Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Perguntem pro Ivan... (Parte I)

+22
BloodMary
.
Jhöw
Mexicano
Mystery
Eazy-E
Professor
Igor
stephanie seymour
@StreetPreachers
Edison
Vinicius
Pombo Maldito Returns
Eliton
Vitor-ISB
Tays
Bianca
­­Therweq
White
Ma'H
Ana
Ivan Chevalier
26 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 34]

1Perguntem pro Ivan... (Parte I) Empty Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 1:29 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

atendendo a pedidos, está aqui o tópico que você podem perguntar as coisas sórdidas da minha vida...

Última edição por Ivan Imaginário em Sáb Fev 04, 2012 2:02 am, editado 1 vez(es)

2Perguntem pro Ivan... (Parte I) Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 1:29 pm

Ana

Ana

Tu e virgem?

3Perguntem pro Ivan... (Parte I) Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 1:29 pm

Ana

Ana

Qual cor preferida?

4Perguntem pro Ivan... (Parte I) Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 1:30 pm

Ma'H

Ma'H

Qual sua comida favorita?

5Perguntem pro Ivan... (Parte I) Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 1:31 pm

Ma'H

Ma'H

Qual sua melhor qualidade e seu pior defeito?

6Perguntem pro Ivan... (Parte I) Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 1:31 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ana Rockeira escreveu:Tu e virgem?

Não...

Ana Rockeira escreveu:Qual cor preferida?

Eu gosto de cores forte, azul escuro, vermelho, verde... não gosto muito das cores bebê

7Perguntem pro Ivan... (Parte I) Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 1:32 pm

Ana

Ana

Ivan.Cavaleiro escreveu:
Ana Rockeira escreveu:Tu e virgem?

Não...

Ana Rockeira escreveu:Qual cor preferida?

Eu gosto de cores forte, azul escuro, vermelho, verde... não gosto muito das cores bebê

Eu so gosto de cores escuras...

Ja matou aula na escola?

8Perguntem pro Ivan... (Parte I) Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 1:33 pm

Ma'H

Ma'H

Com quantos anos perdeu a virgindade? Foi bom?

9Perguntem pro Ivan... (Parte I) Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 1:34 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ma'H escreveu:Qual sua melhor qualidade e seu pior defeito?

A minha melhor qualidade, é que eu sou muito leal aos meus amigos, eu também sou um bom líder...

Defeitos são tantos que eu não sei nem contar...

Os piores são insubordinação, e lesera(sou muito distraído)...

10Perguntem pro Ivan... (Parte I) Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 1:35 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ma'H escreveu:Com quantos anos perdeu a virgindade? Foi bom?

Um pouco antes de fazer 15 anos...

A primeira vez foi a pior de todas, eu tava no lugar errado, na hora errada, nada deu certo...

11Perguntem pro Ivan... (Parte I) Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 1:35 pm

Ma'H

Ma'H

Do quê você tem medo?

12Perguntem pro Ivan... (Parte I) Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 1:36 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ana Rockeira escreveu:Ja matou aula na escola?

Já, e muito, no último colegial eu passei mais tempo tocando violão na arquibancada do colégio do que em sala de aula...

13Perguntem pro Ivan... (Parte I) Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 1:38 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ma'H escreveu:Do quê você tem medo?

tenho muitos medos, abstratos e objetivos...

Solidão, morrer, não me tornar independente...

14Perguntem pro Ivan... (Parte I) Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 1:40 pm

Ma'H

Ma'H

Qual sua comida favorita?

15Perguntem pro Ivan... (Parte I) Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 1:41 pm

Ma'H

Ma'H

Você quer casar?

16Perguntem pro Ivan... (Parte I) Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 1:41 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ma'H escreveu:Qual sua comida favorita?

Miojo...

gosto muito de massas em geral, mas nenhuma supera o Miojo, gosto muito de comida oriental também...

17Perguntem pro Ivan... (Parte I) Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 1:42 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ma'H escreveu:Você quer casar?

Não tenho planos pra isso, mas também não tenho nada contra me casar um dia...

mas independente de me casar ou não eu quero ter ou adotar filhos...

18Perguntem pro Ivan... (Parte I) Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 1:44 pm

Ma'H

Ma'H

O que você acha do fato de sempre ficarmos só nós dois nesse fórum? Kkkk

19Perguntem pro Ivan... (Parte I) Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 1:46 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ma'H escreveu:O que você acha do fato de sempre ficarmos só nós dois nesse fórum? Kkkk

Eu acho que nós dois somos feitos um para o outro(na sua cara Ana)...

Brinks, eu acho que nós dois temos problemas pra dormir...

20Perguntem pro Ivan... (Parte I) Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 1:46 pm

White

White

Paysandú ou Remo?

http://www.rockandtudo.com

21Perguntem pro Ivan... (Parte I) Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 1:48 pm

Ana

Ana

Ivan.Cavaleiro escreveu:
Ma'H escreveu:O que você acha do fato de sempre ficarmos só nós dois nesse fórum? Kkkk

Eu acho que nós dois somos feitos um para o outro(na sua cara Ana)...

Brinks, eu acho que nós dois temos problemas pra dormir...
Pode bater eu sou masoquista

22Perguntem pro Ivan... (Parte I) Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 1:48 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Admin. White escreveu:Paysandú ou Remo?

Eu fui criado como remista, mas não dou a mínima pra futebol, nem sei como anda o futebol paraense...

23Perguntem pro Ivan... (Parte I) Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 1:49 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Eu prefiro Jiujitsu...

24Perguntem pro Ivan... (Parte I) Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 1:50 pm

Ma'H

Ma'H

Kkkk
O que você acha da Ana?

25Perguntem pro Ivan... (Parte I) Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 1:51 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ma'H escreveu:Kkkk
O que você acha da Ana?

Ela é uma das pessoas mais gente boas desse fórum, ela é legal e se ela não jogasse em outra eu pegava...

Vou almoçar já volto...

26Perguntem pro Ivan... (Parte I) Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 1:52 pm

Ana

Ana

Ivan.Cavaleiro escreveu:
O que você acha da Ana?

Ela é uma das pessoas mais gente boas desse fórum, ela é legal e se ela não jogasse em outra eu pegava...

Vou almoçar já volto...
kkkkkkk obrigada ivan

27Perguntem pro Ivan... (Parte I) Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 1:52 pm

Ana

Ana

O que você acha da Ana?

É o que vc acha de mim Ma'H?

28Perguntem pro Ivan... (Parte I) Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 1:56 pm

Ma'H

Ma'H

Ana Rockeira escreveu:
O que você acha da Ana?

te acho uma garota muito legal, inteligente, interessante. Você me faz querer te conhecer cada vez mais.
E vocês dois, o que acham de mim?

29Perguntem pro Ivan... (Parte I) Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 1:59 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

A Ma'H é uma garota super gente boa, e legal, ela sabe conversar bacana e não tem preconceitos, eu a descrição física que ela passa de si mesma da curiosidade saber como ela é...

Eu só não digo que pegava, pra não gerar conflitos no fórum...

30Perguntem pro Ivan... (Parte I) Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Dez 27, 2011 2:01 pm

Ana

Ana

Ma'H escreveu:
Ana Rockeira escreveu:
O que você acha da Ana?

te acho uma garota muito legal, inteligente, interessante. Você me faz querer te conhecer cada vez mais.
E vocês dois, o que acham de mim?

Obrigada minha linda!

Ma'H, acho vc uma garota muito linda por dentro, apaixonante, que me deixa na sua. Inteligente, sabe argumentar, sincera, muito interessante. Eu queria era morar do seu lado!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 34]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos