corrigida
Legender do ROCKANDTUDO... (É OURO!! É OURO!!)
Aproveitei o embalo das Olimpíadas Milady!!
kkk Esse eu nem preciso começar, alguém em breve estará soltando.Shauca escreveu:SEGUINDO A SIMPATIA...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
No legenda Tv disponibilizaram uma, mas eu não gostei dela.' Markis escreveu:Só fui ver agora que legendaram The Sea of Trees Parabéns
Vocês tem link?
Pedi a manha dos links
Enchendo a minha bola hehe xD obrigada.Shauca escreveu:E Markis, novos tempos... Não precisamos só depender do Legendas.TV agora... Desfrute da excelente legenda da Milady... Um forte abraço, grandes filmes e excelente legenda Miladyana.
Ir à página : 1, 2, 3, 4