[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Haja estomagoGabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
White escreveu:Haja estomagoGabo escreveu:
- Spoiler:
ele largou a Formula 1?Gabo escreveu:Não é ruim mas eu gosto de musicais néWhite escreveu:Haja estomagoGabo escreveu:
- Spoiler:
A.L. escreveu:ele largou a Formula 1?Gabo escreveu:Não é ruim mas eu gosto de musicais néWhite escreveu:Haja estomagoGabo escreveu:
- Spoiler:
Renato Luiz escreveu:Gojira clássico é foda essa versão do Hideaki Anno é interessante, apesar de cansativa em alguns pontos.
Gabo escreveu:Renato Luiz escreveu:Gojira clássico é foda essa versão do Hideaki Anno é interessante, apesar de cansativa em alguns pontos.
Godzilla's in his heaven, all's right with the world
Renato Luiz escreveu:Gabo escreveu:Renato Luiz escreveu:Gojira clássico é foda essa versão do Hideaki Anno é interessante, apesar de cansativa em alguns pontos.
Godzilla's in his heaven, all's right with the world
Espero que não seja spoiler de Evangelion
Última edição por Renato Luiz em Qua Nov 29, 2023 10:37 am, editado 2 vez(es)
White escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu não entendo como a Netflix tem a cara de pau de fazer um filme tão comum como esse, com absolutamente todos os clichês mais cansados que minha calça jeans, com um roteiro mais previsível do que a pipocada do botafogo, e anunciar como "grande lançamento" pagando tudo quanto é blog pra falar dessa coisa esquecível.
Nem acredito que perdi meu tempo.
Mas uma coisa é verdade, a Netflix nunca decepciona, a ruidade das produções originais é uma constante
White escreveu:Kkkkkkkkkkkkk é verdade o cara erra o tiro igual um cabaço
E o discursinho dele é a coisa mais revoltz clichê homi frio da 6a série
Nesse o Al Pacino mata o De Niro, e o De Niro se vinga no Irishman kkkkkkRenato Luiz escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fazia mais de 10 anos que não via esse clássico. Puta filmaço.
- Spoiler:
to ficando velho
ExcelenteRenato Luiz escreveu: quando vejo que é br e atual já perco a vontade de ver, mas a esse darei uma chance então
» » Pessoal, devido a minha tamanha falta de criatividade nesse dia, eu pergunto, qual foi o último filme que vocês assistiram!?