Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Perguntem pro Ivan... (Parte I)

+22
BloodMary
.
Jhöw
Mexicano
Mystery
Eazy-E
Professor
Igor
stephanie seymour
@StreetPreachers
Edison
Vinicius
Pombo Maldito Returns
Eliton
Vitor-ISB
Tays
Bianca
­­Therweq
White
Ma'H
Ana
Ivan Chevalier
26 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 33 de 34]

961Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 33 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Qua Jan 18, 2012 1:30 pm

Mexicano

Mexicano

comia tatu de nariz quando era criança?

962Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 33 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Qua Jan 18, 2012 1:33 pm

­­Therweq

­­Therweq

Você é a favor ou contra às leis PIPA e SOPA?

963Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 33 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Qua Jan 18, 2012 2:12 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Mexicano escreveu:comia tatu de nariz quando era criança?

Não, mas eu cutucava o nariz...

964Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 33 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Qua Jan 18, 2012 2:13 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

­­Therweq escreveu:Você é a favor ou contra às leis PIPA e SOPA?

Contra, não tem nem o que discussão, politicas de proteção aos direitos autorais é diferente de censura...

965Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 33 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Qua Jan 18, 2012 7:23 pm

­­Therweq

­­Therweq

Onde você viu o "Vão se foderem"?

966Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 33 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Qua Jan 18, 2012 7:25 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

­­Therweq escreveu:Onde você viu o "Vão se foderem"?

Não lembro, mas é uma frase famosa, já é até um dito popular...

967Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 33 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Qua Jan 18, 2012 7:26 pm

­­Therweq

­­Therweq

Ivan Cavaleiro escreveu:

Eu lembro disso da antiga GTO.

Conhece?

968Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 33 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Qua Jan 18, 2012 7:27 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

­­Therweq escreveu:
Ivan Cavaleiro escreveu:

Eu lembro disso da antiga GTO.

Conhece?

Conheço sim, acho até que foi no orkut que eu vi...

969Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 33 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Qua Jan 18, 2012 7:30 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ta aí o original...

970Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 33 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Qua Jan 18, 2012 8:34 pm

Edison

Edison

vc gosta de Jujuba sem aroma...?
ou com aromas amargos...?

971Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 33 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Qua Jan 18, 2012 8:37 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Catatau escreveu:vc gosta de Jujuba sem aroma...?
ou com aromas amargos...?

Não, eu não curto jujubas sem aroma...

As amargas eu nunca provei, mas acho difícil que eu goste...

972Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 33 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Qua Jan 18, 2012 8:43 pm

Edison

Edison

tu acha que a vida é amarga...
ou...
a vida é dura p/que é mole...?

973Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 33 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Qua Jan 18, 2012 8:49 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Catatau escreveu:tu acha que a vida é amarga...
ou...
a vida é dura p/que é mole...?

Quando eu bolei a frase "A vida é uma jujuba de morango" eu estava conversando no MSN com a Ma'H, no começo essa frase não tinha nenhum sentido específico, mas depois de uma conversa com o Tomate, essa frase faz todo o sentido...

A vida tem o gosto que nós procuramos, minha vida já teve um gosto muito amargo, mas agora eu quero que ela seja doce como uma jujuba de morango, e é esse sabor que eu procuro na minha vida...

Então, respondendo sua pergunta, a minha vida não é amarga, eu não pretendo deixar ela ser amarga de novo...

Com relação a vida ser dura, sim a vida é dura, mas se fosse fácil não tinha graça...

974Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 33 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Jan 24, 2012 11:47 pm

­­Therweq

­­Therweq

Por que você não fica mais no forum?

975Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 33 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Jan 24, 2012 11:54 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

­­Therweq escreveu:Por que você não fica mais no forum?

Eu viajei por dois dias, pra resolver algumas coisas, quando voltei fiquei um pouco desempolgado...

Todo dia eu dou uma passada, mas não fico tanto quanto ficava antes...

976Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 33 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Jan 24, 2012 11:55 pm

­­Therweq

­­Therweq

Ivan Cavaleiro escreveu:

Eu viajei por dois dias, pra resolver algumas coisas, quando voltei fiquei um pouco desempolgado...

É eu vejo você fica online uns 30 segundos e sai, o fórum perdeu o pique.

977Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 33 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Ter Jan 24, 2012 11:59 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

­­Therweq escreveu:
Ivan Cavaleiro escreveu:

É eu vejo você fica online uns 30 segundos e sai, o fórum perdeu o pique.

Foi mais ou menos isso, mas é mais por desinteresse próprio...

978Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 33 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Qua Jan 25, 2012 12:01 am

­­Therweq

­­Therweq

Mas você vai largar de vez o fórum ou vai vir visitar e tals?

979Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 33 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Qua Jan 25, 2012 12:04 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

­­Therweq escreveu:Mas você vai largar de vez o fórum ou vai vir visitar e tals?

Não vou largar, não...

Eu sempre vou dar uma passada. Estou tendo muitas ocupações nesse momento da minha vida, o que acaba me distraindo do fórum, mas eu, com certeza, volto a me interessar...

980Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 33 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Qua Jan 25, 2012 7:27 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Pq o povo fica upando esse tópico?

981Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 33 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Qua Jan 25, 2012 9:55 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Pombo Maldito escreveu:Pq o povo fica upando esse tópico?

Deve ser por que o povo me curte, hahaha...

Mas eu já disse que quem mais upa esse tópico sou eu...

982Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 33 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Qua Jan 25, 2012 9:57 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Ivan Cavaleiro escreveu:
Pombo Maldito escreveu:Pq o povo fica upando esse tópico?

Deve ser por que o povo me curte, hahaha...

Mas eu já disse que quem mais upa esse tópico sou eu...
KI bom

983Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 33 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Qua Jan 25, 2012 10:36 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

sabe diferença do entre o cu e o esqueiro?

984Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 33 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Qua Jan 25, 2012 10:38 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Kerry King escreveu:sabe diferença do entre o cu e o esqueiro?

Eu sei...

Caso você não saiba, cuidado quando te pedirem o esqueiro...

985Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 33 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Qua Jan 25, 2012 11:21 am

Vinicius

Vinicius

OQUE SIGNIFICA TER UMA VIDA SABOR JUJUBA DE MORANGO?

986Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 33 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Qua Jan 25, 2012 11:25 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Vinicius Célio escreveu:OQUE SIGNIFICA TER UMA VIDA SABOR JUJUBA DE MORANGO?

Eu já expliquei isso, então eu vou resumir em uma frase...

Significa o que você quiser que signifique...

987Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 33 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Qua Jan 25, 2012 11:26 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

qual a sua opinião sobre a provavel parceria do Metallica com o justin biba

988Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 33 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Qua Jan 25, 2012 11:29 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Kerry King escreveu:qual a sua opinião sobre a provavel parceria do Metallica com o justin biba

Nem sabia disso...

Parece jogo de mercado...

Mas na real, caguei pro que o Metallica faz ou deixa de fazer, e continuarei sem interesse até eles voltarem a ser o que era antes...

989Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 33 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Qua Jan 25, 2012 11:33 am

Vinicius

Vinicius

QUAL O DESENHO MAIS LEGAL DA DISNEY?

990Perguntem pro Ivan... (Parte I) - Página 33 Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte I) Qua Jan 25, 2012 11:36 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Vinicius Célio escreveu:QUAL O DESENHO MAIS LEGAL DA DISNEY?

A Trilogia Toy Story, dos estúdios Pixar...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 33 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos