Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entrevista com Igor Germalen

+13
Pow
@StreetPreachers
Igor
Vitor-ISB
Ana
White
Eliton
Ma'H
Tays
Pombo Maldito Returns
@
­­Therweq
Ivan Chevalier
17 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 9]

1Entrevista com Igor Germalen  Empty Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 7:55 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Um dos usuários mais polêmicos agora está na roda viva...

2Entrevista com Igor Germalen  Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 7:56 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

De onde você é?

3Entrevista com Igor Germalen  Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 7:56 pm

­­Therweq

­­Therweq

Você uma vez falou que descobriu o Offspring em um filme, que filme era?

4Entrevista com Igor Germalen  Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 7:59 pm

@

Ivan.Cavaleiro escreveu:De onde você é?

SÃO JOSE DO CALÇADO ES.

num lugar fudido q nem deus sabe q fez isso aki

5Entrevista com Igor Germalen  Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:00 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Pq não tá respondendo?

6Entrevista com Igor Germalen  Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:02 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Fujiu?

7Entrevista com Igor Germalen  Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:03 pm

@

Therweq escreveu:Você uma vez falou que descobriu o Offspring em um filme, que filme era?

naum eu num descobr o offspring num filme naum eu descobri quando me emprestaram um cd e tinha varias musicas deles dai eu comecei a ver mais a banda e adorei como a minha favorita.

mas o 1° filme do q eu vi musica do offspring como tema foi o american pie era a musica I Want You Bad.

em depois eu vi num outro filme cruzeiro dos lokos cdo mesmo estilo do american pie e tinha como musica tema a
Come Out And Play.

8Entrevista com Igor Germalen  Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:03 pm

@

Ivan.Cavaleiro escreveu:Pq não tá respondendo?

eu to poh

9Entrevista com Igor Germalen  Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:04 pm

@

Pombo Maldito. escreveu:Fujiu?

naum to aki so esperando as perguntas... é q net ta lenta demais eu resolvi o problema de conxão naum o de velocidade

10Entrevista com Igor Germalen  Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:05 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Você toca alguma instrumento?

11Entrevista com Igor Germalen  Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:05 pm

Tays

Tays

admita, você acha o WILLIAM BRUCE BAYLEY FODASTICO?!!? kkk

12Entrevista com Igor Germalen  Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:06 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Se acha que eu consigo roubar teu lugar?

13Entrevista com Igor Germalen  Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:06 pm

­­Therweq

­­Therweq

Quanto você pagaria para ir num show do Offspring?

14Entrevista com Igor Germalen  Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:07 pm

Ma'H

Ma'H

Qual sua música favorita?

15Entrevista com Igor Germalen  Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:07 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Erin Everly escreveu:admita, você acha o WILLIAM BRUCE BAYLEY FODASTICO?!!? kkk
eu acho,me cago de rir com oque ele fala.

16Entrevista com Igor Germalen  Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:07 pm

@

Ivan.Cavaleiro escreveu:Você toca alguma instrumento?

naum... mas eu tentei aprender teclado sei quase nota nenhuma mas eu tentei aprender.

pretendo aprender a tocar guitarra mas isso so ano q vem

17Entrevista com Igor Germalen  Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:08 pm

Ma'H

Ma'H

Do quê você tem medo?

18Entrevista com Igor Germalen  Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:08 pm

Ma'H

Ma'H

Se pudesse morar em outro lugar, qual escolheria?

19Entrevista com Igor Germalen  Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:09 pm

Eliton

Eliton

Se a ciência consegue desvendar até os mistérios do DNA, porque ninguém descobriu ainda a fórmula da Coca-Cola?

Por que quando alguém nos pede que ajudemos procurar um objeto perdido, temos a mania de perguntar: "Onde foi que você perdeu?

Se os homens são todos iguais, por que as mulheres escolhem tanto?

algumas pequenas duvidas..

20Entrevista com Igor Germalen  Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:10 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Já percebeu que tu és lento pra caralho?

21Entrevista com Igor Germalen  Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:10 pm

@

naum gosto dele e ja te falei isso...

so pra esclarecer esse dai é o nome do axl rose

22Entrevista com Igor Germalen  Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:10 pm

@

Ivan.Cavaleiro escreveu:Você toca alguma instrumento?

naum... mas eu tentei aprender teclado sei quase nota nenhuma mas eu tentei aprender.

pretendo aprender a tocar guitarra mas isso so ano q vem

23Entrevista com Igor Germalen  Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:11 pm

Tays

Tays

Pombo Maldito. escreveu:
eu acho,me cago de rir com oque ele fala.

ei pombo, eu to me referindo ao Axl Rose '-'

24Entrevista com Igor Germalen  Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:12 pm

Tays

Tays

prefere frio ou calor?

25Entrevista com Igor Germalen  Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:12 pm

@

Ma'H escreveu:Do quê você tem medo?

de morrer antes de ir a um show do offspring ou ir num jogo no morumbi

26Entrevista com Igor Germalen  Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:12 pm

Tays

Tays

ja chorou hoje?

27Entrevista com Igor Germalen  Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:12 pm

@

Pombo Maldito. escreveu:Se acha que eu consigo roubar teu lugar?

naum eu sou o eterno number one ninguem me tira a coroa

28Entrevista com Igor Germalen  Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:13 pm

Tays

Tays

o que mais conta em uma pessoa : beleza ou carater?

29Entrevista com Igor Germalen  Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:13 pm

@

Ma'H escreveu:Se pudesse morar em outro lugar, qual escolheria?

são paulo, la deve ser foda é o pulmão do brasil

30Entrevista com Igor Germalen  Empty Re: Entrevista com Igor Germalen Sex Dez 30, 2011 8:14 pm

@

Lemmy the Ripper escreveu:Se a ciência consegue desvendar até os mistérios do DNA, porque ninguém descobriu ainda a fórmula da Coca-Cola?

Por que quando alguém nos pede que ajudemos procurar um objeto perdido, temos a mania de perguntar: "Onde foi que você perdeu?

Se os homens são todos iguais, por que as mulheres escolhem tanto?

algumas pequenas duvidas..

num sei!

num sei!

num sei!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 9]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos