Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Perguntem pro Ivan... (Parte I)

+22
BloodMary
.
Jhöw
Mexicano
Mystery
Eazy-E
Professor
Igor
stephanie seymour
@StreetPreachers
Edison
Vinicius
Pombo Maldito Returns
Eliton
Vitor-ISB
Tays
Bianca
­­Therweq
White
Ma'H
Ana
Ivan Chevalier
26 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34

Ir para baixo  Mensagem [Página 34 de 34]

991Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 34 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Qua Jan 25, 2012 11:37 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Ivan Cavaleiro escreveu:
Kerry King escreveu:qual a sua opinião sobre a provavel parceria do Metallica com o justin biba

Nem sabia disso...

Parece jogo de mercado...

Mas na real, caguei pro que o Metallica faz ou deixa de fazer, e continuarei sem interesse até eles voltarem a ser o que era antes...
se eles fizerem essa parceria eu perco o minimo de respeito que eu ainda tenho por eles

-------

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

992Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 34 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Fev 04, 2012 2:07 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Teste

993Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 34 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Fev 04, 2012 8:42 am

White

White

Vc fechou o tópico Ivan, já desbloqueado.

http://www.rockandtudo.com

994Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 34 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Fev 04, 2012 10:37 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

White escreveu:Vc fechou o tópico Ivan, já desbloqueado.

Deixa esse tópico fechado, se chegar em 38 páginas ele vai dividir de novo...

É melhor deixar fechado e usar o outro...

995Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 34 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Fev 04, 2012 10:47 am

Vinicius

Vinicius

OQUE ACHA DEVE NU METAL,ACHEI BEM LEGAL,É SEM ELETRONICA:

996Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 34 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Sáb Fev 04, 2012 9:15 pm

White

White

Korn agora é Electro Pop.

997Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 34 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Fev 05, 2012 9:18 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:OQUE ACHA DEVE NU METAL,ACHEI BEM LEGAL,É SEM ELETRONICA:

Não é muito meu estilo de música, mas é audível, sim...

998Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 34 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Fev 05, 2012 9:19 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Usem o outro tópico...

999Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 34 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Fev 28, 2012 4:53 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Você sabia que o nome "Chevalier(s)" No orkut era associado a um clã de vampiros em RPG online?
Você sabia que Chevalier também tem haver é também um cargo de honra ligado a um DeMolay?

A que se deve o seu Chevalier?

1000Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 34 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Abr 01, 2012 5:10 pm

White

White

Ana escreveu:
Ma'H escreveu:
Ana Rockeira escreveu:
Ma'H escreveu:Kkkk
O que você acha da Ana?

É o que vc acha de mim Ma'H?
te acho uma garota muito legal, inteligente, interessante. Você me faz querer te conhecer cada vez mais.
E vocês dois, o que acham de mim?

Obrigada minha linda!

Ma'H, acho vc uma garota muito linda por dentro, apaixonante, que me deixa na sua. Inteligente, sabe argumentar, sincera, muito interessante. Eu queria era morar do seu lado!

hUMMM

1001Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 34 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Abr 01, 2012 5:11 pm

White

White

@StreetPreachers escreveu:Você sabia que o nome "Chevalier(s)" No orkut era associado a um clã de vampiros em RPG online?
Você sabia que Chevalier também tem haver é também um cargo de honra ligado a um DeMolay?

Nerd

1002Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 34 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Dom Abr 01, 2012 5:12 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

White escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Você sabia que o nome "Chevalier(s)" No orkut era associado a um clã de vampiros em RPG online?

Nerd

kkk Parabéns, você usou a milésima mensagem para me zuar.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 34 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos