[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
A.L. escreveu:ja tinha visto? eu curti demais numa época que estava indo atras de classicos assimRenato Luiz escreveu:
- Spoiler:
Vi os 3 em sequência, muito massa
Vítor escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É bom sim, achei a Carla Diaz com muitos maneirismos pra representar a jovem rebelde fumeirinha locona, mas representou bem a versão frágil da Su, que me deu até dó
Já o Leonardo ficou bem nos dois filmes.
E esses filmes não falam nada mais do que tudo o que sabíamos, o que já é falado em todos os documentários, etc.Não adianta toda vez que vejo algo relacionado a Suzane eu só lembro desse twitter: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Spoiler:
Vítor escreveu:Eu não assisti todos os 007, mas acho que já vi a maioria e até agora o melhor é Operação Skyfall, aquele mesmo com a música da Adele.
Última edição por Renato Luiz em Ter Out 05, 2021 1:41 am, editado 1 vez(es)
Renato Luiz escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu acho que vou assistir no cinema mais uma vez kkkk só que não no Imax porque não sou feito de dinheiroRenato Luiz escreveu:Duna do Villeneuve é o filme (e saga) de fantasia e ficção científica de que o mundo precisava
Vítor escreveu:Eu acho que vou assistir no cinema mais uma vez kkkk só que não no Imax porque não sou feito de dinheiroRenato Luiz escreveu:Duna do Villeneuve é o filme (e saga) de fantasia e ficção científica de que o mundo precisava
» » Pessoal, devido a minha tamanha falta de criatividade nesse dia, eu pergunto, qual foi o último filme que vocês assistiram!?