Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual é o seu nome completo?

+25
konvidad
Abc
Eliton
Otávio
,,
Ana
Satsuki
' Markis
Dumb
Bianca
Professor
Asuka
Eazy-E
Renato Luiz
Vitor-ISB
A.L.
Lucas!
Marcos_
Edisom
Álvaro Headbanger
@StreetPreachers
Caio
Tays
White
Alexi Laiho
29 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

91Qual é o seu nome completo? - Página 4 Empty Re: Qual é o seu nome completo? Seg Ago 11, 2014 11:09 pm

Abc

Abc

Tá em italiano e o google tradutor traduz só merda Fedup

92Qual é o seu nome completo? - Página 4 Empty Re: Qual é o seu nome completo? Seg Ago 11, 2014 11:17 pm

Gabo

Gabo

Vitor .-. escreveu:
Thaês escreveu:Como faz isso Vitão?
Coloque seu sobrenome no google, e procure por algum brasão ou site que diga a origem do mesmo.

Eu achei o meu aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É bem interessante

Será que é essa? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Família ilustre  Notbad 

Do outro achei essa merda aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
"Esse arcano influencia positivamente 70% de sua vida"  papaco2

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

93Qual é o seu nome completo? - Página 4 Empty Re: Qual é o seu nome completo? Seg Ago 11, 2014 11:23 pm

Convidado

avatar
Convidado

Então Gabo, eu acho que vai depender das origens da sua família também, pois há sobrenomes iguais em português, mas ao serem traduzidos, vieram de outra regiões

94Qual é o seu nome completo? - Página 4 Empty Re: Qual é o seu nome completo? Seg Ago 11, 2014 11:29 pm

Gabo

Gabo

Vitor .-. escreveu:Então Gabo, eu acho que vai depender das origens da sua família também, pois há sobrenomes iguais em português, mas ao serem traduzidos, vieram de outra regiões

Entendo, vi que existe Bon na Alemanha também e já ouvi falar que os meus antepassados vieram da França antes de passar pela Itália  Think já o Khouri é mais certeza, pois vieram todos da mesma região...

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

95Qual é o seu nome completo? - Página 4 Empty Re: Qual é o seu nome completo? Seg Ago 11, 2014 11:38 pm

Caio

Caio

O meu nem aparece ai

96Qual é o seu nome completo? - Página 4 Empty Re: Qual é o seu nome completo? Ter Ago 12, 2014 8:06 am

White

White

Não queria ter esses nomes, só gosto do primeiro. O resto é uma merda, Nome de família fudida, que perpetua sua miséria através dos descendentes. E ainda tem um erro crasso, era para ser Santana, e o ficou Santa Ana. E ás vez chamam "Nicolas Santa". Culpa do imbecil do meu pai, não serviu nem para me registrar direito, aquele lixo. Sempre soube que ele não queria ter filhos

http://www.rockandtudo.com

97Qual é o seu nome completo? - Página 4 Empty Re: Qual é o seu nome completo? Ter Ago 12, 2014 11:31 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vitor .-. escreveu:Já pesquisaram a origem do sobrenome de vocês? Esse estudo chama-se Heráldica, é muito interessante.

Eu procurei pelo meu. Os silighinis eram donos de um Hospício no século XVII kkkkkkkkk
Sim, Ramos era uma família portuguesa que se converteu ao cristianismo ou muito religiosa (já li fontes dos dois jeitos), o nome é referência ao Domingo de Ramos, o sobrenome possui um brasão e timbre.  IronicNice o segundo nome é que tem poucas referências.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

98Qual é o seu nome completo? - Página 4 Empty Re: Qual é o seu nome completo? Ter Ago 12, 2014 11:43 am

Renato Luiz

Renato Luiz

Sobrenome no Brasil é tudo zuado. Se até os nomes são, imagina os sobrenomes. O sobrenome dos meus bisavôs era Alves de Melo, por algum motivo incerto eles mudaram pra Barbosa

 Vampeta 

http://egocerebral.blogspot.com

99Qual é o seu nome completo? - Página 4 Empty Re: Qual é o seu nome completo? Ter Ago 12, 2014 11:46 am

Eliton

Eliton

Renato escreveu:Sobrenome no Brasil é tudo zuado. Se até os nomes são, imagina os sobrenomes. O sobrenome dos meus bisavôs era Alves de Melo, por algum motivo incerto eles mudaram pra Barbosa

 Vampeta 
Renato Alves de Melo ficaria mto cool, nome de politico  Alien 
O meu era Mudre ai erraram no cartório e ficou Mudrei kkkk
Ficou uma merda dos dois jeitos  Cowboy

100Qual é o seu nome completo? - Página 4 Empty Re: Qual é o seu nome completo? Ter Ago 12, 2014 1:14 pm

BR

BR

Nem me conhecem por Wallace na vida real, só pelo meu sobrenome normal.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos