CACHORRO OU GATO?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Erin Everly escreveu:o que achou do segredo que eu contei pra você? '-'? kkk
Erin Everly escreveu:GOSTA DE LER QUE TIPOS DE LIVROS?
Erin Everly escreveu:JA PENSOU EM SE MATAR?
Pombo Maldito. escreveu:Tokio hotel ou green day?
Therweq escreveu:Qual versão você prefere?
Erin Everly escreveu:CACHORRO OU GATO?
Erin Everly escreveu:CÊ ACHA QUE EU TENHO Q CONTAR A VERDADE EM RELAÇÃO AO SEGREDO? KKK '-'
ta um poko vende a rodela ns esquina q vc consegue.Pombo Maldito. escreveu:Eu sonho em 2012 ficar 947 vezes mais rico que bill gates,estou sonhando muito alto??
o meu ainda vai demorar...Erin Everly escreveu:O QUE VOCÊ VAI DAR PRO POMBO MALDITO NO ANIVERSARIO DELE?
Pombo Maldito. escreveu:No meu aniversário eu quero ganhar:
uma lamborghini aventador
uma ferrari ff
um paganni zonda f
e um bugatti veyron,será que eu tô pedindo d+???
vsf.Igor - germalen escreveu:ta um poko vende a rodela ns esquina q vc consegue.Pombo Maldito. escreveu:Eu sonho em 2012 ficar 947 vezes mais rico que bill gates,estou sonhando muito alto??
eu prefiro ficar pobre mas honrado
Erin Everly escreveu:GUNS N' ROSES É A MELHOR BANDA DE HARD ROCK DO MUNDO?!!?
ALTERNATIVAS:
( ) COM CERTEZA
( ) SIM
( ) OBVIO
( ) REALMENTE É
MARQUE UMA DESSAS ALTERNATIVAS E SEJA FELIZ!!!
Erin Everly escreveu:O QUE VOCÊ VAI DAR PRO POMBO MALDITO NO ANIVERSARIO DELE?
Pombo Maldito. escreveu:vsf.Igor - germalen escreveu:ta um poko vende a rodela ns esquina q vc consegue.Pombo Maldito. escreveu:Eu sonho em 2012 ficar 947 vezes mais rico que bill gates,estou sonhando muito alto??
eu prefiro ficar pobre mas honrado
podem fazer uma vaquinha e comprar um ford mustang pra mim.Igor - germalen escreveu:Erin Everly escreveu:O QUE VOCÊ VAI DAR PRO POMBO MALDITO NO ANIVERSARIO DELE?
uma masica ja q é a unica coisa q podmos dar aki no forum.
Igor - germalen escreveu:Erin Everly escreveu:GUNS N' ROSES É A MELHOR BANDA DE HARD ROCK DO MUNDO?!!?
ALTERNATIVAS:
( ) COM CERTEZA
( ) SIM
( ) OBVIO
( ) REALMENTE É
nenhuma dessas dai prefiro o offspring kk
Erin Everly escreveu:Igor - germalen escreveu:Erin Everly escreveu:GUNS N' ROSES É A MELHOR BANDA DE HARD ROCK DO MUNDO?!!?
ALTERNATIVAS:
( ) COM CERTEZA
( ) SIM
( ) OBVIO
( ) REALMENTE É
nenhuma dessas dai prefiro o offspring kk
VTNC,..... KKK. BRINKS!! a opinião é sua , enfim respeito!!
Pombo Maldito. escreveu:podem fazer uma vaquinha e comprar um ford mustang pra mim.Igor - germalen escreveu:Erin Everly escreveu:O QUE VOCÊ VAI DAR PRO POMBO MALDITO NO ANIVERSARIO DELE?
não quero um fusquinha...Igor - germalen escreveu:Pombo Maldito. escreveu:podem fazer uma vaquinha e comprar um ford mustang pra mim.Igor - germalen escreveu:Erin Everly escreveu:O QUE VOCÊ VAI DAR PRO POMBO MALDITO NO ANIVERSARIO DELE?
ce num acha q ta exagerando nao? se fosse um fusquinha ate q dava mas...
Pombo Maldito. escreveu:não quero um fusquinha...Igor - germalen escreveu:Pombo Maldito. escreveu:podem fazer uma vaquinha e comprar um ford mustang pra mim.Igor - germalen escreveu:Erin Everly escreveu:O QUE VOCÊ VAI DAR PRO POMBO MALDITO NO ANIVERSARIO DELE?
Se não vai mustang então me da uma ducatti!
uma harley davison ou nada!Igor - germalen escreveu:Pombo Maldito. escreveu:não quero um fusquinha...Igor - germalen escreveu:Pombo Maldito. escreveu:podem fazer uma vaquinha e comprar um ford mustang pra mim.Igor - germalen escreveu:Erin Everly escreveu:O QUE VOCÊ VAI DAR PRO POMBO MALDITO NO ANIVERSARIO DELE?
ate um chevetin vai, mas dai pra la...
Pombo Maldito. escreveu:uma harley davison ou nada!Igor - germalen escreveu:Pombo Maldito. escreveu:não quero um fusquinha...Igor - germalen escreveu:Pombo Maldito. escreveu:podem fazer uma vaquinha e comprar um ford mustang pra mim.Igor - germalen escreveu:Erin Everly escreveu:O QUE VOCÊ VAI DAR PRO POMBO MALDITO NO ANIVERSARIO DELE?
ate um chevetin vai, mas dai pra la...