Gabo escreveu:Fui assistir Cats, deu problema na exibição com menos de 10 minutos e tive que pegar meu dinheiro de volta foi como se o próprio cinema estivesse me dizendo que não valia a pena
Hoje descobri que esse cinema fechou
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Gabo escreveu:Fui assistir Cats, deu problema na exibição com menos de 10 minutos e tive que pegar meu dinheiro de volta foi como se o próprio cinema estivesse me dizendo que não valia a pena
Renato Luiz escreveu:Vítor escreveu:2020 acabou com o meu tesão pra filmes.
Em 2019 eu tava assistindo quase um filme por dia. Em 2020 acho que assisti uns 30 filmes novos no máximo.
Já esse ano to mais animado. O último que eu assisti foi um filme chamado Videodrome, mumblecore meio blackmirror. Bem legal
De séries eu comecei Dr Who porém a mudança do Dr. me incomoda muito pois quando vc tá curtindo o personagem, ele muda. É foda, mas eu continuarei um dia.
Fora isso, estou completamente viciado no universo de Avatar. Assisto em loop Aang/Korra e to na torcida para que agora com a Paramount+ eles adaptem os livros da Avatar Kyoshi para animação. Seria meu sonho?
Acho mais fácil inventarem um avatar novo
Vítor escreveu:Renato Luiz escreveu:Vítor escreveu:2020 acabou com o meu tesão pra filmes.
Em 2019 eu tava assistindo quase um filme por dia. Em 2020 acho que assisti uns 30 filmes novos no máximo.
Já esse ano to mais animado. O último que eu assisti foi um filme chamado Videodrome, mumblecore meio blackmirror. Bem legal
De séries eu comecei Dr Who porém a mudança do Dr. me incomoda muito pois quando vc tá curtindo o personagem, ele muda. É foda, mas eu continuarei um dia.
Fora isso, estou completamente viciado no universo de Avatar. Assisto em loop Aang/Korra e to na torcida para que agora com a Paramount+ eles adaptem os livros da Avatar Kyoshi para animação. Seria meu sonho?
Acho que não. Saiu até um HQ da Suki no período pré resgate da rocha fervente onde a Kyoshi aparece.
Depois desse live action pavoroso que a Netflix lançar, a pressão vai ser maior pra Nick fazer algo com a Kyoshi.
Renato Luiz escreveu:Vítor escreveu:Renato Luiz escreveu:Vítor escreveu:2020 acabou com o meu tesão pra filmes.
Acho que não. Saiu até um HQ da Suki no período pré resgate da rocha fervente onde a Kyoshi aparece.
Depois desse live action pavoroso que a Netflix lançar, a pressão vai ser maior pra Nick fazer algo com a Kyoshi.
Eu vi que iam fazer HQ de um avatar da terra, dominador de areia etc, não sei se era fanmade. Pode ser da Kyoshi, na verdade espero. Eu queria mesmo é uma série daquele avatar do fogo antes da yangchen, acho que não tem nome, mas sempre fiquei curioso pra saber a história dele.
Vítor escreveu:E não me lembro de nenhuma menção aqui no Fórum de alguém que assiste Dr Who/já assistiu.
Alguém?
O filme mais Nolan do Nolan. Toda hora ele tentando explicar uma coisa sem sentido aff.Renato Luiz escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se eu ver de trás pra frente será que entendo?
Vítor escreveu:O filme mais Nolan do Nolan. Toda hora ele tentando explicar uma coisa sem sentido aff.Renato Luiz escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se eu ver de trás pra frente será que entendo?
Mas as cenas de ação são boas, inclusive a explosão do avião
ja tinha visto? eu curti demais numa época que estava indo atras de classicos assimRenato Luiz escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vi os 3 em sequência, muito massa
» » Pessoal, devido a minha tamanha falta de criatividade nesse dia, eu pergunto, qual foi o último filme que vocês assistiram!?