Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual é o seu nome completo?

+25
konvidad
Abc
Eliton
Otávio
,,
Ana
Satsuki
' Markis
Dumb
Bianca
Professor
Asuka
Eazy-E
Renato Luiz
Vitor-ISB
A.L.
Lucas!
Marcos_
Edisom
Álvaro Headbanger
@StreetPreachers
Caio
Tays
White
Alexi Laiho
29 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

61Qual é o seu nome completo? - Página 3 Empty Re: Qual é o seu nome completo? Qua maio 23, 2012 11:22 pm

Bianca

avatar

Bianca B. A.

62Qual é o seu nome completo? - Página 3 Empty Re: Qual é o seu nome completo? Sáb Set 29, 2012 1:05 pm

Dumb

Dumb

Ana Araujo Silverstonne Almeida de Pereira da Silva Santos Ondulon.

63Qual é o seu nome completo? - Página 3 Empty Re: Qual é o seu nome completo? Sáb Set 29, 2012 1:06 pm

' Markis

' Markis

Marcos Aurélio L. F. Mustaine2

64Qual é o seu nome completo? - Página 3 Empty Re: Qual é o seu nome completo? Sáb Set 29, 2012 1:08 pm

Satsuki

Satsuki

Luan Sousa

65Qual é o seu nome completo? - Página 3 Empty Re: Qual é o seu nome completo? Sáb Set 29, 2012 1:09 pm

Ana

Ana

Eu esqueci como eu chamo.

66Qual é o seu nome completo? - Página 3 Empty Re: Qual é o seu nome completo? Sáb Set 29, 2012 1:27 pm

Convidado

avatar
Convidado

Vitor s'X'e escreveu:Vitor Augusto Silighini

67Qual é o seu nome completo? - Página 3 Empty Re: Qual é o seu nome completo? Sáb Set 29, 2012 1:34 pm

,,

avatar

Avelino Pedro Nunes Bento da Silva

68Qual é o seu nome completo? - Página 3 Empty Re: Qual é o seu nome completo? Sáb Set 29, 2012 1:35 pm

Otávio

Otávio

marivaldo olivã da silva

69Qual é o seu nome completo? - Página 3 Empty Re: Qual é o seu nome completo? Sáb Set 29, 2012 2:09 pm

Eliton

Eliton

Ana escreveu:Eu esqueci como eu chamo.

com a boca

70Qual é o seu nome completo? - Página 3 Empty Re: Qual é o seu nome completo? Seg Ago 11, 2014 8:23 pm

Abc

Abc

Convidad escreveu:
Andre Ŀ escreveu:de onde é esse nome thais? tem decendencia de outro pais?

Sei lá...
Ainda vou perguntar pro meu pai de onde vem esse inferno de sobrenome...Depois eu respondo aqui...^^

O Barbiero é Italiano e o Denega é Ucraniano IronicNice
Era Pra ser Barbieri Deneika, mas quando os meus antigos familiares chegaram de navio dos seus respectivos países, tiveram que mudar o nome, não sei porque.

Demorei mas respondi Notbad

71Qual é o seu nome completo? - Página 3 Empty Re: Qual é o seu nome completo? Seg Ago 11, 2014 8:23 pm

Abc

Abc

É triste a gente procurar pelo próprio nome no google e achar essas coisas.

72Qual é o seu nome completo? - Página 3 Empty Re: Qual é o seu nome completo? Seg Ago 11, 2014 8:25 pm

konvidad

konvidad

.



Última edição por Kaelzoka em Sáb Nov 10, 2018 7:36 pm, editado 1 vez(es)

73Qual é o seu nome completo? - Página 3 Empty Re: Qual é o seu nome completo? Seg Ago 11, 2014 8:27 pm

Lain

Lain

nao  bro 

74Qual é o seu nome completo? - Página 3 Empty Re: Qual é o seu nome completo? Seg Ago 11, 2014 8:40 pm

Gabo

Gabo

Thaês escreveu:
Convidad escreveu:
Andre Ŀ escreveu:de onde é esse nome thais? tem decendencia de outro pais?

Sei lá...
Ainda vou perguntar pro meu pai de onde vem esse inferno de sobrenome...Depois eu respondo aqui...^^

O Barbiero é Italiano e o Denega é Ucraniano IronicNice
Era Pra ser Barbieri Deneika, mas quando os meus antigos familiares chegaram de navio dos seus respectivos países, tiveram que mudar o nome, não sei porque.

Demorei mas respondi Notbad

Parece que acontecia isso mesmo, eles 'abrasileiravam' o nome  Think 

Na minha família o cara chamava Giovanni Bon e aqui virou João Bom  What That Heck dude

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

75Qual é o seu nome completo? - Página 3 Empty Re: Qual é o seu nome completo? Seg Ago 11, 2014 8:46 pm

Abc

Abc

kkkkkkkkk Parece nome de sambista

76Qual é o seu nome completo? - Página 3 Empty Re: Qual é o seu nome completo? Seg Ago 11, 2014 8:54 pm

Alverna

Alverna

A.R.C.
Spoiler:

77Qual é o seu nome completo? - Página 3 Empty Re: Qual é o seu nome completo? Seg Ago 11, 2014 9:43 pm

Eliton

Eliton

Não posso revelar  Shaolin VL 

78Qual é o seu nome completo? - Página 3 Empty Re: Qual é o seu nome completo? Seg Ago 11, 2014 9:45 pm

Abc

Abc

Lemmy escreveu:Não posso revelar  Shaolin VL 

eu sei qual é  666 

79Qual é o seu nome completo? - Página 3 Empty Re: Qual é o seu nome completo? Seg Ago 11, 2014 9:48 pm

Eliton

Eliton

Thaês escreveu:
Lemmy escreveu:Não posso revelar  Shaolin VL 

eu sei qual é  666 
É nisso que vc ker akreditar IronicNice

80Qual é o seu nome completo? - Página 3 Empty Re: Qual é o seu nome completo? Seg Ago 11, 2014 10:10 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

João Bom  kkkkkkkkk kkkkkkkkk 

http://egocerebral.blogspot.com

81Qual é o seu nome completo? - Página 3 Empty Re: Qual é o seu nome completo? Seg Ago 11, 2014 10:47 pm

Convidado

avatar
Convidado

Vitor .-. escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:Vitor Augusto Silighini

82Qual é o seu nome completo? - Página 3 Empty Re: Qual é o seu nome completo? Seg Ago 11, 2014 10:49 pm

Convidado

avatar
Convidado

Já pesquisaram a origem do sobrenome de vocês? Esse estudo chama-se Heráldica, é muito interessante.

Eu procurei pelo meu. Os silighinis eram donos de um Hospício no século XVII kkkkkkkkk

83Qual é o seu nome completo? - Página 3 Empty Re: Qual é o seu nome completo? Seg Ago 11, 2014 10:55 pm

Caio

Caio

Quem se importa?

84Qual é o seu nome completo? - Página 3 Empty Re: Qual é o seu nome completo? Seg Ago 11, 2014 10:56 pm

Abc

Abc

Como faz isso Vitão?

85Qual é o seu nome completo? - Página 3 Empty Re: Qual é o seu nome completo? Seg Ago 11, 2014 10:56 pm

Abc

Abc

Caio escreveu:Quem se importa?

coma torta atrás da porta IronicNice

86Qual é o seu nome completo? - Página 3 Empty Re: Qual é o seu nome completo? Seg Ago 11, 2014 11:00 pm

Caio

Caio

Thaês escreveu:
Caio escreveu:Quem se importa?

coma torta atrás da porta IronicNice
Como se eu quiser vc nao manda em mim IronicNice

87Qual é o seu nome completo? - Página 3 Empty Re: Qual é o seu nome completo? Seg Ago 11, 2014 11:01 pm

Abc

Abc

Caio escreveu:
Thaês escreveu:
Caio escreveu:Quem se importa?

coma torta atrás da porta IronicNice
Como se eu quiser vc nao manda em mim IronicNice

não aja assim, aja como um shaolin IronicNice

88Qual é o seu nome completo? - Página 3 Empty Re: Qual é o seu nome completo? Seg Ago 11, 2014 11:02 pm

Convidado

avatar
Convidado

Thaês escreveu:Como faz isso Vitão?
Coloque seu sobrenome no google, e procure por algum brasão ou site que diga a origem do mesmo.

Eu achei o meu aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É bem interessante

89Qual é o seu nome completo? - Página 3 Empty Re: Qual é o seu nome completo? Seg Ago 11, 2014 11:04 pm

Caio

Caio

Thaês escreveu:
Caio escreveu:
Thaês escreveu:
Caio escreveu:Quem se importa?

coma torta atrás da porta IronicNice
Como se eu quiser vc nao manda em mim IronicNice

não aja assim, aja como um shaolin IronicNice
Estou agindo como um

90Qual é o seu nome completo? - Página 3 Empty Re: Qual é o seu nome completo? Seg Ago 11, 2014 11:06 pm

Convidado

avatar
Convidado

Agora psicologicamente falando.

* Eu acho que os psicólogos dizem que a Heráldica pode ser um estudo de como nosso comportamento foi moldado pelas atividades de nossos antepassados.

Um fato interessante: Michael Schumacher
Na verdade, se diz Shoe Maker, ou seja, sapateiro

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos