[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Depois de me divertir com o aranha, é hora de voltar aos filmes antigos
Four Feathers já tinha visto antes, é bom, mas fica ofuscado por tanta obra prima lançada em 1939. Vi alguém dizer que esse foi o ano de ouro de Hollywood, e concordo.
Aurora começa com um suspense extremamente sombrio para virar uma comédia romântica e terminar como drama (com suspense novamente). É bem interessante
Renato Luiz escreveu:Lá leu o artigo do olavo sobre Aurora?
O filme é teologicamente exato ao mostrar que o diabo age dominando a imaginação, a fantasia e os desejos, enquanto Deus age através dos acontecimentos reais, do reino da natureza transformado em mensageiro do sobrenatural.
Gabo escreveu:Renato Luiz escreveu:Lá leu o artigo do olavo sobre Aurora?
A aula do seminário? Acabei encontrando quando pesquisava sobre o filme mas só li uma parte, é muito grande
Gostei dessa analogia:
O filme é teologicamente exato ao mostrar que o diabo age dominando a imaginação, a fantasia e os desejos, enquanto Deus age através dos acontecimentos reais, do reino da natureza transformado em mensageiro do sobrenatural.
Renato Luiz escreveu: filmão
Gabo escreveu:Renato Luiz escreveu: filmão
Pena que onde assisti tava com problema, tinha hora que até ficava sem áudio
» » Pessoal, devido a minha tamanha falta de criatividade nesse dia, eu pergunto, qual foi o último filme que vocês assistiram!?