Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Perguntem pro Ivan... (Parte I)

+22
BloodMary
.
Jhöw
Mexicano
Mystery
Eazy-E
Professor
Igor
stephanie seymour
@StreetPreachers
Edison
Vinicius
Pombo Maldito Returns
Eliton
Vitor-ISB
Tays
Bianca
­­Therweq
White
Ma'H
Ana
Ivan Chevalier
26 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 23 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 34]

361Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 13 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 02, 2012 12:07 am

Ma'H

Ma'H

Ivan.Cavaleiro escreveu:E você? Qual animal você gostaria de ser?
uma águia. Pois pra mim elas representam força e liberdade, e isso me encanta.

362Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 13 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 02, 2012 12:08 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Você pratica algum esporte Ma'H?

363Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 13 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 02, 2012 12:12 am

Ma'H

Ma'H

Ivan.Cavaleiro escreveu:Você pratica algum esporte Ma'H?
nenhum diariamente, eve porque tenho quase uma asma. Mas jogo vôlei as vezes, e gosto muito. E você? Algum além de lutas?

364Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 13 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 02, 2012 12:17 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ma'H escreveu:
Ivan.Cavaleiro escreveu:Você pratica algum esporte Ma'H?
nenhum diariamente, eve porque tenho quase uma asma. Mas jogo vôlei as vezes, e gosto muito. E você? Algum além de lutas?

Eu sou uma fraude em qualquer esporte com bola, corro muito devagar e fui expulso do club de natação...

Eu era muito bom com uma bicicleta, adorava andar e fazer freestyle, mas faz muito tempo que eu não pego numa Bike, bastante tempo mesmo...

Pensando nisso, até deu vontade de voltar a andar, vou ver se eu compro uma BMX baratinha...

365Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 13 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 02, 2012 12:19 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ah, esqueci de falar...

Eu quero muito aprender a jogar Ping Pong, eu sou ruim pra caramba, mas um dia eu conseguirei ganhar uma partida...

366Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 13 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 02, 2012 12:23 am

Ma'H

Ma'H

Ivan.Cavaleiro escreveu:Ah, esqueci de falar...

Eu quero muito aprender a jogar Ping Pong, eu sou ruim pra caramba, mas um dia eu conseguirei ganhar uma partida...
hum legal. Além de gostar de vôlei, gosto de basquete também, mas não jogo nada e só conheço poucas regras kkkk mas meu pai jogava e sabe muito. Você torce pra algum time?

367Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 13 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 02, 2012 12:32 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ma'H escreveu:
Ivan.Cavaleiro escreveu:Ah, esqueci de falar...

hum legal. Além de gostar de vôlei, gosto de basquete também, mas não jogo nada e só conheço poucas regras kkkk mas meu pai jogava e sabe muito. Você torce pra algum time?

Você se refere a futebol ou a basquete?

Se for Futebol, eu costumo dizer que torço pra seleção brasileira, sempre Brasil em primeiro lugar, mas eu sou um falso torcedor do Bota Fogo, meu pai é Botafoguense e me deu corda, mas eu não sei nada de futebol não sei quem ta na primeira divisão, não sei como funciona aquela pontuação, o que eu sei é muito básico mesmo...

De basquete eu não sei nada em absoluto, mas eu tenho um amigo que torce por um time chamado Lakers, dos Estados Unidos, ai ele me influenciou a torcer pros Lakers também, mas eu só vejo jogo quando ele me convida e tals, não é algo que eu procure...

E você? Torce pra quem ou pro que?

368Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 13 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 02, 2012 12:36 am

Ma'H

Ma'H

Futebol, Corinthians. O legal é que meu pai torce pro São Paulo e minha irmã pro Palmeiras kkkk mas não entendo nada. Basquete, torço pro Lakers também.

369Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 13 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 02, 2012 12:38 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Poh, legal...

Mas você acompanha basquete?

370Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 13 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 02, 2012 12:44 am

Ma'H

Ma'H

Ivan.Cavaleiro escreveu:Poh, legal...

procuro acompanhar, o problema é que sou meio ansiosa com relação a qualquer tipo de disputa kkk mas gosto, principalmente com meu pai.
Mas me responda, o que vale mais pra ti, um amigo, ou cem súditos?

371Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 13 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 02, 2012 12:48 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ma'H escreveu:
Ivan.Cavaleiro escreveu:Poh, legal...

procuro acompanhar, o problema é que sou meio ansiosa com relação a qualquer tipo de disputa kkk mas gosto, principalmente com meu pai.
Mas me responda, o que vale mais pra ti, um amigo, ou cem súditos?

um amigo, lógico...

Eu não gosto da ideia de súditos, só essa palavra já me faz ter asco. Eu não gosto da ideia de que um ser vivo por estar acima de outro, eu não quero ter poder sobre alguém, assim como não quero que ninguém tenha poder sobre mim...

Além do mais, amigos são amigos...

Eu posso ser muitas coisas, mas não sou ganancioso nem hipócrita, prefiro um amigo insubordinado, mas que me ama, do que 100 súditos subordinados e putos comigo...

372Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 13 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 02, 2012 12:48 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Eu vou tomar um banho rápido, já volto...

373Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 13 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 02, 2012 1:14 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ivan.Cavaleiro escreveu:Eu vou tomar um banho rápido, já volto...
Voltei...

374Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 13 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 02, 2012 1:16 am

Ma'H

Ma'H

Passando só pra dar boa noite. Beijos. Não estou me sentindo muito bem agora. Então até mais.

375Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 13 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 02, 2012 1:17 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ma'H escreveu:Passando só pra dar boa noite. Beijos. Não estou me sentindo muito bem agora. Então até mais.

Um beijo ode você estiver precisando pra passar o mal estar...

E outro no Pâncreas pra não perder o costume...

376Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 13 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 02, 2012 1:18 am

Ma'H

Ma'H

Ivan.Cavaleiro escreveu:
Ivan.Cavaleiro escreveu:Eu vou tomar um banho rápido, já volto...
Voltei...

377Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 13 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 02, 2012 1:18 am

Ma'H

Ma'H

Obrigada lindo. Beijos

378Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 13 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 02, 2012 1:19 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ma'H escreveu:Obrigada lindo. Beijos

Durma bem, descanse e acorde amanhã pra mais um dia de vida...

379Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 13 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 02, 2012 5:36 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Up...

380Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 13 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 02, 2012 5:38 pm

­­Therweq

­­Therweq

O quê acha dessa música?

381Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 13 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 02, 2012 5:42 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Vou ouvir pera ai...

382Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 13 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 02, 2012 5:43 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Qual o Melhor Resident Evil? jogo

383Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 13 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 02, 2012 5:45 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Bem bacana, um estilão diferente, chamou minha atenção....

De quem é?

384Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 13 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 02, 2012 5:45 pm

­­Therweq

­­Therweq

Ivan.Cavaleiro escreveu:Bem bacana, um estilão diferente, chamou minha atenção....

De quem é?

Al Stewart.

385Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 13 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 02, 2012 5:47 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Kerry King escreveu:Qual o Melhor Resident Evil? jogo

Não sou muito fã de RS, mas gosto sim...

Com exceção do Outbreak e do Code Veronica que são insuportáveis, todos os outros são jogais...

386Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 13 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 02, 2012 5:49 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ivan.Cavaleiro escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Uma pergunta épica....?

Você acha que eu sou Sexy?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tem um jeito de quem vai morrer virgem...

KKKKKKK que maldade U_U

387Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 13 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 02, 2012 8:53 pm

Eazy-E

Eazy-E

Você já fez um ritual de ocultismo?

388Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 13 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 02, 2012 8:54 pm

Ana

Ana

@StreetPreachers escreveu:
Ivan.Cavaleiro escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Uma pergunta épica....?

Você acha que eu sou Sexy?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tem um jeito de quem vai morrer virgem...

KKKKKKK que maldade U_U

CONCORDO!

389Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 13 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Seg Jan 02, 2012 11:53 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Sidvicious escreveu:Você já fez um ritual de ocultismo?

Oi você não está aqui, mas eu vou responder...

Não sóbrio...

390Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 13 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Jan 03, 2012 12:02 am

Tays

Tays

se alguem falasse mau de uma pessoa que vc gosta muiito, vc perdoaria?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 23 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos