Vítor escreveu:Acho que vou até assistir Prisioneiro de Askaban ou Relíquias da Morte Pt1 porque esse sim são filmes dignos. Preciso limpar minha mente dessa bomba
Se nem você gostou então lascou
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Vítor escreveu:Acho que vou até assistir Prisioneiro de Askaban ou Relíquias da Morte Pt1 porque esse sim são filmes dignos. Preciso limpar minha mente dessa bomba
Gabo escreveu:Vítor escreveu:Acho que vou até assistir Prisioneiro de Askaban ou Relíquias da Morte Pt1 porque esse sim são filmes dignos. Preciso limpar minha mente dessa bomba
Se nem você gostou então lascou
taceoista escreveu:coisas que baixei e preciso assistir, curto uns slowburn lovecraftano e tals, gostaria que filmes de terror fossem bons iguais jogos de terror, mas infelizmente são incomparáveis
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
taceoista escreveu:coisas que baixei e preciso assistir, curto uns slowburn lovecraftano e tals, gostaria que filmes de terror fossem bons iguais jogos de terror, mas infelizmente são incomparáveis
Renato Luiz escreveu:Conta Comigo também, finalmente vi esse filme
Renato Luiz escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gabo escreveu:Renato Luiz escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lembro que tinha gostado bastante desse. E Goonies é outro clássico que ainda não vi, talvez só na sessão da tarde quando era criança
Renato Luiz escreveu:
Doutor Estranho: Filme SENSACIONAL, um dos mais criativos e diferentes da Marvel. Divertido e tem tudo o que um filme do Dr. Estranho precisa: duelos de magia, portais dimensionais, grimórios obscuros, possessão, criaturas cósmicas... isso tudo com toques de terror e uma direção espetacular. Sam Raimi é o cara. Mas os fanboys da marvel acostumados com fanservice saíram reclamando porque queriam Conan o bárbaro, pikachu, ana maria braga e piccolo, fazer o que ¯\_(ツ)_/¯
topgun deixou de ser filme gay pra ser filme sigma male mesmo?Gabo escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bem legal, com muito "fanservice" já que se apoia totalmente no primeiro filme e mantém o mesmo estilo oitentista. Sou fã do Tom Cruise pela ousadia dele na franquia Missão Impossível e agora também neste aqui
Última edição por A.L. em Qui Jun 09, 2022 5:13 pm, editado 3 vez(es)
Gabo escreveu:Renato Luiz escreveu:
Doutor Estranho: Filme SENSACIONAL, um dos mais criativos e diferentes da Marvel. Divertido e tem tudo o que um filme do Dr. Estranho precisa: duelos de magia, portais dimensionais, grimórios obscuros, possessão, criaturas cósmicas... isso tudo com toques de terror e uma direção espetacular. Sam Raimi é o cara. Mas os fanboys da marvel acostumados com fanservice saíram reclamando porque queriam Conan o bárbaro, pikachu, ana maria braga e piccolo, fazer o que ¯\_(ツ)_/¯
agora até eu quero
» » Pessoal, devido a minha tamanha falta de criatividade nesse dia, eu pergunto, qual foi o último filme que vocês assistiram!?