uma águia. Pois pra mim elas representam força e liberdade, e isso me encanta.Ivan.Cavaleiro escreveu:E você? Qual animal você gostaria de ser?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
uma águia. Pois pra mim elas representam força e liberdade, e isso me encanta.Ivan.Cavaleiro escreveu:E você? Qual animal você gostaria de ser?
nenhum diariamente, eve porque tenho quase uma asma. Mas jogo vôlei as vezes, e gosto muito. E você? Algum além de lutas?Ivan.Cavaleiro escreveu:Você pratica algum esporte Ma'H?
Ma'H escreveu:nenhum diariamente, eve porque tenho quase uma asma. Mas jogo vôlei as vezes, e gosto muito. E você? Algum além de lutas?Ivan.Cavaleiro escreveu:Você pratica algum esporte Ma'H?
hum legal. Além de gostar de vôlei, gosto de basquete também, mas não jogo nada e só conheço poucas regras kkkk mas meu pai jogava e sabe muito. Você torce pra algum time?Ivan.Cavaleiro escreveu:Ah, esqueci de falar...
Eu quero muito aprender a jogar Ping Pong, eu sou ruim pra caramba, mas um dia eu conseguirei ganhar uma partida...
Ma'H escreveu:hum legal. Além de gostar de vôlei, gosto de basquete também, mas não jogo nada e só conheço poucas regras kkkk mas meu pai jogava e sabe muito. Você torce pra algum time?Ivan.Cavaleiro escreveu:Ah, esqueci de falar...
Eu quero muito aprender a jogar Ping Pong, eu sou ruim pra caramba, mas um dia eu conseguirei ganhar uma partida...
procuro acompanhar, o problema é que sou meio ansiosa com relação a qualquer tipo de disputa kkk mas gosto, principalmente com meu pai.Ivan.Cavaleiro escreveu:Poh, legal...
Mas você acompanha basquete?
Ma'H escreveu:procuro acompanhar, o problema é que sou meio ansiosa com relação a qualquer tipo de disputa kkk mas gosto, principalmente com meu pai.Ivan.Cavaleiro escreveu:Poh, legal...
Mas você acompanha basquete?
Mas me responda, o que vale mais pra ti, um amigo, ou cem súditos?
Voltei...Ivan.Cavaleiro escreveu:Eu vou tomar um banho rápido, já volto...
Ma'H escreveu:Passando só pra dar boa noite. Beijos. Não estou me sentindo muito bem agora. Então até mais.
Ivan.Cavaleiro escreveu:Voltei...Ivan.Cavaleiro escreveu:Eu vou tomar um banho rápido, já volto...
Ma'H escreveu:Obrigada lindo. Beijos
Ivan.Cavaleiro escreveu:Bem bacana, um estilão diferente, chamou minha atenção....
De quem é?
Kerry King escreveu:Qual o Melhor Resident Evil? jogo
Ivan.Cavaleiro escreveu:@StreetPreachers escreveu:Uma pergunta épica....?
Você acha que eu sou Sexy?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tem um jeito de quem vai morrer virgem...
@StreetPreachers escreveu:Ivan.Cavaleiro escreveu:@StreetPreachers escreveu:Uma pergunta épica....?
Você acha que eu sou Sexy?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tem um jeito de quem vai morrer virgem...
KKKKKKK que maldade U_U
Sidvicious escreveu:Você já fez um ritual de ocultismo?